Capítulo dezoito

482 52 7
                                    

Evelyn 

Ela estava na casa de Renata terminando de colocar  na mesa os brigadeiros da festa surpresa que ela e a cunhada organizaram para Benício. Ele estava completando 28 anos de idade mesmo que não aparentasse isso fisicamente. Elas compraram um bolo, fizeram docinhos e encomendaram salgados, até pensaram em sair para comemorar em algum restaurante, mas decidiram que uma surpresa o faria mais feliz.  

Félix,  Dira, Matheus, Bruna, Ana  e Gael o esposo de Renata já estavam ali, além de sua secretária Marta que era um amor de pessoa. Evelyn não tinha falado com ele durante o dia inteiro e sabia que provavelmente ele estaria chateado com ela naquele momento por não ter se lembrado do seu aniversário.

-Ele chegou. -Renata falou animada enquanto olhava pela fresta da cortina da sala. -Silêncio! -Pediu para os convidados. 

Assim que a campainha tocou todos ficaram em silêncio e Renata foi abrir a porta. 

-Surpresaaa! -gritaram o fazendo tomar um susto e dar um passo para trás assim que a irmã abriu a porta e todos falaram juntos. 

-Sério? -Falou sorrindo. -Achei que todos tinham esquecido. 

-Jamais iriamos esquecer de você chefe! -Marta falou.

-Até você Marta? -Sorriu recebendo o abraço da mulher. -Obrigado.

-É um prazer chefinho. -A senhora falou apertando as bochechas dele fazendo todos sorrir.

-Eu estava realmente chateado com você. -Ele falou caminhando até a namorada que tinha um enorme sorriso no rosto.

-Eu sei, me desculpa! -Sorriu o abraçando. -Feliz aniversário, amor! 

-Obrigado, você é sem dúvidas o meu melhor presente de aniversário. 

-E você, o meu também. -Evelyn conheceu Benício naquela festa dois dias depois do seu aniversário de 25 anos.

A festa começou depois de uma oração de agradecimento pela vida dele que foi feita por Matheus com a concordância de todos ali, logo todos estavam sorrindo com Renata e Ana que estavam disputando quem dança melhor uma música do grupo Discopraise , sem dúvidas nenhuma delas nasceu para dança. Os meninos conversavam num canto enquanto Marta e Bruna opinavam quem das duas estava se saindo melhor na coreografia. 

Benício e Evelyn estavam sentados no sofá observando os amigos e sorrindo com a meninas. Ela estava com a cabeça no ombro dele que fazia carinho em seu braço. 

-Achei uma casa hoje como você falou que queria. -Ele falou.

-Sério? Onde? -Ela perguntou virando o rosto para o encarar. 

-Sim, é próximo ao meu prédio. 

-E nós vamos vê-la? -Ela o encarou esperando ouvir sim como resposta. 

-Vamos, marquei uma visita amanhã. -Sorriu ao perceber a alegria imediata que tomou seu rosto.

-Ai amor, nem estou acreditando. -Ela o abraçou de lado e ele beijou sua testa. 

-Amanhã se você gostar da casa, nós já podemos assinar os papéis da compra. 

-Iai casal, como anda esse namoro sem beijo? -Gael perguntou parando em frente a eles. 

-Sinceramente? -Benício falou. -Anda muitíssimo bem! -Sorriu para namorada. 

-Rê me falou que não está sendo fácil essa questão de não poderem beijar e talz. 

-Realmente, não é fácil. As vezes chega a ser um martírio . -Evelyn falou. 

-E como isso pode ser bom? -Gael questionou. 

Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora