LUKE
- No que você estava pensando, seu louco? - a Annie perguntou entre risos, aninhada em meus braços na minha cama -
A noite anterior havia sido a melhor noite da minha vida. Tê-la novamente em meus braços fazia com que tudo parecesse ter sentido novamente. Eu nunca imaginei que amar alguém genuinamente - da forma que eu a amava - era capaz de me transformar daquela maneira.
Eu me sentia completo e verdadeiramente agradecido. Depois de finalmente admitir meus próprios sentimentos, eu sentia como se tivesse tirado o peso de um piano das minhas costas. Eu já não me importava mais com rótulos, amarras ou clichês - eu era dela e nada, absolutamente nada no mundo, poderia mudar aquilo.
- Eu não pensei muito, Flor. Apenas tive muito medo de te perder e, quando percebi, estava sentado nessa cama, com meu violão em uma das mãos e papel e caneta na outra. O resto fluiu com naturalidade, não foi como se eu tivesse que ter reaprendido a tocar - admiti -
- Você não ficou nervoso de... sei lá, cantar na frente de toda aquela gente?
Eu assenti com a cabeça.
- Honestamente, eu não estava enxergando "toda aquela gente". - respondi, colocando um dos braços atrás da minha cabeça e fitando o teto, enquanto fazia pequenas carícias no ombro desnudo dela com a outra mão - Eu estava lá por você, Flor. E nada mais me importava. Por um momento, eu até me esqueci que eles estavam lá.
- Eu te amo tanto. - ela admitiu, passando as mãos na barba que começava a crescer no meu queixo -
- Eu também te amo, Annie. - eu a olhei, selando seus lábios logo em seguida - Nunca vou me cansar de dizer isso. E você só pode estar louca se acha que vou deixar você me abandonar novamente.
Ela sorriu e puxou delicadamente os lençóis na altura do seu peito para cobrir seus seios desnudos.
- Não se cubra. - pedi - Senti falta de ver você nua.
- Ah, é? - ela questionou, subindo sobre o meu corpo e colocando uma perna de cada lado do meu tronco, num tom provocativo. Senti meu pau desnudo alcançar sua intimidade numa ereção deliciosa e inesperada - Do que mais você sentiu falta em mim?
- Da sua bunda. - respondi apertando-a com uma da mãos - Senti falta dela roçando em mim sem pretensão e de ser obrigado a me controlar enquanto dormia ao seu lado porque você simplesmente se negava a transar comigo quando estávamos juntos. - ela riu, com os cabelos caídos sobre o meu rosto -
- Pois veja, Sr. Lucas Alexander Reed... - ela falou e prendeu minhas duas mãos no colchão com as suas - Esse é um problema que não teremos. - informou - Porque agora, eu só consigo pensar em transar com você o tempo todo... - ela sussurrou -
- Ah, é? - eu questionei, livrando minhas mãos e girando meu corpo para cima do dela, trocando nossas posições - E se agora eu me negasse a transar com você? O que você faria?
Ela me lançou um olhar, sentindo-se desafiada, e olhou para nossas intimidades, tão próximas que pareciam pegar fogo.
- Não é isso que o seu corpo está dizendo... - ela selou meus lábios e levantou um dos joelhos para alcançar meu membro, acariciando-o lentamente. Soltei um gemido e me dei por vencido -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Teen FictionAnnie Thompson tinha apenas algumas certezas na vida. Uma delas é de que o amor verdadeiro existia, e outra era de que não queria ir para Harvard após a conclusão do seu último ano na escola. Luke Reed, por outro lado, tinha convicção de que o amor...