ANNIE
Quando a Sarah passou pra me buscar em casa, vesti um short jeans de cintura alta, uma camiseta básica branca por dentro e meu tênis Vans Old School preto.
Depois de alguns minutos de percurso, chegamos no local, que parecia mais um galpão decorado com todo o tipo equipamento de luta. De um lado, havia alguns sacos de pancada e punching balls, no centro havia um ringue e no outro canto havia alguns tatames arrumados pelo chão.
Assim que entramos, meus olhos imediatamente encontraram o Luke. Ele estava sem camisa e descalço, vestindo apenas um short folgado preto. Era a primeira vez que eu o via sem sua usual jaqueta de couro, então foi, também, a primeira vez que pude notar todas as suas tatuagens. Havia tantas no seu braço direito que não era possível identificar onde uma começava e a outra terminava. Meus olhos percorreram todo o seu corpo, passando de seus ombros até seu abdômen perfeitamente definido.
Despertei do transe quando meus olhos e os dele se encontraram, e ele começou a andar em nossa direção junto com o Chris e o Cobra, enquanto tirava suas luvas de boxe e ficava apenas com duas faixas elásticas brancas amarradas nas mãos.
- Sarah! - eu cochichei - Você não me falou que o Luke treinava aqui! - reclamei -
- Eu também não sabia! - se defendeu, e eu a lancei um olhar de reprovação - Quer dizer, eu imaginava... afinal ele e o Chris são inseparáveis e você viu a forma que ele bateu naquele cara ontem. Mas se eu te dissesse que havia essa possibilidade você não ia querer vir!
- Eu vou matar você, Sarah Cooper. - falei, com raiva -
Não sabia se estava com raiva de estar no mesmo local que o Luke, mais uma vez, ou do fato de ter sido pega de surpresa quanto à isso. Nada acabava bem quando costumávamos ficar juntos no mesmo local.
LUKE
- Que que vocês estão fazendo aqui? - perguntei ao me aproximar, sendo direto -
- Um poço de educação, como sempre. - a Annie ironizou -
- Oi, Luke! Eu vim ver o Chris. - falou, no exato momento em que ele apareceu e lhe selou os lábios -
- E você, veio me ver, Flor? - questionei, olhando para a Annie -
- Claro. Porque eu não consigo ficar um minuto sequer longe de sua gentileza e sensibilidade. - ela me olhou, com desprezo, e eu sorri - E pare de me chamar assim. - ordenou -
- Oi, meninas. - o Cobra falou aparecendo, e todos ficamos em silêncio - Annie, queria te pedir desculpas por ontem a noite. Sinto muito. Bebi demais e não sei o que deu em mim. - afirmou de forma sincera - Me desculpem por ter estragado a noite de todos vocês.
- Está tudo bem, Cobra. Não se preocupe. - ela o tranquilizou - Só tente ficar longe de tequila por uns tempos, pode ser? - falou, quebrando o gelo, e ele sorriu -
- Se isso te conforta, estou tendo a pior ressaca da minha vida e o treinador me colocou pra treinar com um cara que pesa vinte quilos a mais que eu. - todos rimos -
- Eu chamo isso de carma. - afirmei -
- Precisamos voltar e finalizar o treino, o que não deve demorar muito. Vocês querem sair pra comer algo depois? - o Chris perguntou -
- Por mim tudo bem. - a Annie informou, o que, subitamente, despertou em mim a vontade de passar mais tempo com ela -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Teen FictionAnnie Thompson tinha apenas algumas certezas na vida. Uma delas é de que o amor verdadeiro existia, e outra era de que não queria ir para Harvard após a conclusão do seu último ano na escola. Luke Reed, por outro lado, tinha convicção de que o amor...