32. break up w him

4.3K 436 719
                                    

FINN POV

Pus meu celular na bancada de madeira do meu lado, e deitei minha cabeça no travesseiro, pronto para dormir bastante e acordar só ano que vem.
Meu coração tinha que se acalmar depois do quase-ataque que tivera vendo Millie com aquele outro garoto.

Meu celular apitava sem parar, provavelmente era Iris, exigindo explicações. Revirei os olhos e os fechei, me sentindo relaxado.

Estava quase dormindo, quando a porta se abriu fortemente e ouvi três vozes familiares discutindo. Me levantei rapidamente e suspirei alto. O que fiz pra merecer isso meu Deus?

— Acordamos a princesa? — Falou Wyatt, ignorando Jack que brigava com ele, vendo meu rosto sonolento.

Jack riu dando um soco no Wyatt e se sentou perto de mim.

— Por que tavam discutindo? — Perguntei, encarando os três que aparentavam estar bem calmos.

— Sobre pegar a Sadie.

Ergui minha sobrancelha assustado.

— Jack ficaria com ela.

Ele deu de ombros e bocejou

— Eu ficaria no passado. Tipo, não ficaria mais! Por que sou fiel a amizade de Noah. Mas, eu acho ela muito... — Sorriu envergonhado — perfeitinha ta ligado?

Eu ri alto e então encarei os outros dois, que o olhavam sarcásticos.

— Então não pegaria a Millie?

Parei de rir e o encarei. Opa, opa. Não vão querer falar sobre ela. Não mesmo. Senti meu coração acelerar e saber que outras pessoas conversavam sobre ela, fazia surgir em mim um sentimento estranho.

— Ah, outro assunto! Óbvio que eu ficaria com ela.

— Tá, vamos parar de falar sobre ela. — Eu falei, sentindo que estava ficando realmente bravo. Meu coração batia com a força do ódio.

— Ela é linda e tipo, tem um corpo que meu deus... — Sorriu malicioso Jack, me ignorando, e então repetiu o famoso How you doing?, do Joey.

Ok, aquilo foi o suficiente. Depois de ouvir, parecia que a raiva tinha sumido na minha cabeça, e sem que me desse conta e rapidamente, levantei da cama e segurei Jack pela gola da camisa, o apoiando no meu armário. Foi tudo em questão de segundos.

Nunca mais fale assim dela. Nunca mais. — O fuzilei com os olhos.

Wyatt me puxou para cama enquanto Jaeden ajudava Jack a levantar. Diferentemente do que agiria normalmente, Jack riu e os encarou, ignorando minha existência, e desamassando a blusa.

— Não falei?

Ergui minha sobrancelha os olhando, esperando explicação mas eles apenas concordaram com Jack, e o acompanhando no sorriso malicioso.

— O quê?

— Você ama Millie. — Bocejou Jaeden, fazendo meus olhos se arregalarem. Ouvir aquela frase por outra pessoa tinha uma força maior, e me fazia ficar nervoso. Quando eu mesmo pensava em “Eu amo a Millie”, era uma coisa. Apenas eu sabia. E eu queria guardar aquilo só pra mim.

— E-eu? — Gaguejei, e eles me encararam.

Suspirei sabendo que não sabia mentir pros meus melhores amigos, e então contei absolutamente tudo para eles. Meus sentimentos, meus temores, o que eu sentia perto dela, tudo.

Jaeden fez uma careta de quem me entendia, Wyatt fez uma cara de tristeza e Jack de nojo.
Ri das reações totalmente opostas deles.

— Perdemos mais um soldado! — Fingiu chorar Wyatt, se abraçando com Jack, que também fingia.

— Estou feliz por você. — Jack falou depois de se desvincilhar de Wyatt, e todos concordaram.

Sorri para os amigos que eu tinha desde sempre. Era bom saber que podia contar com eles.


MILLIE POV

Olhei pro relógio de ponteiro que se destacava no meu pulso direito, já que me agoniava usar no esquerdo. Bati meus dedos de leve no banco de madeira, enquanto minha ansiedade aumentava a cada segundo.

Ouviu um barulho de folhas sendo esmagadas contra o chão e já soube que eram passos. Fechei os olhos sabendo que iria ter uma conversa pesada agora.

— Hey! — Falou Romeo, atrás de alguns arbustos, chegando perto de mim, apoiando sua mão sobre meu ombro.

— Oi! — Eu falei rapidamente, me levantando do banco que eu estava, e o encarando, nervosa.

— Por que quis se encontrar comigo? — Ele disse, puxando de leve minha manga para sentar junto a ele novamente no banco.

— Temos que conversar.

Após quase meia hora conversando com ele, chegamos a uma conclusão que seria melhor terminar qualquer tipo de relação que tivesse surgindo. Não seria justo continuar a falar com ele mesmo amando outra pessoa.

— Millie, você é uma garota incrível. Você é apaixonante demais! Se ele não quiser mais você, me chama que eu bato nele ok? — Ele riu, passando a mão de leve pelo meu rosto, e então se afastou de mim.

Deixei que ele me tomasse em um abraço e me deixei relaxar em seus braços, enquanto ele afagava meus cabelos.

Ele de despediu de mim, com um sorriso triste no rosto e então vi um garoto quase-perfeito se afastar de mim.

Voltei para casa me sentindo uma idiota, como se tivesse acabado de chutar um cachorrinho indefeso. E como meu coração era mole, só de pensar em um cachorro machucado.

Durante o trajeto, fui me xingando de várias coisas: de egoísta, de nojenta. Saco, por que eu tinha que me sentir assim em relação ao bendito garoto de cabelos cacheados?

Desviei meu olhar para o lado esquerdo quando ouvi risadas altas vindo de lá. Enxuguei minhas lágrimas para que qualquer pessoa que estivesse no meu caminho, não sentisse pena.

Vi um rosto familiar e quando cheguei mais perto, eu sabia muito bem quem era. Era Finn.

Ele encarou meu rosto chorando e parou de rir, me lançando um olhar triste. E então, me virei para frente e fui embora.

Depois de vê-lo, eu cai na real. Eu não era idiota. Eu só estava apaixonada. Por Finn Wolfhard.

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora