oi mos! vai ser um capítulo grande. e é só para descontrair um pouco, ok? beijos, boa leitura,
sofia.Finn virou seu olhar para Asher e falou sério:
— Tu definitivamente não deveria ter dito isso.
Virei para Asher e com a força que eu guardava dentro de mim, acertei sua boca com um soco. O garoto caiu no chão e seus amigos foram ajudá-lo.
Wyatt começou a rir junto com Jaeden e percebi que minha mão estava doendo.
— Merda. — Falei vendo que ela estava um pouco avermelhada.
— Vamos na casa do Jack. Ele precisa saber sobre isso. — Disse Finn, se sentindo um pouco melhor, já conseguindo andar.
—
Narradora onJack sentado na sua cama, pensava em Sadie e em seus sentimentos. Ele passou duas horas pensando nela. Ele tinha que parar com isso. Colocou a mão na sua cabeça a tentou arrastar esse pensamento para fora, mas a imagem da garota ruiva sempre vinha a sua mente.
Resolveu fazer um sanduíche, já que estava quase morrendo de fome. Enquanto abria a geladeira para pegar o queijo e o presunto, o garoto ouviu a campainha. Botou a outra fatia de pão sobre seu sanduíche e foi comendo até chegar a porta.
— Oi gente. — Falou ele, abrindo a porta para que todos entrassem. Até que uma certa pessoa passou por ele.
— Oi, jack. — Falou Sadie sorrindo, como se tivesse alguma possibilidade de conversarem.
— Oi. — Respondeu friamente com a cabeça baixa, cortando conversa.
Sadie se sentiu triste e se sentou ao lado de Noah.
— O que aconteceu? — Falou Jack assustado, olhando para a mão de Millie, que estava vermelha e quase roxa.
— Ela socou a cara de Asher. — Resoondeu Jaeden, pegando o sanduíche da mão de Jack e comendo.
— Quê? Por que? Como? Quando? — Perguntou ele, indo pra cozinha pra pegar um gelo a ela. Mas antes, parou e encarou Finn, que estava todo machucado. — Que porra é essa? O que tá acontecendo?
— Se tivesse ido nos ver, saberia. — Resmungou Sadie, cruzando os braços, enquanto olhava com desprezo para Jack.
Jack em resposta revirou os olhos irritado, mas ignorou a garota.
— Voltou a época de briga, é?
— Como assim “voltou”? — Perguntou Millie, pegando o gelo da mão de Jack, para passar de leve no rosto de Finn.
— Isso queima, Millie. — Falou Finn, tentando afastar a mão de Millie, mas em vão, já que a garota era mais forte que uma garota de altura mediana que nem ela. — Eu tive uma época que eu brigava demais.
— Você é tão idiota — Falou Millie, colocando o gelo na boca inchada do namorado.
Noah se aproximou de Jaeden e Wyatt para conversar, deixando Jack e Sadie sozinhos.
A ruiva se aproximou do amigo e colocou a mão em seu ombro.
— Fala comigo, Jack. Que saco! — Respondeu ela, puxando ele para que ficassem cara a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...