MILLIE BOBBY BROWN
Bati os pés de leve ansiosamente na cadeira de madeira posicionada ao meu lado no quarto de Sadie. Olhei para ao redor e notei o quão organizada minha amiga era. Seus livros estavam colocados em várias pequenas prateleiras na parede, com vários objetos aleatórios.
A cama era da mesma cor rosada do restante, e em cima dela tinham várias almofadas. O chão era de mármore, dando ao quarto um ar de gente rica. Por mais que eu dissesse isso pra ruiva, ela odiava e mandava eu parar.
Ouvi um barulho de porta se abrindo atrás de mim e me virei sorrindo para a garota que aparecia no meu campo de visão.
- Tenho uma notícia pra te dar. - Sorriu a ruiva se aproximando enquanto olhava o celular.
Franziu a sobrancelha e levei um susto quando a campainha tocou e ela começou a gritar animadamente.
Ela pegou na minha mão e entrelaçou com a dela, me conduzindo até o andar debaixo. Chegando lá, a campainha tocou de novo e ela se tacou no sofá.
- É a surpresa. Vai, atende. - Sorriu ela, apontando para a porta de madeira escura, na minha frente.
Dei de ombros e coloquei a mão na maçaneta, e sentindo meu coração errar algumas batidas quando a figura masculina apareceu na minha frente e sorriu.
Ele tinha alguns cachos caídos na testa e sorria como nunca. Usava um moletom escuro no qual eu conhecia muito bem (referências)Após alguns minutos apreciando a vista e notando cada detalhe daquele rosto, o garoto finalmente falou.
- Mills. Podemos entrar?
Rapidamente sai do meu transe e me culpei por dentro por ter pensando em Finn daquela maneira. Éramos amigos, e era meio estranho eu querer algo a mais, sabe? Sim, era estranho.
Dei espaço para os garotos passarem por mim e então virei o rosto para encarar a rua de Sadie, que estava mais vazia do que costumava ser. Voltei a seguir o garoto com os olhos e percebi que Sadie brigava com eles baixinho, e então ela parou quando me aproximei.
- Era essa a surpresa? - Falei meio desanimada, lançando um olhar de desprezo de brincadeira aos meus amigos.
- Não - Riu Sadie, enquanto abraçava Noah, que fingia estar triste pelo olhar que lancei a ele.
Finn cruzou os braços e ficou me olhando, como se conseguisse ler minha mente, e sorriu de canto, como se soubesse que eu andava pensando nele. Aquilo fez meu rosto corar e eu coloquei uma mecha atrás da orelha, e baixei o olhar.
- Há! Ficou vermelha! - Falou ele mais alto, levantando e então fingiu pegar um microfone, como se estivesse interpretando um apresentador de algum programa - Bem vindos ao Night Show, estamos aqui com Millie Bobby Brown, que ficou VERMELHA, repito, VERMELHA por Finn wolfhard. É um começo de uma grande paixão?
Eu ri alto sarcástica, dando a entender que aquilo era algo impossível de acontecer. Mas por dentro, eu sabia que era mais fácil acontecer do que eu imagina. Me aproximei do cacheado, que ainda estava em pé, e coloquei meu dedo sobre seu peitoral.
- Você é um sereio que consegue conquistar qualquer um com essa sua carisma e beleza. Mas eu não cai nos seus encantos. Tente novamente mais tarde.
Ignorando completamente o que eu disse, o garoto segurou meus braços quando eu estava prestes a empurrá-lo e sorriu como nunca.
- Quer dizer que você me acha bonito e carismático?
Me senti exposta quando ele falou isso e novamente senti minhas bochechas queimarem, mas ele pareceu não perceber. Resmunguei algumas coisas e me sentei ao lado da minha garota, me dando por vencida.
Sadie começou a falar comigo sobre alguma coisa e com o canto do olho, percebi que Jack dava soquinhos no Finn e o mesmo os retribuía.
"Notei uma baita de uma tensão sexual ali. Quer falar sobre isso, Dom Juan?"
"Ah, cala boca!"
"Finn Wolfhard apaixonado? Quem esperava por essa?"
Me chocando e me fazendo encará-lo, o garoto não negou o que Jack disse, mas apenas sorriu bobo com vergonha. Eu tinha uma audição um pouco ruim de um ouvido, mas em compensação o do outro...
- Tá me escutando? - Suspirou Sadie, me cutucando e em seguida, olhando pra Finn.
- Você acha que Finn me ama? - Eu perguntei, mordendo de leve os lábios, sentindo uma insegurança tomar conta de mim. Encarei e vi os meninos mudarem de assunto, então comecei a falar mais baixo ainda. - Eu não sei se estou pronta pra amar ainda..
- Não é o melhor momento pra falar sobre isso, Millie. - Respondeu Noah, curto e grosso, enquanto passava o braço ao redor do ombro de Sads.
Eu estava prestes a responder que eu não tava falando com ele, quando o barulho da campainha tirou nossa atenção. Percebi todos se entreolharam alegres e então, fui atender.
Abri a porta e sorri de felicidade. Porque paradas na minha frente, tavam umas das minhas pessoas favoritas.
Lilia e Maddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...