15. sucks

5.1K 496 385
                                    

FINN WOLFHARD POV

Fui virar a esquina do corredor para ir para o ginásio, quando senti um corpo esbarrar no meu.

Levei um tempo pra perceber que era Millie, e ao ver que ela bufou, eu sorri grande.

- e aí gatinha? preparada pra me ver ganhar? - falei, puxando ela de volta para me acompanhar até o ginásio.

- tava te procurando. - ela sorriu e ficou mexendo a mão. percebi que ela fazia isso quando tá nervosa.

- tá mais animada que eu!

ela riu alto e começamos a conversar animado, até que fizeram a última chamada da entrada dos times no ginásio.

Ela pareceu meio em dúvida sobre o que fazer, se apertava minha mão ou me dava um beijo bochecha, mas resolveu vir me dar um abraço.

Quando ela chegou perto de mim, fechei meus olhos, e senti outro corpo entrar em nosso meio, me lascando um beijo na boca.

Abri devagar os olhos sabendo exatamente quem era, e notei o cabelo loiro caindo sobre o ombro.

Bufei com raiva e a afastei, segurando seu ombro. Percebi que Millie já tinha saído.

- a gente deu um tempo, Iris. - falei com a voz cansada e sai de perto dela, entrando dentro do ginásio.

MILLIE POV

Fui empurrada para trás com força e reparei que a garota havia beijado Finn. Senti meu coração bater rápido e uma raiva surgir dentro de mim. Sai para não atrapalhá-los e voltei a arquibancada, onde estavam Sadie e Noah sentados.

- Que cara é essa? - falou Sadie, me entregando um blusão escrito "GO LOS ANGELES!!" e um boné escuro

- essa é minha cara todos os dias - respondi, colocando o blusão e pondo o boné com a aba pra trás na minha cabeça. - ficou legal?

- Sim, ficou lindo - respondeu noah, abocanhando um grande pedaço do seu hot dog.

- o que finn fez? - respondeu sadie, ignorando completamente meu comentário grosseiro com ela.

- Ele? Finn não fez nada. - Eu respondi e em seguida apontei pra loira sentada um pouco a nossa frente. - foi ela!

iris, sentada um pouco a nossa frente, ria com sophia e as vezes olhava para trás, e me lançava um sorriso malvado com aquela sobrancelha de ratazana erguida.

- já vai começar! - sorri para meus amigos e senti meu coração bater muito rápido ao ver finn entrar pela quadra.

ele virou rapidamente o rosto e pareceu procurar alguém, e então nossos olhares se encontraram. ele sorriu e eu sorri de volta.

finn cumprimentou o capitão do time de new york e então se afastou indignado e começou a falar com seu time.

senti meu bolso vibrar e peguei o celular, o atendendo, despreocupada.

— alô? - falou uma voz fina e alegre, que eu conhecia super bem.

— lilia? - respondi, sentindo um sorriso surgir no meu rosto.

— oi amiga! que saudade! como tão as coisas?

ficamos conversando por vários minutos, até chegarmos a um determinado assunto.

"ai amiga! tô tão feliz com a emily! passamos uma semana inteirinha juntas, mas ela teve que voltar pra New York, porque ia ter uma competição lá!" - comentou ela, falando sem parar com a voz super animada.

senti um buraco se formar na minha garganta, e meu corpo inteiro tremer.

olhei para o lado para saber se era a mesma emily que conversou comigo mais cedo e vi uma coisa que não queria ver.

lá estava a namorada da minha amiga, em um abraço e um profundo beijo com um garoto.

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora