ANNIE
Cheguei em casa da viagem no domingo e joguei minhas coisas no sofá, me deitando logo em seguida. Eu estava exausta. Não fisicamente - a viagem para Palm Springs havia servido para relaxar e contemplar as belas paisagens que o local oferecia. Mas, por algum motivo, me sentia cansada mentalmente.
Em algum lugar no meio do final de semana, entre minhas brigas e beijos com o Luke, eu havia cansado. Ele era simplesmente impossível. Conseguia me tirar do sério e me estressar em níveis antes inimagináveis pra mim. E o que mais me irritava é que eu não conseguia esquecer o nosso beijo. Eu nunca havia sido beijada daquela forma. Nunca havia me sentido tão entregue e tão segura nos braços de alguém como havia me sentido nos dele.
Me levantei do sofá, tentando me livrar daqueles pensamentos, tomei um banho quente, vesti meu pijama mais confortável e agradeci por meu pai ter viajado de novo. O que eu menos precisava naquele momento era ele me sufocando. Me joguei na minha cama, coloquei um episódio de Friends e adormeci o mais rápido possível.
No outro dia, acordei cedo, me arrumei e peguei uma carona com o Andrew para a escola. Assim que ele me deixou no portão, avistei a Sarah, o Luke e o Chris conversando.
- Bom dia. - falei me aproximando deles -
- Estou atrasado pra aula. Falo com vocês depois. - o Luke informou, sem olhar pra mim -
- Mas ainda são sete e meia, cara. - o Chris rebateu, mas ele já havia dado as costas. Havia ficado claro que ele só havia saído por conta da minha presença. - Eu vou falar com ele. - o Chris falou, visivelmente sem graça - Te vejo depois, linda. - selou os lábios da Sarah - Tchau, Annie. - se despediu -
- Aconteceu algo entre você e o Luke? - a Sarah questionou, curiosa, enquanto eu abria o armário - Quero dizer... depois do beijo.
- Não aconteceu nada. Ele é completamente instável e um babaca. - bati a porta do armário com força - E aquele beijo foi um erro.
LUKE
- Eu sempre soube que você era um completo idiota. - o Chris falou, me alcançando - Mas bipolar, é uma surpresa pra mim. - eu não respondi - Tira os fones, eu estou falando com você. - ele puxou meus fones de ouvido -
- Não estou afim de papo, cara. - informei, mal humorado -
- Que estranho. Há cinco minutos você estava tagarelando comigo e com a Sarah sobre o treino de amanhã e então a Annie chegou e você mudou completamente.
- Christopher, eu estou avisando. Estou sem paciência. - ameacei -
- Bem, você é sempre impaciente. - ponderou - Não é nada com que eu já não esteja acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Genç KurguAnnie Thompson tinha apenas algumas certezas na vida. Uma delas é de que o amor verdadeiro existia, e outra era de que não queria ir para Harvard após a conclusão do seu último ano na escola. Luke Reed, por outro lado, tinha convicção de que o amor...