33. i really miss you

4.4K 435 1.2K
                                    

Hey babies, tudo bem? Estão gostando? Espero que sim. Esse capítulo vai ser bem legal e me desculpem por ele. Não me xinguem. Mas ele é essencial. Boa noite, espero que gostem e boa leitura!


MILLIE POV



Domingo chuvoso é o pior dia da semana. Não sei se fico feliz pelo fato que irei ver Finn amanhã, ou de fico triste pelo fato que irei ver Finn amanhã. É legal saber que ele está bem, mas doi saber que outra pessoa o faz bem.

Deito minha cabeça na cama e observo o dia de fora, acompanhando as gotas de chuva que descem em disparada pela minha janela. Vejo meu reflexo no espelho e não sei se o que vejo na minha bochecha são lágrimas ou apenas as gotas da janela. Penso no que estou fazendo e no que quero fazer. E em seguida, Finn vem na minha mente. Penso em como guardar todo esse amor dentro de mim machuca e então resolvo ir até a casa da Sadie. Eu precisava conversar com alguém.

Peguei minha bicicleta azulada e então saí pelas ruas de Los Angeles, enquanto deixava as gotas cairem sobre meu rosto. Assim, ninguém veria que eu chorava.

narradora on

Sério. Quem em pleno domingo, vai incomodar outra pessoa? Justo no domingo, as SEIS HORAS da tarde?

Sadie bufa quando a campainha toca freneticamente e troca um olhar com Noah. Pausa o filme vagarosamente e a campainha insiste em tocar, irritando Sadie. A ruiva levanta e olha para Noah, que abocanhava toda pipoca.

— Não é pra comer tudo! — Diz a garota com os olhos cerrados, apontando o dedo em direção ao garoto.

Ele resmungou, deu de ombros e sussurrou:

— Não prometo.

Sadie deu passos largos até chegar a porta, onde a abriu com raiva. Viu sua melhor amiga parada ali na frente toda molhada e então se afastou pra que a morena entrasse.

Noah virou para trás e viu Millie molhada o encarando, então deu um pulo, deixando seu balde de pipoca de lado e indo se juntar às garotas.

Millie se sentou em uma cadeira e percebeu que os dois a encaravam, sabendo que ela iria desabafar. Ela suspirou e contou tudo que sentia. Noah e Sadie nem piscavam, absortos no desabafo da amiga.

— Finn disse que sente minha falta, mas... — Millie diz limpando uma lágrima que havia caído — Eu sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele. E eu tento abrir minha boca para falar que eu o amo e nada sai. E tudo fica horrível.

Millie esconde o rosto dentro das mãos e os amigos a abraçam.

— Você tem que falar que o ama.

— Não seria egoísmo?

— Egoísmo seria colocar a felicidade dos outros acima da sua. — Falou Noah, saindo da sala.

— Vai atrás dele, amor. Quem faz sua felicidade é você.

Tomou coragem, estufou o peito e saiu da casa dela, duas horas depois de que havia chego. Já era de noite e era domingo. Como ja havia lhe dito um dia, Finn provavelmente estaria em um parque. Ela engoliu em seco. Eu espero que esteja no parque, pensou.

MILLIE POV

Fiquei encarando as ruas da cidade a cada momento que me aproximava do parque. Meu coração estava em disparada, e eu não sabia o que fazer. E se ele saísse? Mandasse eu parar?

De longe, consegui ver a imagem de um garoto cacheado mexendo no celular. Ele cruzou as duas pernas, exatamente como Finn fazia. Então eu soube. Era finn ali.

Me aproximei do garoto e então gaguejei, lhe dando oi. Agora não tem mais volta.

— Oi — Respondeu ele, aparentemente nervoso, mesmo sem desviar o olhar do aparelho em suas mãos.

— Eu queria agradecer por sexta. Por ter falado aquilo de mim. — Coloquei as mãos trêmulas no bolso.

— Ah aquilo? Não foi nada demais. — Ele guardou o celular dentro do bolso, e então olhou para mim. Então senti uma pontada no peito no exato momento em que nossos olhares se encontraram. — Você tá bem?

— Eu te amo.

Ele arregalou os olhos e abriu a boca para falar.

— Meu deus! Isso foi sem querer! — Comecei a rir ao perceber o que eu havia dito e então não parei mais. — Eu te amo. Meu deus, eu te amo muito.

Ele desviou o olhar, então pareceu começar a lacrimejar, me fazendo o mesmo.

— Tentei guardar isso com toda força dentro de mim e ignorar mas.. Eu estou tão apaixonada por você. Você está em mim. É como uma doença. Estou infectada por Finn Wolfhard. —  Sorri triste e continuei, sem me intimidar

Ele permaneceu em silêncio e eu quase comecei a chorar, mas continuei a falar.

— Romeo é um cara muito legal. Ele é lindo, ele é carinhoso e inteligente. E ele gostava de mim, sabe? Ele realmente gostava de mim. Mas nunca daria certo! Porque eu amo você. 

Eu conseguia ver lágrimas descendo pelo rosto dele, mas ele achava que eu não as veria no escuro.

— E eu não consigo pensar em nada nem em ninguém. E eu não consigo dormir, não consigo respirar e não consigo comer. Eu te amo e simplesmente te amo. Todos os dias de todos os minutos. Eu te amo.

Suspirei aliviada baixinho e percebi que ele estava chocado, e eu estava me segurando pra não beijá-lo.

— Eu estou com a Iris agora...

Antes que ele pudesse terminar de falar, eu deixei que as lágrimas descessem pelo meu rosto. Suas palavras foram como facadas no meu coração. Eu só queria soluçar de tanto chorar 

Arregalei meus olhos e cheguei perto dele e coloquei minha mão no rosto delicadamente. Encarei seus detalhes por uma última vez e então sorri, sussurrando.

— Adeus, Finn.

E saí do parque o mais rápido que consegui. Cheguei em casa rapidamente e me deitei na cama, pensando no que eu havia acabado de fazer. Fechei os olhos com força, tentando acordar desse pesadelo.

“Eu estou com a Iris agora...”; relembrar aquelas palavras foi como se estivessem pegando meu coração do meu peito e tirando pra fora. Foi como se ele estivesse pego meu coração e enfiado uma faca várias vezes nele.

Sem ele por perto, eu não sentia emoções fortes. Ele era a razão da minha euforia. Mas também o culpado por minhas lágrimas.

Sem perceber, acabei adormecendo ao som de Fire on Fire, e com o coração pegando fogo. Mas mesmo assim, ainda batia por ele.

Adeus, Finn...

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora