07. how you doin?

5.7K 556 1K
                                    

FINN WOLFHARD.

O barulho forte do despertador me acordou rapidamente. Abri os olhos com amargura e os esfreguei com força. Merda. Era o primeiro dia de aula.

— que porra! - falei assustado, após ver que faltavam 10 minutos para a aula começar. E minha escola não perdoava atraso.

Peguei uma calça jeans solta e um moletom preto e corri rápido para a escola, já que eu morava ali perto.

Lembrei que eu precisava ligar pra Iris se não ela fazia um escândalo na escola. Revirei os olhos com força ao lembrar da birra que aquela garota fazia. Eu precisava terminar com ela.

Peguei um copo de milkshake que minha mãe havia comprado mais cedo e deixado sobre a mesa, e o levei pra escola.

Ao entrar pelo velho portão, percebi que nada havia mudado. O pátio, estava o mesmo. Tudo no lugar. Não havia ninguém lá.

Peguei um chiclete pra mascar e percebi que eram 7:34.
Corri pelo corredor com meu milkshake e quando fui virar a esquina do corredor pra ir pra sala, esbarrei muito forte em alguém, derrubando a bebida.

— Puta merda! - Falou a voz feminina.

Coloquei meus cachos para trás e senti um desespero. Ainda atrasado, havia acabado de esbarrar em uma garota que não tinha nada a ver com isso.

— Porra, desculpa. Eu não te vi! E-eu.. - falei, gaguejando. Quando levantei o rosto, me assustei ao perceber que nunca tinha visto aquela garota. — Opa, oi!

Ela me lançou um olhar fulminante e tentou limpar o casaco que usava, sem sucesso.

— Desculpa, eu não queria derrubar em você. - eu disse, tirando meu moletom e a entregando. — pode usar, amanhã você me devolve.

Ela me olhou com receio, e depois sorriu, pegando-o e vestindo.

— você é nova? - eu perguntei, colocando minha mão na nuca, tentando puxar assunto.

— Sou. - ela respondeu, mostrando um sorriso bem bonito. — Obrigada, e você está perdoado.

Ela riu, e saiu, seguindo para a secretaria, me lançando um olhar discreto antes.

Senti minha pele queimar de frio, como se estivesse me rasgando e peguei um moletom que eu deixava no armário.

— Não perde tempo também! - falou Wyatt, me dando um tapa por trás.

— Que foi? Eu derrubei bebida nela, e era seu primeiro dia. Eu sou chato, mas não sou escroto! - falei, olhando para ele com desprezo.

— Gostou? Todo mundo reparou seu sorrisinho falando com ela - falou Jaeden rindo, e cruzando os braços.

Fechei o armário e o encarei, bravo.

— Nem com a Iris você sorri assim, wolfhard!

— Eu achei ela bonita, mas não vai rolar nada falou? - eu disse, seguindo com calma até o corredor para a sala. o que estavam fazendo aqui fora?

— Ela é muito gata. Passa a ficha de não gostou. Sei que o nome dela é Millie. - sorriu com malícia grazer, procurando a menina com os olhos.

Dei um leve empurrão nele, que me encarou.

— É galera, Finn é o lobão da escola. E a millie é carne nova.

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora