Narradora on
Todos estavam mantendo a calma no aeroporto até a última chamada. Millie e as garotas se olharam tristes, e então se abraçaram. Se abraçaram como se nunca mais fossem se ver, mesmo sabendo que aquela saudade duraria apenas poucos meses.
Millie enxugou as lágrimas que corriam pelo rosto sem aviso prévio e virou para trás, vendo que Jaeden e Lilia se abraçavam.
Lilia comentou sobre o loiro até o último dia delas na cidade. Eles pareciam estar tão apaixonadinhos, que até dava vontade de ter alguém assim. E, sem perceber, a garota parou seu olhar em Finn, que a encarava intensamente. Não era difícil se perder naquele olhar. Eles eram tão negros, e brilhosos, pareciam uma bola de bilhar. Ela se sentia hipnotizada toda vez que os olhava.
— Última chamada. Avião para Londres. — Falou uma voz feminina meio grossa, aparentando estar sem paciência.
As meninas escutaram com calma e então baixaram seus olhos, sabendo que seria uma despedida.
— Obrigada pelos momentos que você me proporcionou. Essas últimas semanas com você, foram incríveis. Não quero que você se prenda a mim. Quero que se permita amar e conhecer novas pessoas. Não posso ser egoísta a ponto de te querer só pra mim. — Falou Lilia, chorando enquanto sorria triste. Estava sendo difícil pra ela demais falar aquilo. Só ela e Jaeden sabem o que um significou para o outro.
Maddie puxou um pouco Lilia e deu um abraço em Jaeden, eles também se tornaram grandes amigos. Se aproximou de Jack e Wyatt e percebeu que os garotos estavam muito tristes. Maddie se aproximara muito deles. Os três tinham adquirido uma amizade muito forte, por conta do jeito parecido.
— Ah, venham aqui! — Falou a loira, com lágrimas nos olhos, enquanto puxava os dois para um abraço apertado. — Vou sentir falta de vocês. Os dois malucos mais legais que ja conheci.
— Se divirta lá em Londres, garota. Não esqueça da gente! — Sorriy Wyatt, tentando demonstrar que estava feliz.
E então, pela pequena porta de embarque, as garotas foram embora, acenando de longe. Deixando não só Millie, mas todos, com muita saudade.
(...)
— Será que vai demorar muito pro Finn chegar? — resmungou Jack, apoiando a cabeça no braço, que estava em cima da mesa suja a sua frente.
— Tá com fome? Come essa nojeira que tá em cima dessa mesa! — Falou Sadie, apontando para pedaços sujos de pães velhos.
Jack fez uma careta, mas abriu o maior sorriso quando Finn chegou com os hambúrgueres.
Chegando a uma conclusão, a turma resolveu comer junto. Tristes, mas com fome.
É... Junho já estava acabando. E agora, só restava saudade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be | fillie [✔]
RandomVocê nunca sabe quando vai se apaixonar. Você nunca está preparado. Você sente sua perna tremer, seu coração bater mais rápido, seus pelos arrepiarem e um sorriso bobo surgir no seu rosto sem aviso prévio. E você sempre espera que a pessoa seja perf...