47. family

3.2K 332 287
                                    

MILLIE POV

— a gente está falando com vocês, uh? — Disse eu, cruzando os braços em frente ao peito e trocando olhares com os garotos de bocas abertas.

Sadie riu baixinho com a reação deles, mas logo estralou o dedo, se cansando daquela atenção toda a toa.

Nos sentamos na mesa e uma mulher que trabalhava na nossa escola nos entregou uma folha enorme do cronograma que teríamos que seguir. Revirei os olhos.

— É obrigado participar dessa guerra de balão da água? — Perguntei a moça, um pouco cansada. Não queria me molhar hoje. Ainda mais que nem tava muito calor pra essa guerra de água.

— Não. — Ela respondeu sorrindo e ajeitou seu uniforme. — Mas mesmo assim, terá que ficar lá com todos nós.

Eu concordei com a cabeça e ela saiu, então olhei para os garotos, que se entreolhavam rindo.

— A fresca não quer se molhar? — Falou Wyatt, e Jaeden balançou a cabeça concordando.

— Não. Mas foi a fresca que deu um soco na cara de um garoto não foi? E os machões? Deram soco em alguém?

Jack e Finn riram alto e gritaram “uou” juntos, fazendo os dois garotos corarem e se ajeitarem na cadeira.

— O Noah não precisa dar soco em ninguém. — Sadie respondeu, dando um selinho no namorado, que a olhou apaixonado.

Jack fez uma careta de nojo e voltou a comer sua comida no prato.

— É aqui que temos que esperar? — Perguntei a um dos professores, apontando para uma arquibancada.

— Não vai jogar?

Neguei com a cabeça e procurei Sads, que estava deitada no colo de Noah, no canto da praia.

— Então pode ficar na arquibancada.

Sentei-me no banco, olhando para todos os alunos participantes do jogo, incluindo Finn, Jack, Wyatt e Jaeden. Eles estavam só de bermuda de banho, e as meninas só de biquíni. Fiquei um pouco sem graça com aquilo, já que eu também usava biquíni por baixo da roupa.

A guerra começou. Explodia balão de água pra lá, respingava água pra cá. Eu estava prestez a me levantar e ir com Sadie e Noah, quando algo gelado e grande explodiu contra minhas roupas. A água as molhou e eu encarei os alunos, que estavam em silêncio e tinham parado o jogo para me olhar.

— Ops. Não te vi aí. — Disse Iris, surgindo de trás de uma moita próxima a mim, com um biquíni amarelo minúsculo.

Respirei fundo, olhei para um balde cheio de balão da água, tirei minha roupa ficando só com meu biquíni preto e sorri para a garota, franzindo a sobrancelha.

— E agora? Tá vendo? — Falei depois de lançar o maior balão de água no corpo dela. Ela deu um berro e me fuzilou com o olhar.

Nos encarando, cada uma pegou um balão de água, e o juiz apitou para que o jogo voltasse.

Que a guerra comece.

narradora on

Millie saiu da guerra mais molhada do que nunca. Os balões que voavam contra ela não eram só de Iris. Eram de outras garotas que não puderam ter uma chance com Finn. Millie revirou os olhos com esse pensamento, e com a toalha, secou seu cabelo.

O dia tinha sido cansativo, logo depois da guerra de balão, eles andaram a cavalo, além de terem passado o resto da noite na sala de jogos, depois do jantar.

Mills deitou na cama, cansada do primeiro dia lá. Queria que o tempo parasse, ela iria só ter dois dias para aproveitar.

Enquanto isso, Finn e Jack discutiam no quarto ao lado. Jack andava de um lado para o outro, confuso.

— Jack, supera porra! — Disse Finn, deitando o corpo em uma das camas. Só queria dormir, mas com Jack andando sem parar, não rolava.

— Por que não pensei nisso antes? — Disse Jack, parando para encarar Finn.

Finn revirou os olhos e apagou a luz, mandando o amigo ir dormir, antes que acordasse Wyatt, Noah e Jaeden.

— Não esquece que o namorado sua paixão tá dormindo! Quer acordá-lo? — Sussurrou Finn, antes que virar para o lado da parede, pronto para ignorar o menor.

Jack respirou fundo e encarou Noah, sentindo-se horrível por gostar de Sadie.

Então os três dormiram cada um com seus pensamentos. Jack adormeceu pensando em Sadie e Noah, Finn adormeceu pensando em Millie, e Millie... Adormeceu pensando em todos seus amigos, e no quanto sua vida era perfeita.

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora