Prólogo

1.2K 85 2
                                    

Ela é uma jovem que cresceu entre casas de acolhimento e famílias provisórias, mas nunca teve o amor e a proteção de nenhuma. Suas amigas Bruna e Ana são tudo que ela tem, a família que ela escolheu para chamar de sua, suas irmãs de alma. Com um passado de abandono e humilhação Evelyn se tornou fechada e racional, seus sentimentos não guiam sua vida, é na razão que ela se apoia em tudo. Sua fé em Deus e sua paixão pela administração faz com que o trabalho e o envolvimento com igreja se tornem suas bases deixando possíveis relacionamentos bem distantes de sua vida.

Ele é sensível, carinhoso, paciente e bem-humorado, um homem que segue os padrões antigos, gentil por natureza e adeptos aos costumes de abrir portas, puxar cadeiras, dar flores e elogiar sem datas especiais. Benício é um legitimo homem dos sonhos, que se apaixonou por uma mulher errada e se fechou para o amor. Sua vida gira em torno da família, do trabalho como sócio de umas das maiores empresas de engenharia civil do estado e do seu serviço na igreja, além é claro de seus amigos, Matheus, Félix e seus irmãos e melhores amigos Bernardo e Renata.

Duas pessoas diferentes que aprenderão a amar juntas desafiando tudo aquilo que é imposto pela sociedade e por seus próprios medos. Um amor surgido de forma inesperada que será capaz de suportar grandes dificuldades.

Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora