Capítulo Dezesete

454 52 3
                                    

Benício

O carro dele parou em frente a um grande edifício que estava recebendo os últimos detalhes para ser inaugurado, era uma obra bem planejada que ficaria  ainda mais linda quando pronta. Evelyn não estava entendendo porque estavam ali, mas não questionou o namorado, pois confiava nele. 

-Oi senhor Benício, boa noite! -Um dos seguranças que estavam ali o cumprimentou.

-Iai Carlos, Boa noite! -Falou apertando a mão do homem que não tirava os olhos de Evelyn ao seu lado. -Essa é Evelyn , minha namorada! -A apresentou. 

-É um prazer conhece-la. -Ele falou desviando o olhar dela. 

-Igualmente. -Ela respondeu segurando mais forte o braço de Benício, estavam na orla da cidade e a noite estava fria. 

-Nós vamos subir. -Benício comunicou o rapaz e caminhou com Evelyn; 

-Bê, de quem é esse edifício? 

-É uma obra da N&N, não  estava responsável por ela, mas semana passada vim fiscalizar e fiquei encantado com a visão. 

-É um edifício lindo mesmo. 

Ele sorriu e entraram no elevador, ela percebeu que ele havia pedido o penúltimo andar e logo fechou os olhos sentindo o elevador subir, pararam nodécimo nono andar.  Ele a encaminhou para um dos apartamentos e ela não escondeu o sorrisso quando se deparou com uma das vistas mais lindas que já tinha visto. 

A sala era enorme, não tinha moveis, mas era linda. As paredes pintadas de branco, o porcelanado imitava madeira, o teto todo de gesso com pequenas lampadas nas laterais e uma luminária de cristal clariava o centro do local. Porém, nada era mais incrível que a enorme porta de vidro que dava para uma espaçosa varanda que ficava de frente para o mar. Era noite de lua cheia e ela simplesmente refletia nas ondas do mar fazendo a visão ser ainda mais espetacular. 

Evelyn ainda não tinha dito nenhuma palavra, era dificil descrever a visão que tinha dali. Então ela apenas abraçou o namorado e sentiu ele beijar sua cabeça enquanto ela deixou algumas lágrimas cair. Quando ela, uma órfã que viveu a infância e a adolescencia inteira mudando de abrigos poderia imaginar estar num lugar como aquele, tendo aquela vista e como um homem maravilhoso ao seu lado que horas antes havia lhe defendido com unhas e dentes. Se algum dia tinha duvidado do amor de Deus naquele momento teve certeza de que ele era real, pois nunca sem Ele poderia viver um momento como aquele. 

-Eu amo você, nunca duvide disso. -Ele falou fazendo carinho em suas costas. -Mesmo que em algum momento eu seja um idiota com você. 

-Você nunca é idiota. -Ela falou levantando o rosto para o encarar. -Só Brega, sempre! -Sorriu. -E eu também te amo. 

-Vamos comer lá fora. -Eles tinham passado numa drive thru e comprado hamburger, batatA frita e refrigerante. Ele raramente comia essas coisas, mas a namorada o induzia comer besteiras. 

Sentaram no chão da varanda e comeram enquanto conversam e sorriam. Antes de serem namorados, eles eram amigos, amigos que conheciam um ao outro de maneira que mais ninguem conhecia.

-Amor, vamos fazer uma bricadeira? -Ela perguntou animada. 

-Aqui?

-É, me dá seu celular! -Pediu sorrindo. -A minha internet acabou. 

Ele entregou e ficou observando enquando animada ela buscava pela Tag que havia assistido na internt. 

-Achei! -gritou . -Eu vou fazer algumas perguntas e nós vamos ter que responder juntos, eu ou você.

-Como assim? -Perguntou enquanto tirava o paletó . -Você esta arripiada de frio. 

-Obrigada. -Falou vestindo a roupa do namorado. -Nós temos que responder ao mesmo tempo, se for mais provável você fazer ou ser da forrma que a pergunta disser você diz EU, se não, você diz VOCÊ que quer dizer que é mais provável para mim. 

-Certo, pode comecar. -Falou animado encostando as costas no vidro da varanda.

Quem se apaixonou primeiro?

-Eu! -Ele falou rindo.  

-Você. -Ela respondeu ao mesmo tempo. 

-Como não me apaixonar por você? -Ele sorriu beijando sua testa

Quem é mais carinhoso?

-Você! -Ela sorriu. -Nem precisa responder, porque eu não sou carinhosa. 

Ele gargalhou.

Quem é mais ciumento?

-Claro que é você. -Ele falou .

-Você também tem ciumes.

-Eu não sou o mais ciumento, é claro que eu tenho ciumes, mas eu me controlo. -Deu  língua para ela como  uma criança provocando outra.

Quem é mais desorganizado?

-Você, com toda certeza do mundo. -Ela disse. enquanto ele concordava rindo.

Quem cozinha melhor?

-Eu! -Os dois falaram ao mesmo tempo. 

-claro que não, eu cozinho muito melhor que você. 

-Quem está te enganando com isso? -Ela perguntou. 

-Você ! Você vive dizendo que eu cozinho bem. 

-E cozinha, mas minha comida é melhor. -Ela riu e deixou um beijo na bochecha dele. 

Quem é mais estressado?

-Você! -Ele falou. -Eu sou a tranquilidade em pessoa.

Ela sorriu concordando, pois realmente era fácil de estressar.

Quem é mais bonito?

-Você! -falaram juntos. 

-Você é mais bonito amor, olha esse rosto, esse olhos...-beijou o queixo dele.

-Não faz isso amor. -Ele reclamou. -Assim fica difícil.

-Eu esqueço, desculpa! 

-E sobre a pergunta, você é muito mais bonita não dá nem para comparar. 

-Vou fingir que acredito. -sorriu se aproximando e deixando a cabeça em seu colo. 

-Em momentos como esse, eu só queria poder fazer o tempo parar, sabe?

-Sei, sinto isso todas as vezes que estou com você. -Ela falou olhando para cima e encarando os olhos claros do namorado.

-O que você acha de casarmos logo? Eu sei que temos só seis meses juntos...

-É por causa do propósito? 

-Não, é por causa de você. Porque eu amo você e eu tenho certeza que quero você para sempre na minha vida. 

-Eu também, no começo eu tinha medo e dúvidas, mas com o passar dos meses Deus foi abrindo minha visão e me dando certezas sobre nós.

-Então amor, vamos casar logo. Eu pensei que a gente poderia morar aqui.

-Aqui, aqui mesmo nesse prédio! -Falou assustada o encarando.  -Eu não tenho dinheiro para pagar  por isso.

-Eu sou um dos sócios da N&N, tenho um ótimo desconto por isso. Além do fato de ganhar bem. 

-Mas eu quero ajudar a pagar por ele. E eu também sempre sonhei em morar em uma casa, como a dos meus sogros. 

-A dos meus sogros. -Falou imitando ela, ele achava bonitinho como ela sempre se referia assim aos seus pais. 

-É. -riu . -Quero uma casa de dois andares com varias janelas de vidro, com um jardim e um quintal para os nossos filhos e para os cachorros que eu quero ter. 

-Tudo bem, vou começar a procura por essa casa. E nós vamos começar a planejar nosso casamento para daqui seis meses, certo? -Ele falou.

-Certo, não vejo a hora de me tornar Evelyn Reis. -Falou. 

CONTINUA...

Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora