CAPÍTULO 41

48.6K 3.7K 3.1K
                                    

LUKE

Duas semanas já haviam se passado desde o episódio envolvendo o Tyler e a Annie, mas minha raiva não havia diminuído. Muito pelo contrário, ela só fazia aumentar, já que eu era obrigado a vê-la na escola todos os dias.

O único contato que tínhamos era exatamente aquele que evitávamos ter: quando nossos olhares se cruzavam involuntariamente e ambos disputávamos quem fuzilava o outro primeiro. Eu não entendia qual razão no mundo ela achava que tinha naquela história toda. Eu tinha sido traído, enganado e humilhado, não ela.

Chris e Sarah passavam a maior parte do tempo tentando nos aconselhar e a achar uma brecha para fazer com que conversássemos, mas eu não tinha interesse. Estávamos de volta à estaca zero e eu não pretendia fazer nada para mudar essa situação, já que nem em um milhão de anos eu a perdoaria por ter feito o que fez comigo.

Como nossa reconciliação era, portanto, impossível, tratei de seguir minha vida, intensificando os treinos para os regionais e fingindo que nunca a havia conhecido. Sentia falta dela nos meus dias e da forma que a vida ficava mais leve ao lado dela, mas eu não estava disposto a confiar nela novamente.

Entretanto, aquela situação era mais difícil do que eu podia imaginar. Eu estava acostumado a sentir raiva o tempo todo - e isso não me incomodava - mas era a primeira vez que sentia tanta decepção por alguém. Mais do que isso, estava decepcionado comigo mesmo por ter abaixado a guarda e por ter deixado ela entrar na minha vida e mexer com minha cabeça. Eu estava vivendo muito bem antes dela aparecer em minha vida e bagunçar tudo.

Mas cedo ou tarde eu teria que esquece-la, isso era fato. Não voltaríamos a ficar juntos, afinal as coisas que foram ditas na nossa discussão não seriam apagadas, então o caminho a se seguir era o do esquecimento. E eu estava pronto para seguir em frente e enterrar a nossa história em um lugar obscuro dentro de mim, como havia feito com o meu passado.

Mas algo ainda me incomodava: Tyler Hilfiger.

Eu tinha essa pendência e essa urgência dentro de mim de quebrar todos os dentes que ele tinha na boca, mas o maldito havia simplesmente evaporado da escola. Eu o procurava todos os dias pelas salas de aula, corredores e laboratórios, mas ele não estava frequentando nem mesmo as aulas que tínhamos juntos. Alguns diziam que ele havia viajado com seu pai em campanha eleitoral, já outros diziam que ele estava faltando as aulas porque  Drake e Joshua, seus dois capachos, estavam suspensos das atividades escolares por brigarem no último jogo de futebol.

Conhecendo o Tyler e sabendo como ele era covarde, eu apostava nessa última opção, certo de que, na realidade, ele estava fugindo de mim.

ANNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANNIE

Muita coisa tinha acontecido nos últimos tempos e eu ainda não havia assimilado tudo. O Luke dizendo que não me amava, nossa discussão, o encontro com o Ethan, nossa discussão de novo, a situação envolvendo o Tyler e nossa última e pior discussão. Aparentemente o que fazíamos de melhor era discutir, mas eu estava cansada disso.

Proibida Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora