Epílogo

635 61 13
                                    

Dois anos depois

Evelyn

Era final de tarde e Evelyn estava preparando o jantar quando Josh entrou na cozinha e chamou pela mãe. Ela tinha deixado o trabalho para cuidar dos filhos e do marido, não foi uma imposição de ninguém, ela só sentia necessidade de ser presente na vida deles como nunca ninguém esteve em sua vida, ela queira que eles se sentissem amados e queridos como de fato eles eram. Como a empresa de Benício ia bem e o Salão de que era dona junto as amigas também, com ótimos lucros. ela decidiu que se dedicaria exclusivamente a família.

-O que foi filho? -Ela perguntou preocupada ao vê-lo com o semblante triste.

-Você me ama? -Ele questionou.

- Que pergunta boba é essa Josh? -O encarou sorrindo. -É claro que eu te amo, te amo ao infinito.

-Vocês me adotaram só por causa da Mile?

-Claro que não! Quem está colocando essas bobagens na sua cabeça? - Disse preocupada.

-Um colega da escola disse que eu fui adotado só porque vocês queriam a Mile e porque somos irmãos de sangue não queriam nos afastar.

Ela parou o que estava fazendo e limpando as mãos no avental sentou na cadeira e o puxou para seu colo.

-Eu e o seu pai pedíamos muito a Deus um filho, mas descobrimos que eu não poderia gerar uma criança em meu ventre depois que perdi dois bebês. Então, nós decidimos que iríamos adotar uma criança porque nós já éramos muito felizes juntos, mas queríamos ser ainda mais cuidando e dando amor à alguém que precisava tanto quanto a gente. - Falou fazendo carinho em seu rosto. -Quando fomos visitar o abrigo pela primeira vez foi o dia que vocês chegaram, daí a primeira criança que nos mostraram foi a Mile e não tem como não se apaixonar por ela, não é? - Questionou sorrindo fazendo ele sorrir também.

- Não. -Ele respondeu.

-Ela era a menina mais linda que já vimos, a pele morena os cabelos cacheados e os olhos castanhos claros com os cílios enormes nos fez ficarmos externamente apaixonados por ela, mas aí a Assistente Social nos disse que ela tinha um irmão.

-Então vocês me adotaram só para trazer ela?

- Não! Eu ainda não acabei de falar. -Ela falou afastando uma lágrima dos olhos dele. -Quando eu vi você soube que você era meu. -Sorriu sentindo lágrimas se acumularem em seus olhos. -Eu me senti sua mãe imediatamente, não sei nem explicar . Senti que precisava cuidar, proteger e amar você, senti que você era o filho que eu esperava.

-Então..

-Quando eu e seu pai começamos a namorar a uns bons anos atrás nós tínhamos os nomes dos nossos filhos definidos, Ester e Joshua seriam seus nomes . - Falou sorrindo enquanto ele arregalava os olhos.

-Mas..

-Quando a Assistente nos disse seu nome eu tive ainda mais certeza de que você era o nosso filho. Porque Josh, existem no mundo milhares de Joshuas, mas você foi o que Deus nos deu. Nunca pense que o adotamos apenas porque você é irmão da Mile e nós não queríamos separa-los, nós de fato jamais íamos separar vocês, mas te adotamos porque não existia a mínima possibilidade de você não ser nosso. - Falou beijando sua testa enquanto ele a abraçava.

-Eu te amo mãe!

-E eu amo você um milhão de vezes mais. Você é o filho que nós pedimos a Deus, você e Mile são nossos presentes mais preciosos.

-A Ester também- Ele beijou o rosto da mãe passando a mão na barriga de seis meses que ostentava uma grande bolinha.

-Ela é nosso milagre. -Sorriu para o filho.

Joshua foi adotado aos 7 anos de idade e agora estava com 9 anos, Milena aos 3 e agora estava com 5. E depois de anos de tratamento aos 34 anos de idade Evelyn estava esperando a sua bebê Milagre, Ester estava crescendo forte e saudável desafiando toda medicina.

***
Meses depois ...

-Amor? -Benício chamou colocando a cabeça para dentro do quarto do casal.

-Aqui amor! - Evelyn respondeu do quarto ao lado onde estava sentada na poltrona amamentando Ester.

-Eu jamais vou deixar de ser afetado ao ver essa cena. - Falou indo até ela lhe dando um beijo carinhoso e em seguida beijando a cabeça da filha que mamava enquanto dormia.

-E nem eu vou deixar de sentir esse friozinho na barriga que eu sinto quando você chega.

-Você ainda sente friozinho na barriga depois de quase oito anos de casamento? - Questionou rindo.

-Sinto friozinho na barriga, coração acelerado e borboletas na barriga . -Sorriu mas estava sendo sincera . Ela ainda se sentia uma menina apaixonada pelo marido que estava ainda mais lindo no auge dos seus 37 anos esbanjando alguns fios grisalhos nas laterais do cabelo que o deixava ainda mais charmoso junto ao seu porte atlético.

-Eu também, sinto a mesma sensação boa de expectativa de te encontrar depois de um dia de trabalho, ainda sinto umas borboletas aqui. -Apontou a barriga a fazendo sorrir.

- Isso deve ser fome amor.

-Haha.. tô aqui expondo meus sentimentos e ...

-Mentira! - Falou o chamando para perto e o beijando novamente.

-Eu amo você! -Ele disse ainda com os lábios sobre o dela.

-Eu também te amo!

-Coloca ela para arrotar - Disse lhe entregando a filha agora com dois meses.

-Ei meu bebê milagre! - Falou ajeitando ela em seu ombro. -O papai te ama viu?

-Mãe?

- Oi Josh?!

-A tia Bruna tá lá embaixo com a tia Ana.

-Vocês vão ficar bem ? -Ela questionou ao esposo.

-Claro que sim, eu sou um super pai. -Sorriu e encarou o filho na porta do quarto. - Não é Josh?

-Claro pai, o melhor pai do mundo todo. - Evelyn sorriu da cumplicidade dos dois, mas de fato Benício era um pai incrível como tudo que ele fazia.

-Josh diga á suas tias que estou descendo.

-Amor, o jantar já está pronto e o leite da Ester está na mamadeira na geladeira. - Falou ajeitando o vestido preto que marcava bem suas curvas . -Mas qualquer coisa me liga que eu volto correndo .

-Uau! - Falou colocando a filha no berço reparando naquele momento como a esposa estava linda. -Você está perfeita nesse vestido. -Ele beijou seu pescoço.

-Você ouviu o que falei amor? -Perguntou sorrindo enquanto sentia os braços dele a envolver e beijar várias vezes seu rosto.

-Claro que sim, vai lá tirar sua noite de folga.

-Vai ficar bem sozinho com eles?

-Eu sou pai deles, eu sei cuidar dos meus filhos. - Falou sério. -Mas vá logo antes que eu me arrependa de te deixar sair sozinha com esse vestido . - Falou beijando seus lábios e a empurrando para saída.

-Eu amo você. - disse saindo, mas virou rapidamente e falou o encarando. -Eu acho que vou trocar pelo vermelho. - Disse se referindo a um vestido vermelho que deixava todas as curvas que tinham ficado ainda mais evidentes depois da gravidez e que Benício quase infartou quando sairam juntos na semana anterior e os homens quase a devoraram com os olhos. Ela saiu correndo enquanto ele ria vendo-a descer as escadas rindo feito criança.

Existem amores que são como tempestades e chegam destruindo tudo e tirando tudo do lugar, existem amores que são como dias calmos de primavera, com a brisa refrescante e sol na medida. E existem amores como o deles, como o mar. Ora tranquilo, ora agitado, mas sempre forte e imponente.

FIM!!!

Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora