FINN WOLFHARD POV
Senti meu coração bater mais rápido a cada passo que eu dava, me aproximando de casa.
Eu deveria saber. Mills sofreu tanto com aquele babaca, que ela deve ter algum tipo de trauma ou medo. E eu, sem pensar nas consequências, a beijei.
Subi rapidamente pro meu quarto e em menos de 20 minutos, ouvi campainha tocando lá embaixo. Atendi e fui surpreendido por Jack, Wyatt e Jaeden.
— O que foi? — Eu perguntei, subindo de volta para meu quarto, enquanto ouvia os passos fracos me seguindo.
— Vimos você saindo. Millie estava chorando. Sads e Noah levaram ela para casa. — Jaeden comentou, sentando na minha cama e então virou o olhar para mim. — O que você fez, cara?
Aquilo me deixou puto. Ele realmente achava que eu tinha machucado Millie? Eu gostava daquela garota. Eu nunca iria machucá-la.
Fora da minha sanidade mental, dei um empurrão forte em Jaeden, e fui segurado por Jack e Wyatt.
— Você acha mesmo que eu faria alguma coisa com ela? Você me conhece, Jaeden? — Eu gritei, e então me soltei dos braços dos garotos e tentei esfriar minha cabeça.
— Desculpa, irmão! Eu não queria te ofender ou algo assim. Eu só achei estranho você ter saído e ela ter chorado. — Ele disse, colocando os braços pra cima de olhos arregalados, como se desse sinal de rendimento.
— Se quer saber... Nos beijamos. Eu falei que estava me apaixonando por ela. E estava tudo bem. Ela parecia feliz. — Falei, me sentando na cama e baixando a cabeça, triste. — E então, quando desci minha mão pela cintura dela, ela começou a chorar. E disse que eu a tocava... Como Jacob fazia.
— Ah, mano..
— Jacob? O ex namorado dela? Aquele que a deixou toda fudida emocionalmente? — Falou Jack fazendo una careta como se estivesse puto.
— Sim. Eu só quero fazê-la feliz, entendem? Eu só quero ser o cara certo pra ela, porque sei que ela é a mina certa pra mim. Eu sinto isso, tá ligado? Eu sinto que eu a amo, e vejo futuro.. Mas sei que não vai acontecer se ela sempre me ver como o ex namorado dela. Não quero ser uma má lembrança pra ela.
Então, baixei a cabeça e senti todo meu mundo desmoronando.
(...)
MILLIE POV
— Podem me levar pra casa? — Me virei para Sadie e Noah, que estavam me encarando, dentro do carro. Eu havia chorado por quase 1 hora, e agora eu tinha parado. Eu tinha me acalmado. E eu só queria ir para casa.
— Tudo bem. — Noah falou calmo e então acenou, para que seu pai voltasse. Chegando perto da minha casa, sadie me olhou. — Quer conversar?
Confirmei com a cabeça, e então seguimos até o meu quarto, em silêncio.
— Ele me beijou.
Sadie arregalou os olhos e sorriu de canto, perguntando como foi. Noah permanecia em silêncio, sentado na cadeira de rodas, rodopiando.
— O toque dele. Me fez lembrar Jacob. Jacob me tocava e eu me sentia.. Eu me sentia exposta. Eu me lembrava dele enquanto Finn me tocava, e não pode acontecer. Finn é perfeito demais para ser comparado com ele. — Eu falei, deitando minha cabeça no colo da ruiva, e deixando minhas lágrimas descerem pelo meu rosto.
Sadie fazia carinho no meu cabelo, enquanto cantarolava baixinho. Noah acompanhava Sadie e então parou.
— Mills. Tu sabe que pra se permitir amar, você tem que se libertar não sabe? Você tem que se libertar de Jacob. — Ele disse, enquanto eu me sentava novamente. — Vamos fazer o seguinte.. err.
Ele começou a procurar algo pela minha escrivaninha, fazendo eu e Sadie nos entreolharmos.
— Isso aqui vai resolver tudo. — Sorriu Noah, mostrando um papel em branco.
— Uau! Um papel, cara! Que incrível. Tá se sentindo melhor já, Mills? — Sorriu sarcástica Sadie, fazendo eu e Noah rirmos.
— Boba. — Ele sorriu para a ruiva e virou para mim. — Quero que escreva como você se sente em relação ao Chernobyl nesse papel, e depois te digo o que faremos.
Eu estranhei, mas topei.
— Seja sincera. Pense nele e escreva TUDO que te vier a mente ok? Por favor. — Ele disse, dando um beijo no topo na minha cabeça e então puxando Sadie de leve pela mão. Ela piscou pra mim e então saiu do quarto, junto com Noah.
Peguei uma caneta e o papel, sentei na cadeira e pus os materiais em cima da mesa. Encarei o papel, fechei meus olhos e pensei no Jacob. Sorri quando milhares de coisas vieram a minha mente. Aquilo ia demorar.
—
— Deu aí, Mills? — Falou Noah dando pequenas batidas na porta. — Estamos aqui há meia hora!
Ouvi um tapa e um grito, e Sadie falando em seguida, me fazendo rir:
— Demore o tempo que precisar, amiga!
Ela não tinha nem acabado de terminar e então, eu abri a porta vagarosamente.
— Acabei.
Os dois percorram o olhar para baixo até minhas mãos, onde tinham três papéis cheios. Os dois arregalaram os olhos.
— Caralho! O que esse filho da puta fez?
Revirei os olhos e sorri.
— Muita coisa!
Sentei-me na cama e vi que Noah encarou nós duas, juntando suas duas mãos.
— Preparada?
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...