narradora on
Outubro veio trazendo um leve frio. Talvez não frio, mas um vento mais forte que o comum. Millie encarou a janela do seu quarto para apreciar a vista. O último mês tinha se passado tão rápido que ela nem notara. Sua vida tava tão perfeita. Suas notas, seus amigos, falava com seu pai todo dia, conversava com sua mãe toda noite, beijava seu namorado toda manhã...
Millie encarou o relógio e percebeu que estava um pouco atrasada. Rapidamente se despiu, e adentrou o chuveiro, deixando que a água quente caísse sobre seu corpo. Cada gota fazia mini cócegas. Lavou o cabelo com o famoso shampoo cheiro de flor, no qual Finn amava, e sorriu lembrando do garoto.
Secou o cabelo e deixou que os cachinhos caíssem sobre o ombro. Escolheu uma roupa confortável, mas muito bonita. Era o dia do início das mini-olimpíadas do colégio, ela tinha que ir bem vestida.
Preferiu não tomar café da manhã, para não se atrasar mais, e ser recebida por olhares, auando chegasse. Foi caminhando feliz pelas ruas de Los Angeles, logo chegando no grande colégio. Resolveu se apressar quando nao ouviu barulho do lado de fora e correu para o auditório.
Abriu a porta vagarosamente e como esperava, todos os olhares voltaram-se para ela. Ela os ignorou e procurou seus amigos, que estavam acenando para ela do último banco da arquibancada. Engoliu um seco e pediu desculpas a todo mundo, quando quase os pisava, tentando subir.
— Cadê o Finn? — Perguntou Millie, depois de cumprimentar todos eles, e se ajeitar no seu espaço.
— Lá na frente. Não sei o que ele vai fazer. — Respondeu Jaeden, sem tirar o olho de Finn, que estava cruzando as pernas repetidamente, provavelmente ansioso. O peito da garota apertou.
Em poucos segundos, o diretor terminou sua fala e os alunos começaram a bater palma e gritar, animados.
— Agora, nosso aluno Finn Wolfhard, do segundo ano do ensino médio. — Disse o diretor, entregando o microfone ao cacheado, que sorriu em troca.
— Peço que todos sejam 100% verdadeiros, tá bom? — Ele disse, olhando para os alunos. Ele falava bem em público. — Quem aqui já se apaixonou?
A multidão ficou em silêncio, e ele gaguejou pois ninguém tinha levantado a mão. Algumas pessoas se chocaram a pergunta e pra não deixar o garoto na mão, Millie levantou sua mão. Finn a encarou e sorriu. Muitas pessoas fizeram o mesmo. Sadie, Noah, Jaeden e... Jack?
— Certo. — Finn respondeu, após quase a maioria das mãos no lugar terem se erguido. — Bom, eu também. E o amor de vocês tá nesse lugar...?
Novamente alguns responderam que sim, outros que não e Finn encarou Mills.
— O meu amor está aqui. E eu confesso. Nunca achei que fosse me apaixonar. Eu realmente.. Achei que fosse algo impossível pra mim. Mas percebi que poderia ser possível quando uma pessoa entrou no colégio. E abalou meu coração.
MILLIE POV
Senti meu peito bater mais rápido conforme Finn ia falando. Sadie passou a mão de leve no meu braço como se estivesse feliz por mim.
— Essa garota me faz sentir no espaço. Eu daria tudo a ela. Eu percorreria ao mundo só pra vê-la sorrir. Porque o sorriso dela é literalmente a oitava maravilha do mundo. E Thanos achando que tinha todas as joias...
Um coro de garotas respondeu “awn” e eu acompanhei, me derretendo por aquele garoto.
— E eu só queria dizer, Millie Bobby Brown, que você me faz ser uma pessoa melhor. Você faz com que eu queria ser uma pessoa melhor. É por você que meu coração bate mais rápido. É você que faz ele acelerar. É você que eu quero aqui na frente.
Levantei rapidamente assustada e muitos me olharam, me encorajando a ir. Senti uma mini vergonha e raiva de Finn. Ele sabia que aquilo faria eu me sentir tímida. Cheguei ao grande salão e encarei meu cacheado dos olhos negros mais lindos do mundo, sentindo como se tivesse apenas nós dois lá.
— Você é linda e eu sou sortudo por poder vê-la todos os dias, Mills. — Ele disse, se aproximando, passando a mão sobre meu cabelo de leve.
Ficamos alguns segundos só nos encarando.
— Millie, nós somos destinados a ficar juntos.
— We’re meant to be. — Repeti com ele, sentindo lágrimas surgirem em meus olhos.
Ele sorriu feliz com a minha reação e então se agachou, me assustando.
— Você aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...