12. our game

5.7K 551 1.3K
                                    

Como eu esperava, pensando na Millie, a aula passou rapidamente. Tocou o sinal, e eu logo fui com os meninos para o refeitório.

Comecei a pensar em coisas supérfluas, como... Eu. Sério! Que adolescente que, no auge dos seus 17 anos nunca se apaixonou?

Pode parecer estranho, justo eu, garanhão da escola, nunca ter me apaixonado, mas é a mais pura verdade. Nunca senti meu coração bater mais rápido com a presença de alguém. O sorriso de alguém me instigar tanto. A perna tremer só de imaginar a outra pessoa.

Esse lance de se apaixonar é pros outros, pra mim não.

- tá perdido em outro mundo? - falou Millie, sentando em minha frente, estalando os dedos próximo ao meu rosto.

- opa, em outro mundo não, tô perdido nos seus olhos mesmo. - sorri para ela, abocanhando um pedaço de pizza, e pronto para começar nosso jogo de "dou em cima de você e você me dá uma patada". O jogo consiste em um ficar dando resposta no outro. O que estiver sem resposta, perde.

- vai ficar perdido, porque eu não vou te salvar. - ela respondeu na lata, cerrando os olhos e sorrindo de canto

Parecia um ping pong. Todo mundo me encarava, eu respondia, todo mundo encarava ela, ela respondia e assim ia.

- como não vai? Você poderia ser facilmente uma salva vidas. - eu respondi, sorrindo malicioso, olhando pro seu corpo de cima a baixo.

- sim, eu poderia. Mas na lista de quem eu iria salvar, você estaria em último lugar. - ela piscou, e sorriu, mostrando um sorriso bem bonito.

- ok vai? Essa eu perdi.

Todo mundo concordou comigo, e começamos a comer, sem conversar. Durante nosso almoço, reparei que Millie comia igual uma princesa. É, ela era uma princesa mesmo.

- Ei! Atenção aqui! Vai ter uma festa amanhã a noite na minha casa. Todo mundo vai, né? - grazer falou, dando vários soquinhos no braço de Jaeden, que os correspondia com mais força ainda.

MILLIE POV

Após o que Jack disse, Noah e Sadie balançaram a cabeça confirmando que iam. Era óbvio, eles nunca perderiam uma festa

Fiquei pensando um pouco sobre ir. Será que valia a pena? Eu nem o conhecia direito.

Abaixei a cabeça, ainda pensando e senti alguém me chamando.

- Você vai, Millie? - falou Finn baixinho, me olhando.

- por que quer saber?

- porque se você for, eu preciso me arrumar né

Aquilo me fez rir, e então ele sorriu, feliz por ter me feito dar risada.

Logo que cheguei junto com Sadie na festa, senti muitos olhares sobre nós, o que me deixou tímida.

- senta aí - falou Finn, se levantando do sofá pra vir dar um beijo no meu rosto e no da ruiva.

Senti minha pele queimar com seu toque, e meus pelos arrepiarem. Me afastei rapidamente depois do seu beijo e me sentei no chão.

- vamos jogar verdade ou desafio? - gritou jack, sentando na minha frente.

Olhei para o lado e percebi que Noah e Sadie conversavam animadamente, e por algum motivo, aquilo deixou meu coração quentinho. Sorri para mim mesma e percebi que Finn os encarava, sorrindo também.

- certo, casal, vamos jogar? - disse Wyatt para soah, os trazendo pra perto, e girando a garrafa. - Jaeden pergunta pra Finn.

Depois do casual "verdade ou consequência" que Jaeden fez pra Finn, o garoto bocejou, parecendo não se importar muito e falou "verdade".

Jaeden pareceu pensar um pouco e sorriu malicioso, me encarando.

- verdade que ficaria com Millie? - apontou para mim, o que me deixou vermelha.

Escondi meu rosto nas mãos e percebi que todo mundo batia Palma e Finn riu.

Ele tirou as mãos do meu rosto ainda rindo e me olhou com aquele olhar profundo dele, pronto pra responder.

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora