Capítulo Três

554 69 20
                                    

Evelyn

-Ai meu Deus!

-O que foi?

-Seu nome é Benício?

-Há 27 anos! –Sorriu da cara de espanto que ela fez.

-Meu Deus! Você é um dos sócios majoritários da N&N.

-Sim!

-Eu realmente não tenho muita sorte, me desculpe! Eu aqui falando mal da sua empresa, sendo que você é um dos sócios.

-Tudo bem, a N&N tá nos dando um trabalho esses últimos tempos. –Sorriu para acalma-la.

- Achava que você fosse mais velho.

-Segundo minha sobrinha eu já sou um idoso por ter 27 anos.

-Não é não, você nem parece ter 27. Você é bonito e jovem. –falou sem se dar conta das palavras.

-Obrigada pelo elogio, você é uma mulher muito bonita também.

-Achei você! –Bruna chegou falando e logo percebeu que atrapalhou a conversa da amiga. –Ai meu Deus, me desculpem!

-Tudo bem! –Evelyn sorriu para a amiga –Bruna esse é o Benício Reis! Benício essa é a Bruna minha amiga.

-Prazer! –Ele estendeu a mão para moça que apertou e sorriu ao atestar algo.

-Você é um dos sócios da N&N?

-Sim, não sabia que era famoso.

-Lá em casa você é, ela vive falando de você. –Apontou para Evelyn com a cabeça. –Ela ama quando vem algum relatório seu , porque você sabe que é o único ser humano da terra que escreve um a mão né? Ela ama sua letra. –Sorriu.

-Bruna! –Eve repreendeu a amiga que acabara de lhe denunciar.

-Então você gosta da minha letra? –Ele perguntou sorrindo ao perceber que a garota havia ficado envergonhada.

-Sim, eu gosto dos relatórios porque são detalhados e até eu que sou uma leiga na engenharia acabo entendo o projeto.

-Que bom que minhas aulas de caligrafia me valeram de alguma coisa. –Sorriu.

-Acho que por isso eu achava que você era mais velho, pensava que era um daqueles senhores não adeptos às tecnologias.  - Ela falou.

–Eu sou bem adepto das tecnologias, mas gosto de escrever a mão mesmo, acho que é uma mania. 

-Ainda bem que sua letra é bonita e legível, imagina se fosse uns garranchos?

-Vantagens de ter uma mãe que fez magistério.  -Sorriu para ela, era inevitável não sorrir com a sinceridade dela. - Infelizmente eu tenho que ir ou minha acompanhante me arrancará o pescoço.

-Tudo bem, foi um prazer conhece-lo.

-O prazer é todo meu, é Evelyn o quê?

-Neiva, Evelyn Neiva. -Respondeu quando ele já estava na metade do caminho.

-Até mais! -Ele falou de longe acenando para ela.

-Eve, pelo amor de tudo que é mais sagrado! não perde esse boy de vista. -Bruna falou gesticulando na frente da amiga.

-Você acabou de ouvir ele dizendo que tem uma acompanhante.  -Ela falou olhando para o copo de água parado no balcão do bar. -E eu não sei se ele é cristão.

-Ele não  falou namorada, noiva, amante... Ele falou acompanhante, pode ser a irmã dele, a mãe, uma amiga até a empregada dele. E sobre ser cristão nós vamos descobrir.

-Aff! Você é louca!

-Olha, fica aqui e me espera que eu vou lá descobrir quem é a acompanhante dele.

-Bruna! - Gritou a amiga mais ela já estava indo saltitante para o salão da festa.

***

Bruna foi para o salão de festas  e procurou Benício por todos os lados até encontrá-lo próximo a uma moça muito bonita, um pouco mais baixa que ele , mas alta mesmo assim, os cabelos lisos num tom de loiro natural, os olhos claros e um sorriso alegre no rosto.

Não demorou dois segundos analisando a moça para ela descobrir que se tratava de alguém da família dele, pois ela era uma cópia dele.

-Eu sabia! -Ela comemorou soltando um soquinho no ar. E se virando para contar a novidade para amiga quando se esbarrou em alguém que estava atrás dela e não percebeu quando ela virou. Sentiu seu corpo indo em direção ao chão quando um braço forte segurou sua cintura trazendo-a para cima.

-Desculpa! -Ela falou olhando para cima encarando a pessoa que  havia esbarrado nela.

-Tudo bem! -O rapaz falou  com a voz grave e bonita encarando a moça.  

-Obrigada por evitar minha queda. -Falou rápido como costumava fazer quando estava nervosa. Ele era bonito, bele bronzeada os olhos escuros, era bem forte e tinha um sorriso lindo.

- Não foi nada, sou o Matheus! -Estendeu a mão para ela.

-Bruna! -Sorriu apertando a mão do rapaz.

-Lindo nome, combina com a dona.

Bruna sorriu da cantada barata do rapaz.

-Tenho que ir, desculpa mais uma vez e obrigada pela ajuda. -Falou e voltou para o bar onde a amiga estava.

-Até que fim, eu vou para casa fiquei tempo demais aqui . -Evelyn começou a falar antes da amiga se aproximar.

-Já?

-Sim, vai ficar aí ou vem comigo?

-Eu vou! -Sorriu .

-O quê foi?

-A acompanhante dele é alguém da família, se não fosse um pouco mais nova diria que é gêmea dele, pois é a cara dele.

-Sério? -Disse tentando conter um sorriso.

-Eu sabia que tinha algum interesse. -Bruna sorriu.

Ambas chegaram em casa sorrindo depois que Bruna contou do tombo que levou e do "príncipe " que lhe salvou.

***

A quarta-feira estava ensolarada e quente como nunca, Evelyn já tinha adiantado metade das papeladas em sua mesa, Mas ainda faltava a outra metade e ela já estava desanimada.
Enquanto separava alguns documentos para arquivar sua secretária bateu na porta e colocou a cabeça para dentro como sempre fazia.

-Chegou lá na recepção e está endereçado á você. -Joice falou mostrando um buquê de rosas brancas .

-Sério?

-Sim, parece que minha chefe tem um admirador secreto.

-Me dê aqui.

Ela pegou o buquê e mesmo achando bem brega essa situação não se conteve a cheirar as flores. Logo achou um cartão e não demorou nada para descobrir quem havia enviado.

" Para mais bela das flores como pedido de desculpa pelo trabalho que a N&N está te dando rsrs...  Salva o meu número e, por favor, me manda a uma mensagem. 

Com carinho,

Ben "

Obs: 8889-7000

CONTINUA....

Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora