Evelyn
Ela estava sentada em sua mesa de trabalho relendo um bilhete pela milésima vez, Benício mandou relatório da sua empresa com um post-it laranja colado em cima, tão brega como ele poderia ser ela pensou assim que tirou o bilhete do relatório. Eles tinham ficado ainda mais unidos depois da briga, Benício estava ainda mais atencioso, carinhoso e incentivador. Eles tinham até feito uma campanha de oração, durante uma semana acordavam as 3 horas da manhã e oravam por ligação em prol de suas vidas espirituais e de seu relacionamento.
Amor,
Você é a melhor mulher que eu
poderia ter ao meu lado, um ver-
dadeiro presente de Deus.
Eu te amo!
Ela sorriu mais uma vez ao ler o bilhete e o guardou na bolsa saindo da sala. Naquela noite ela iria a um jantar da empresa de Benício e mal podia esperar para vê-lo. Cada dia que passava se sentia ainda mais ansiosa e desejosa para estar ao seu lado, as borboletas no estomago não sumiram com os meses talvez tenham aumentado, ela era extremamente apaixonada por ele.
Assim que chegou em casa cumprimentou as amigas que estavam na sala e foi se arrumar. Como era um jantar executivo decidiu caprichar no look, pois sabia como as pessoas costumavam ir para esse tipo de evento. Escolheu um vestido longo preto que tinha uma fenda no lado direito que começava na altura do joelho, ele era liso e tinha alças finas. O cabelo estava preso num coque elegante no topo da cabeça, a maquiagem era simples, mas ousou um pouco apostando num batom vermelho e cílios postiços. Assim que se olhou no espelho sorriu com o resultado e antes de ir para sala colocou um par de brincos de pérola que era pequena, porém lhe dava todo um charme.
Ouviu a campainha tocar e se apressou em pega a bolsa e sair do quarto, sabia que era o namorado quando olhou para o relógio e constatou o horário marcado, ele era sempre muito pontual.
-Oi! -Ela falou entrando na sala e recebendo os olhares de todos ali.
-Uau, você está incrível! -Ana falou sorrindo para amiga.
-Está um diva Eve! -Bruna falou batendo palmas para ela.
Benício não falou nada, estava estático encarando a namorada com total admiração. Ele sempre a achou linda, mas em momentos como aquele ele tinha ainda mais consciência de que ela era maravilhosa.
-Nós estamos saindo, boa festa! -Bruna falou segurando a mão de Ana e saindo para igreja, queria dar privacidade aos dois.
-O que foi? Porque está me olhando assim? -Ela perguntou se aproximando dele segurando sua cintura.
O perfume doce dela entrou pelas narinas de Benício que não conseguiu responder, apenas respirou fundo algumas vezes com os olhos fechados.
-O que foi Bê? está me assustando.
-Desculpa... -Falou se virando e encostando a testa na parede. Ele sentia todo o corpo reagir a presença dela, era até difícil explicar como ele a desejava.
-Amor, você está sentindo alguma coisa? -Perguntou tocando as costas dele.
-Eu estou. -Virou olhando para ela. -Estou morrendo de vontade de te beijar. -Sorriu sem humor.
-Eu sinto muito, pelo meu propósito, mas é ...
-Nosso propósito. No início eu aceitei por você, mas depois Deus me mostrou que era a vontade dele para mim, que seria o melhor para nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontrei em você
SpiritualDuas pessoas diferentes que aprenderão juntas a amar, desafiando tudo aquilo que é imposto pela sociedade e por seus próprios medos. Um amor surgido de forma inesperada que será capaz de suportar grandes dificuldades.