FINN WOLFHARD POV
- Sim. - eu sorri, cruzando os braços encarando e me afastando de Millie, que estava mais vermelha do que nunca. - Primeira vez que consegui envergonhar você? Acho que eu ganhei essa.
Percebi que ela franziu a sobrancelha e revirou os olhos.
- Primeira e única vez. - ela respondeu cerrando os olhos.
- da pra continuar o jogo ou tá difícil? - falou Noah, bocejando.
Millie sorriu e disse que sim, girando a garrafa no meio da roda, parando em mim e nela.
Todo mundo riu, e ela novamente ficou com vergonha.
- verdade ou desafio? - eu a perguntei, olhando pra ela no fundo dos seus olhos.
Os olhos dela eram castanhos claros, e tinham brilho nele, como se pudesse conquistar qualquer pessoa apenas com aquele olhar.
- Verdade. - ela engoliu um seco, olhando pra baixo.
Todo mundo falava sem parar, então tentei falar o mais baixo possível, o que foi inútil, porque todo mundo ouviu
- verdade que você já se apaixonou?
Percebi que todo mundo ficou em silêncio, tentando processar a minha pergunta e encararam Millie
- Sim, é verdade. Foi há um tempo atrás, e ele simplesmente pegou meu coração e jogou fora. Por isso não acredito mais no amor.
Me senti um pouco culpado por ter feito aquela pergunta, porque naquela noite, simplesmente depois do que eu perguntei, se tornou outra pessoa. Mais fria, me respondia curto e grosso.
✴
MILLIE POV
Depois do que Finn perguntou, me senti um pouco a mostra demais. Eu queria que as coisas que tivessem acontecido em Londres, tivessem ficado lá. Não que viessem comigo. Jacob era algo que eu não gostaria de lembrar.
Sai no meio do jogo e falei para eles que ia ficar um pouco lá fora para tomar um ar. Percebi que Finn ficou um pouco triste, mas confirmou.
Passei por meio de várias pessoas e fui pro lado de fora, sentando-me em um banco na sacada.
Após quase meia hora, senti alguém sentar ao meu lado e me olhar. Olhei para o lado e vi Finn. Com seus cachos caindo sobre os olhos escuros, as sardas que serviam de cobertor para as bochechas e aquele sorriso de canto dele.
- tá tudo bem? - falou ele, olhando para frente.
- Desculpa ficar assim do nada. É que foi exatamente você que tocou no meu ponto fraco. - eu falei, abaixando a cabeça com vergonha, pondo uma mecha do cabelo atrás da orelha. - eu fui muito apaixonada por ele. Mas não era amor. Era paixão mesmo. Paixão pelo que ele parecia ser! Mas não era amor.. eu não sentia meu coração bater mais rápido por ele, não pensava nele todo segundo, e não chorei quando ele me deixou.. por isso não era amor.
Ele pareceu um pouco desconcertado com aquilo, mas sorriu para mim.
- Você vai conhecer alguém que vai te amar, Millie. Não é muito difícil! - ele sorriu um pouco tímido, pondo o braço atrás de mim.
E foi assim que ficamos até eu ir embora. Rindo, conversando. Sem jogos. Ele tentando fazer de tudo para levantar meu astral e me fazer sorrir.
É Finn wolfhard, eu sempre soube que você seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...