Após saírem do estacionamento da escola Regina e Elize vão direto para casa. Chegando, procuram por Zelena a qual não se encontrava. Regina liga para o delivery de um restaurante japonês e pede os pratos preferidos de sua filha.
- Amor?! _ Regina fala alto para que Elize a ouvisse. _ Pedi japonês naquele seu restaurante preferido.
- Estou descendo, mamãe. _ Elize responde ainda terminando de se vestir. _ Estou com bastante fome afinal. _ ela diz e sorri ao chegar na cozinha e procurar, com o tato, a mesa.
- Nossa, como você está linda, você fica linda com esse vestido que a tia Zel te deu. _ fala Regina pensando mais uma vez em ''onde poderia estar sua irmã''. _ A comida vai chegar em alguns minutos, por que não vamos a sala ouvir música? _ pergunta Regina.
- Sim, vamos! _ Elize se levanta procura a mão de sua mãe, agarra e a puxa até a sala.
As duas vão para sala, Regina põe música clássica e se sentam no sofá abraçadinhas. Depois de alguns minutos ouvem o interfone tocar.
- Sim?! _ Elize havia se oferecido para atender. _ Tia Zel!! Você chegou bem a tempo da refeição. _ Regina ouve quando Elize fala o nome de sua irmã, e se levanta num pulo para pegar o interfone.
- Licença, amor. _ fala e pega o telefone de sua mão. _ Zelena! Sim, é Regina. Quem mais seria?
- Olá, irmãzinha. _ Zelena responde do outro lado da linha.
- Você não levou a chave quando saiu? _ pergunta chateada.
- Eu perdi irmã, pode abrir? Está frio aqui. _ Regina suspira, e abre, enfim, o portão. Zelena entra, e vai direto em direção a Elize. _ Olá, meu anjinho, então o que pediram para comer? _ Regina sorri ironicamente e se aproxima das duas.
- Pedimos sushi! _ Elize comemora e sobe para o colo de Zelena. _ Vai ficar para comer conosco?
- É, Zelena, vai ficar? _ Regina pergunta sarcasticamente. Senta-se numa das cadeiras e se põe a olhá-las.
- Claro que vou ficar, meu anjinho. Estava morta de saudades de você. _ ela responde e se põe a dar cócegas em Eli.
- Amor, não vai trazer o Ed para jantar conosco? _ Regina pergunta a Eli referindo-se ao ursinho. A menina se levanta depressa e sobe ao quarto para pegá-lo.
- Eu consegui um emprego, irmãzinha. _ fala Zelena ajeitando-se na cadeira.
- Sério? Onde? _ pergunta duvidosamente.
- Bom, ainda falta assinar alguns documentos, mas desta vez é de verdade, ok? Não vem com sermão. _ fala Zelena explicando.
- Não te darei sermão, só quero seu bem e você sabe disso. Só que você já é adulta e nem age como tal. _ Regina dá de ombros.
- É, eu sei. Desculpe-me, prometo que vai ser diferente, ok? _ Zelena sorri.
- E então, você perdeu a chave? _ pergunta Regina depois de um longo suspiro.
- Sim, na verdade perdi aqui em casa mesmo. _ ela gargalha e Regina, no fim, acaba se entregando ao momento cômico.
A comida, enfim, chega e todos à mesa degustam pratos asiáticos. Elize gentil como sempre, finge dar sua comida ao Ed, seu ursinho. Zelena e Regina sorriem com a cena, e se entendem com os olhares. ''Afinal, estaria mesmo Zelena mudando?'' era o pensamento de Regina. Após o jantar, todos se recolhem e Regina leva Elize para a cama.
- Boa noite, meu amorzinho. Eu já disse, hoje, como você é especial para mim? _ com os olhos marejados, Regina pergunta a sua filha, a qual lhe responde com um enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Return - [SwanQueen]
FanfictionEmma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan. "Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar...