hey mores, peço que continuem a comentar e me motivar a postar, porque eu realmente esqueço jsjsj
então, quero avisar que nos próximos capítulos, vai mostrar bastante a visão de um novo casal e vai mostrar bastante a visao de Mills (focar nela). Então, o Finn vai ficar um pouco mais deixado de lado mas, depois, ele volta com tudo!Beijinhos e boa leitura,
Sofia. 💚
Lilia e Maddie.
(..)
Senti meu coração ficar todo transbordado quando as minhas duas loiras apareceram sorrindo na minha frente. Mesmo que tenham se passado apenas 3 meses desde minha mudança, pude reparar nas mudanças nelas. Lilia estava mais alta, diferente de Maddie, que por sua vez, continuava com a mesma altura. Lilia tinha emagrecido um pouco e aparentava estar mais velha. Maddie tinha clareado o cabelo e sua beleza estava fora do normal. Sempre realçava os olhos claros.
- Entrem. - Falei, depois de abraçar minhas duas amigas, que já começaram a falar.
Maddie já estava sorrindo e olhando por toda casa de Sadie a procura dela, quando seu olhar pairou sobre os garotos, que a olhavam com um certo interesse.
- Opa, o que temos aqui? - Sorriu a loira, se aproximando dos meninos e trocando olhares de desejo com cada um.
- Jack, Wyatt, Jaeden e Finn - Eu lhes apresentei, apontando para cada um, respectivamente. - Noah e Sadie. Guys, essas são minhas melhores amigas Lilia e Maddie.
Lilia sorriu um pouco mais tímida e percebi que Jaeden a encarava, pensando sobre alguma coisa.
Em menos de 15 minutos, as garotas já estavam super entrosadas, o que me fez abrir um sorriso. Fiquei pensando durante um tempo e vendo o quão eu estava feliz. Minhas pessoas favoritas estavam lá sentadas comigo. Eu realmente não podia estar mais feliz!
Enquanto eu estava no meu mundo super cor de rosa e feliz, me veio a mente algo que eu deveria contar. Emily. Lilia parecia tão feliz com ela, deveria ser eu a contá-la a verdade? O que eu tinha a ver? Mas eu era sua melhor amiga, se não fosse eu a falar... Não seria mais ninguém. Tomei coragem, e a chamei baixinho.
Ela se aproximou saltitante e começou a abrir a boca, prestes a começar a falar, mas eu a interrompi.
- Tenho que falar um assunto sério contigo. - Olhei para ela, e em seguida pros meus outros amigos, que pareciam muito interessados na conversa.
- Podem subir pro meu quarto se quiserem. - Falou Sadie, c a cabeça deitada no ombro de Noah, enquanto o garoto via a algum vídeo na internet.
Enquanto subíamos, ouvi a voz de Jack lá debaixo, e comecei a rir.
- Vocês vão se pegar? Quero ver.
Finn deu um soco no ombro do amigo e mandou ele calar a boca, depois desviou o olhar e sorriu para mim, o que me fez corar.
Entramos no quarto em silêncio e eu estava pensando em como começar a falar aquilo.- Credo, o que deu?
- Pode me mostrar a foto da Emily? - Eu falei ignorando a garota, enquanto ela mostrava seu papel de parede, que tinha uma foto das duas abraçadas.
Senti meu coração bater mais rápido, e então falei.
- Algumas semanas atrás, eu fui ver o jogo dos meus amigos lá na escola. E vários outros times foram competir lá também. New York Team foi. E eles levaram a Emily, e uma amiga dela.
- Kenzie.
- É, essa aí. Enquanto eu via o jogo deles, logo após ter acabado de falar contigo, ela... - Respirei fundo, e toquei no cabelo loiro da minha amiga, enquanto ela franzia a sobrancelha, preocupada. - Ela estava beijando um garoto, Lils. Desculpa.
A menina não pareceu chocada. Ela só abaixou a cabeça, e começou a mexer no celular. Após uns minutos, falou que tinha terminado com Emily.
- Namoro a distância é ruim mesmo. - Falou ela rindo, quebrando o gelo que havia surgido entre nós.
Eu ri com ela e então a abracei.
- Você tá bem?
Ela sorriu um pouco desanimada, e me lançou um olhar solidário.
- Vou ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...