ANNIE
Eu tinha vontade de matar o Luke.
Literalmente mata-lo.
A cena da noite anterior ficava se repetindo na minha cabeça. Vê-lo entrando de mãos dadas no quarto com a Stacy havia me enojado, e, pior ainda, fazia com que minha imaginação não me desse sequer um segundo de paz.
Eu não parava de imaginar eles dois transando, ele beijando a pele dela da mesma forma que ele beijava a minha. Não podia suportar a ideia de saber que ele estava tocando-a e provocando nela as mesmas sensações que havia me provocado há poucas semanas.
Me sentia uma completa idiota por tê-lo beijado no dia anterior e saber que ele tinha dormido com outra garota logo em seguida. Mas, acima de tudo, me sentia egoísta demais por me permitir sentir isso tudo.
Eu havia escolhido ficar com o Tyler, e não era justo - com nenhum de nós três - me permitir sentir ciúmes do Luke. Ele era solteiro, a Stacy era uma garota bonita - por mais que eu nunca tivesse ido muito com a cara dela - e ambos eram livres.
Mas isso não impedia que eu odiasse, com todas as minhas forças, toda aquela situação.
- Eu odeio essa garota. - falei, observando enquanto o Luke e a Stacy tomavam café da manhã juntos na cozinha da casa -
Eles estavam sentados juntos na bancada da cozinha americana e dividiam um prato cheio de panquecas com mel e calda de chocolate. Aparentemente, o Luke era o cara mais engraçado do mundo, pois não podia abrir a boca para dizer nada sem que a Stacy soltasse uma risada aguda como a de uma hiena.
A Sarah me lançou um olhar misto de surpresa e diversão.
- Por quê? - questionou - Ela é legal.
- Onde eles pensam que estão? - perguntei, ao ver o Luke selando seus lábios - Como se não bastasse terem transado no quarto ao lado, agora eles brincam de casinha enquanto ele limpa a calda de chocolate da boca dela com a língua?!
- Vem, vamos nos trocar. - ela pediu, me puxando da cadeira - Preciso organizar algumas coisas antes de irmos almoçar na praia.
- Ok. - respondi, sem vontade - Mas não podemos, sei lá, simplesmente expulsar a a Stacy daqui? - brinquei enquanto subíamos as escadas em direção aos nossos quartos -
LUKE
O final de semana não estava saindo como eu esperava, mas estava sendo legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Teen FictionAnnie Thompson tinha apenas algumas certezas na vida. Uma delas é de que o amor verdadeiro existia, e outra era de que não queria ir para Harvard após a conclusão do seu último ano na escola. Luke Reed, por outro lado, tinha convicção de que o amor...