06. who are them?

5.7K 557 295
                                    

Após eu ter conhecido Sadie, eu e ela já nos desgrudávamos mais. Já tinha virado minha companhia constante, já que Noah estava viajando durante a semana antes do primeiro dia de aula. Todos os dias ela ia à minha casa.

Era o primeiro dia de aula e eu estava uma pilha de nervos.

Coloquei a roupa que já estava separada, e então passei uma maquiagem leve deixando meu cabelo lavado solto e o sequei.

> mensagem no seu celular <

sads <3: hey girl! avisa quando vcs tiverem chegando, ok?

você (Millie): hey, redhead girl!! tô super ansiosa. aviso quando eu sair, bjs

Senti meu coração bater mais rápido e me olhei no espelho.
Eu estava muito lindo. Eu realmente estava linda.

— Garota? - falou Noah, batendo duas vezes na porta antes de entrar. — caralho, Millie!

ele sorriu e puxou de leve minha mão, dizendo que eu tava linda.

Agradeço com carinho e em seguida saímos do quarto. Eu estava ansiosa demais.

..

O carro de minha mãe parou em frente a escola. Noah saiu rapidamente agradecendo ela pela carona, e me esperou do lado de fora.

Eu simplesmente fiquei parada imóvel no carro, olhando para frente.

—Filha? - minha mãe disse, percebendo meu desespero interno. — Você sempre foi incrível com os novatos, todos diziam isso. Você nunca teve nenhum problema pra se relacionar com ninguém. Você era amiga de todos! Por que acha que ninguém vai ser seu amigo? Claro que vão! Você é linda, inteligente e gentil! Apenas tenha confiança em si! Ok?

Eu a encarei e sorri como nunca, me dando completa confiança mesmo. sai do carro um pouco mais segura, e Noah me abraçou.

— Ora ora, Schnapp. Que rápido! Nunca vi a gatinha aqui e já tá pegando ela? - falou um outro garoto meio baixo, junto com outros dois.

— Grazer, por que não vai atrás do liderzinho de vocês e deixa o Noah e a Millie em paz? - falou Sadie, cerrando os olhos encarando os três.

Sorri para ruiva, que sorriu de volta.

— A ruiva não perde tempo mesmo né? - sorriu Jaeden pra ela, e em seguida saiu rindo com os amigos.

— quem são? - perguntei me afastando de Noah e seguindo eles com os olhos.

— seguidores de Finn Wolfhard. Lembra que comentamos? - Noah falou, respirando fundo. — mas Finn não estava lá com eles.

Forcei minha lembrança e realmente lembrei que eles haviam comentado até sobre a Iris alguma-coisa que era a donazinha do colégio.

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora