48. we need to talk

3.5K 325 821
                                    

MILLIE POV

Acordei sentindo a luz solar bater em meu rosto. Me enfiei debaixo das cobertas, mas algumas vozes vindas de dentro do quarto tiraram meu sono. Abri os olhos devagar e levantei para encarar quem teve a ousadia de me acordar.

— Sadie, cala boca. Quero dormir. — Falei, voltando a deitar, tentando dormir.

— A Sadie? Tá dentro do banheiro, se banhando. Millie, você precisa me ajudar. — Disse uma voz feminina atrás de mim, me fazendo levantar rapidamente.

— Sophia? — Falei assustada, encarando a garota a minha frente, que tentava me acalmar.

— Precisamos conversar. Tudo bem? — Ela disse, se sentando em uma cadeira, e me lançando um olhar assustado. Aquele olhar eu reconheceria de longe. Já vi milhares de pessoas com ele, e Sophia era mais uma. Ela estava assustada.

Antes que pudéssemos começar a conversar, Sadie saiu do banheiro cantando e deu um berro ao ver Sophia. Rapidamente, pegou um canivete e estendeu a ela, assustada.

— Sadie? — Eu gritei pra ela, vendo o canivete em suas mãos. Ela queria o que? Matar Sophia?

Então no quarto, tinham três garotas gritando. Uma com canivete assustada, outra assustada pelo canivete, e a outra assustada pelo resto.

Depois de alguns segundos gritando, eu parei e encarei Sadie.

— Da onde voce tirou isso, mano? — Eu falei, me afastando dela e me aproximando de Sophia, sentando em sua frente.

— Uma garota tem que ser precavida né amores. — Ela respondeu, guardando o canivete de volta no bolso do seu short. — E você? O que está fazendo AQUI?

— Certo, senta aí, precisamos conversar. Vocês sabem que eu sou a única amiga da Iris né? — Concordamos com a cabeça rindo. Amiga não né? Capacho. — Ela tá completamente obcecada por você, Brown. Ela passa dia e noite falando de você no quarto. Eu não aguento mais!

Aquilo me pegou de surpresa. Senti um calafrio percorrer meu corpo. Saber que alguém era obcecado por mim era estranho.

— Ela tá planejando o término seu e de Finn. Quer fazer com que você o traia, ou vice versa.

Opa, opa. Pera lá. Quem ela achava que era? Dona do mundo, para fazer com que terminemos? Excuse me?

— Hoje a noite, na festa a fantasia, ela vai puxar Finn e vai beijá-lo. Toma cuidado com isso, ok? — Ela disse com a maior tranquilidade, se levantando na cadeira.

— Oi? Como assim? Ela vai beijar o meu namorado? Por que? Como? — Me desesperei, puxando a garota pelo braço.

Ela tirou seu braço rapidamente e logo quando ela fechou a porta do meu quarto, Finn entrou.

— Vocês não vão se arrumar para a festa?

Eu o encarei sem saber o que se eu dizia ou não, mas apenas balancei a cabeça e ele me deu um selinho, e foi se arrumar.

A escuridão tomou o céu do acampamento, e pela janela, eu conseguia ver inúmeros alunos fantasiados indo ao lugar combinado. Alguns nem vestidos estavam, e eu ri sabendo que não iriam entrar.

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora