FINN WOLFHARD POV
Senti alguns olhares de desprezo para mim, o que fez meu coração bater mais rápido.
O jogo havia acabado de começar e eu já estava me sentindo pressionado. E eu odeio ser pressionado.
- Presta atenção, Wolfhard! - gritou o técnico, do banco, visivelmente irritado comigo.
- Tá tudo bem cara? Relaxa! - falou Wyatt, se aproximando de mim e colocando uma de suas mãos sobre meu ombro.
Asher havia acabado de marcar mais dois pontos quando senti os sintomas da minha ansiedade surgirem. Merda! Não! Eu não posso ter uma crise aqui. Agora.
Comecei a sentir uma angústia muito forte no meu peito e parecia que algo estava bloqueando a minha respiração. Estava prestes a explodir quando o juíz apitou e eu me dirigi ao grupo, sentindo uma tontura de leve.
O técnico não parava de gritar no meu ouvido enquanto eu bebia água, o que me deixou mais ansioso ainda. Levantei meu olhar e percebi que alguém me encarava. Era Millie.
Ela tinha um olhar solidário e me chamava baixinho. Ela sabia que eu estava tendo problemas. Como essa garota consegue me conhecer tão bem em poucos dias?
- Oi. - eu falei envergonhado,e aproximando dela. Nossos corpos ficaram quase colados, mas mesmo assim, a grade nos separava.
Eu conseguia sentir o hálito dela. Tinha um cheiro suave de morango e menta, o que me fez relaxar a mente. O cabelo caia sobre o ombro, e suas mãos seguravam a grade com força.
Como os buracos na grade não eram muito pequenos, ela conseguia facilmente passar sua mão por lá.Me deixando completamente sem jeito, ela pegou na minha mão e me forçou a se aproximar ainda mais.
- Finn, relaxe. Tá tudo bem. Você vai ficar bem. Respire. - a cada palavra que ela dizia, eu acompanhava, sem intervir na sua ajuda.
Ela colocou a mão vagarosamente no meu pescoço, e roçou a unha de leve.
- Vai lá e mostra como se joga. - ela franziu as sobrancelhas e falou sorrindo de canto, mostrando os dentes alinhados e brancos. O sorriso dela era lindo.
- Obrigado.
MILLIE POV.
Após a crise de Finn, eu o acalmei como minha mãe tinha me ensinado.
Ele pareceu realmente mais relaxado, e em poucos minutos, o Finn de antes já tinha voltado e estava mostrando como se jogava.
Eles viraram o placar e saiam disparado na frente, o que fez a torcida toda levantar e gritar a cada ponto feito.
- Não dou dois dias para o Finn dizer que tá apaixonado por você. - virou para mim Sadie, com seus olhos de cor mais linda que eu havia visto. Eles eram tão azuis, que faziam qualquer um se hipnotizar. E os cabelos ruivos o realçavam.
- Que? Nada ver. - Eu gaguejei um pouco, sentindo meu rosto corar pelo fato dela ter pensando isso. - Somos amigos.
Ela resmungou e virou-se para o jogo, me deixando em paz com meus pensamentos.
-------------------------------------------------
O jogo havia acabado de terminar, quando os garotos, molhados de suor, chegaram ofegantes até nós.
- Vocês nos viram jogar? - Perguntou Jaeden o óbvio, fazendo todos o encararem com uma expressão de "não! Estamos aqui só por diversão, nem sabemos o que está acontecendo"
- óbvio que não. Vim ver o New York Team jogar. - retrucou Noah, cruzando os braços. O garoto não perdia a oportunidade de fazer uma piada sem graça ou sarcástica. Essa característica me lembrava muito Chandler, de Friends, minha série favorita.
- Chandler. - falou finn, rindo baixinho, parecendo que havia acabado de ler minha mente.
- Eu acabei de pensar nisso. - eu o respondi, também rindo. Percebi que seus olhos brilharam quando eu me dirigi a ele, e ele sorriu.
Mas não era um sorriso normal. Era um sorriso sincero e verdadeiro. De agradecimento. Mas agradecer o que? Eu que deveria agradecê-lo.
Eu que deveria agradecê-lo, por ter surgido na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...