Capítulo Vinte e Cinco

458 52 2
                                    

Evelyn

Benício puxou Evelyn pela mão passando com ela entre os convidados espalhados pelo grande salão de festas que ficava na esquina da rua de seus pais onde uma festa grandiosa foi ornamentada. Assim que chegaram num dos locais mais afastados e que provavelmente não passaria ninguém naquele momento ele a imprensou contra parede com uma mão  segurando firme sua cintura e a outra segurando seu pescoço.

-O quê você está fazendo? -Ela perguntou divertida.

-Um pouco do que desejei fazer durante um ano e meio. -Ele falou sobre os lábios dela.

-Amor, nós estamos no meio da festa e ... -Foi interrompida pelos beijos molhados de Benício em seu pescoço.

-Uhum. -Falou sorrindo fazendo uma trilha de beijos da clavícula até o lóbulo de sua orelha. 

-Ben...-Ela iria mais uma vez questionar quando Benício tomou seus lábios num beijo tão desejado e urgente.  Diferente do primeiro que havia sido calmo e doce, esse era mais uma necessidade.

Evelyn ficou surpresa, mas queria aquilo tanto quanto ele e por isso suas mãos que seguravam o pescoço dele  logo subiram pelos  cabelos macios e sedosos dele, puxado para mais perto. Com a correspondência dela ele a puxou para mais perto aprofundando o beijo.

Evelyn  sentiu o coração dele bater mais depressar e saboreou o gosto de chocolate que ele havia comido em sua boca. Ele envolveu o cabelo dela nas suas mãos, como tinha tido vontade de o fazer desde que começaram a namorar. Os cabelos enrolaram-se à volta dos dedos, macios e volumos. Os Corações  palpitavam com força e só encerram o beijo quando perderam o ar.

-Isso foi... uma...-Ela falou ainda ofegante.

-Isso foi incrível! -Ele disse sorrindo. -Deus sabia que eu não ia te beijar assim no namoro e esperar o casamento. - Falou sincero.

-Por que amor ?

-Porque eu já estou querendo ir embora dessa festa agora mesmo. -Ele falou sorrindo malicioso.

Ela gargalhou apoiando o rosto no peito dele.

-Eu também! - Falou baixo como quem conta um segredo. -Será que a gente pode fugir? -Sugeriu.

-Eu adoraria ...

-Achei vocês! -Ana falou . -Estão chamando para jogar o buquê.  -Disse.

-Já estamos indo. - Evelyn falou sorrindo para amiga que lhe lançou um olhar sugestivo.

Assim que Ana virou as costas Benício roubou mais um beijo da esposa e a sensação de fazer aquilo era incrivel, agora eles eram uma só  carne, não havia medo ou culpa e por isso, ele não queria desgrudar dela nem mais um segundo.

***

Dias depois

Benício

Benício acordou antes dela como estava acontecendo naqueles primeiros dias de casamento. Ele não se cansava de vê-la dormindo, achava-a ainda mais linda com o rosto amassado e os cabelos parecendo uma Juba de leão.  Era o último dia deles da lua de Mel em Fernando de Noronha lugar que ela praticamente implorou para irem . 

Ficaram hospedados em uma pousada charmosa bem próximo a praia e o quarto em que ficaram tinha uma vista privilegiada das águas límpidas de Noronha

-Amor! -Ele chamou baixo fazendo um carinho em seu rosto. -Bom dia! 

Ela virou para o outro lado da cama. 

-Linda, acorda amor! -Falou beijando o pescoço dela. -Vamos, acorda !

-Mais cinco minutos... -Falou num murmúrio . 

Ele levantou e abriu as cortinas do quarto da pousada que davam para uma vista linda do mar, já eram 9 horas da manhã e o sol iluminou todo local. Ela reclamou na cama da claridade e cobriu o rosto com a coberta. 

-Não vai dormir mais não. -Ele falou sorrindo puxando o leçol. -Temos que aproveitar nosso último dia aqui. -Disse beijando o rosto dela enquanto fazia cócegas. 

-Você não tem defeitos não?- Perguntou rindo - Como pode acordar tão lindo e bem humorado assim amor? -Falou quando ele parou as cócegas.

-Eu tô acordando ao lado de uma mulher linda e incrível, não tenho como acordar de outra forma. 

-Vem aqui! -Ela chamou ele.

-Eu amo você. -Ele falou sentando ao lado dela. 

-Eu também te amo. -Falou dando um selinho nele. 

-O que foi? -Ele questionou. 

-Não disse nada.

-Sua ruguinha aqui na testa disse . -Falou passando  indicador e o polegar entre as sobrancelhas dela onde uma ruguinha se formava sempre que se preocupava ou estava com dúvidas. 

-Eu esqueço que você conhece tudo de mim. -Falou . -É que estava pensando sobre o nosso futuro, será que vai ser sempre assim? Que tudo vai ser tão perfeito e eu vou me sentir sempre amada e importante para você ?

-Amor, a vida não é um conto de fadas, nós muito provavelmente vamos passar por momentos ruins, difíceis, por crises.  -Ele falou segurando o rosto dela com uma das mãos enquanto segurava a mão dela com a outra.  -Mas o que posso dizer é  que eu te amo e que vou amar sempre, até quando eu tiver chateado com você, até quando brigarmos porque você  vai ser sempre luz da minha vida.

-Ai amor, você é incrível! -Ela o abraçou. -Eu vou amar você até quando estiver te odiando.

Ele sorriu beijando o rosto dela.

-Vamos tomar café da manhã, o futuro á Deus pertence, mas nós vamos lutar para que tudo permaneça assim ou melhor.

CONTINUA...



Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora