MILLIE POV
Julho chegava, trazendo o frio com ele. Senti meus olhos abrirem e notei que era finalmente dia 01 de julho. Sorri para mim mesma, e me levantei, com um bom humor.
— Bom dia! — Falou minha mãe, levantando os olhos para me encarar, e então continuou a terminar seu ovo.
— Bom dia? Que horas são? — Eu perguntei, esfregando meus olhos, e bocejando, sentando-me no sofá.
— Horas? 13:00. Parece que acordou tarde.
— Acordar tarde em domingo é bom demais. Ainda mais hoje, que não sei o porquê, mas eu estou feliz. O que será?
— Talvez a festa junina? Que deveria ser em junho? — Riu minha mãe por sua piada e colocou o prato sobre a pia.
— FESTA JUNINA? — Me levantei num pulo, encarando minha mãe e tentando lembrar que festa.
Ah, é. A festa junina do colégio. A tão esperada festa junina. Provavelmente, eu estava tão triste com a ida das minhas amigas que nem me lembrei dessa festa.
— Não vou. — Soltei outro bocejo, pegando um copo e me servindo de suco de laranja.
Minha mãe riu, achando que era um tipo de brincadeira, e deu um beijo no topo da minha cabeça.
— Boa sorte pra convencer Sadie. — E fechou a porta, me deixando sozinha em casa.
Revirei os olhos. Tinha isso ainda. Como convencer a ruiva que eu não iria a festa? Logo, Sadie, a mais festeira da cidade? Deitei na cama de novo, tentando pensar em alguma desculpa. Fingir doença? Dizer que tenho que estudar? Que estou abalada ainda por causa das meninas?
Perdida nos pensamentos, Millie nem notou que Sadie já havia tocado a campainha. Só depois de umas quinze vezes que a campainha foi tocada e sua cachorra fez um escândalo, que ela saiu do transe.
Millie arregalou os olhos ao abrir a porta e ver a garota a sua frente vestida de cowboy. Mas, Sadie também arregalou os olhos ao ver que a morena a sua frente ainda não estava vestida.
— Por que não está pronta? A festa já começou! E os meninos estão nos esperando!
Resmunguei algo baixinho e me deitei na cama.
— Ué. Eu não vou!
— Ah, vai sim!
— Ah, não vou não! — Eu estava prestes a inventar uma desculpa, mas a ruiva foi mais rápida
— Não adianta, Mills. Não vai inventar nenhuma desculpa ok? — Sadie cruzou os braços e ficou parada, me fuzilando com o olhar.
Revirei os olhos e bati o pé no chão. Eu não vou!
— Millie, eu te dou todos os livros daquela sua coleção favorita lá — Ela disse, juntando as duas mãos, como se estivesse me implorando.
— Você está me comprando. Mas eu me vendo muito fácil, então quero todos os livros essa semana! Pode ser? — Estendi minha mão, e ela estendeu a dela, selando nosso acordo.
— Vai tomar banho enquanto eu esquento a chapinha. Vai logo.
(...)
FINN WOLFHARD
— Cadê elas? — Jack perguntou, tomando um copo de refri, enquanto acompanhava com o olhar algumas garotas que passavam.
— Já mandei uma mensagem pra Sads, ela disse que foi difícil convencer Millie de vir, mas conseguiu. — Noah respondeu, olhando para os lados. Então um apitou ecoou nosso grupo, e o garoto olhou o celular. — Estão saindo de casa.
Sem perceber, sorri meio amarelo. Porque, aliás, eu estava muito nervoso! Eu beijaria Millie naquela noite. Tudo tinha que ser perfeito. Absolutamente perfeito.
Minutos se passaram e nada. Já havia comido duas paçocas, jogado pescaria com Wyatt, e elas nem deram sinal de vida.
— Lá vem elas. — Noah apontou para trás de mim e todos os garotos viraram, e percebi o sorriso que surgiu em seus rostos. Respirei fundo e me virei para encará-las e percebi que Sadie vinha um pouco na frente. E logo atrás dela, estava a garota mais linda do mundo. E ela vinha em câmera lenta.
Ela usava uma blusa branca e um casaco xadrez vermelho, que estava prendido em um nó na altura da barriga. Estava com um short jeans claro cintura alto, qur tinha um desenho de uma rosa do lado. Os cabelos cor castanho claro, misturado com mel, caiam de forma charmosa na frente. Ela tinha alisado e depois feito alguns cachinhos. Deixou a franja cair um pouco sobre os olhos e com o resto da franja comprida, fez um rabinho de cavalo em cima. Ela estava mais linda do que nunca.
— Pode parar de babar. — Falou Sadie rindo baixinho, enquanto vinha me cumprimentar.
Ela se afastou e Mills veio ao meu encontro. Beijou o canto do meu resto e após ela sair, senti a minha bochecha queimar com seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...