Durante grande parte do voo Regina se dividia entre ansiedade em encontrar-se com Emma enfim, e medo de algo dar muito errado, não encontrá-la ou pior, encontrá-la e ser tarde demais; tarde para perdoarem as mágoas, ofensas, segredos; para recuperarem o tempo perdido ou serem a família que um dia, há tempos, Regina sonhara. Mas não era tarde, Regina preferia acreditar, ela estava ali, fazendo o que achava correto, apostando no destino, indo atrás do seu grande amor.
Regina sabia que indo para Londres poderia causar grande impacto na decisão de Emma, afinal, ela estaria agora tentando realizar o sonho de uma vida, tornar-se enfim parte da companhia, e não poderia estar mais orgulhosa de sua amada. Desde cedo via o quanto Emma amava a dança, era sua fonte de vida, e agora anos mais tarde ainda não entendia o que teria dado errado. Teria sido o fato de sua mãe, Cora, humilhá-la no passado ou teria sido uma questão econômica? A verdade é que agora não importava mais. Emma estava seguindo seu caminho, por querer fugir de toda a situação com Regina ou por instinto? Regina também não sabia, no fim, estava decidida a apoiar qualquer decisão de Emma mesmo se esta fosse seguir seu caminho sem ela. Seu coração já estava tão machucado que isso não faria estrago pior que o tempo já havia causado. Aquela parecia a sua última chance e não a desperdiçaria.
— Senhora... — mesmo com sua mente tão envolta em tantas questões, Regina acabara por adormecer, mas ainda conseguia ouvir um sussurro de uma mulher e é trazida de volta a realidade, àquele avião já vazio, havia pousado sem que Regina percebesse e a aeromoça tentava despertá-la calmamente. — Desculpe incomodar.
— Não, não. Obrigada por me acordar, eu realmente adormeci. — diz, respira fundo e fortemente, afinal, já se encontrava no mesmo solo em que Emma estava. Estava mais próxima dela a cada segundo e tudo parecia uma cena clichê de filme romântico, seu coração estava aquecido como aconteceu na primeira vez em que se apaixonou. Ao sair do avião estaria em uma terra desconhecida, a maior aventura que estaria vivendo, e não poderia estar mais nervosa.
Fora do aeroporto, ofegante e trêmula, pois sentia-se perdida a cada passo que dava, sentindo que não sabia por onde começar, pegou um táxi e seguiu em direção ao endereço que Ruby lhe havia entregue. Ensaiando em mente um milhão de formas de como falar para Emma tudo o que estava travado em sua garganta, imaginando mais cem formas de como Emma reagiria, o que, eram as piores devo dizer. Por minutos deixara de observar as belas construções da cidade, até que o motorista lhe chama atenção tentando ser gentil, Regina o responde devolvendo a gentileza e olha pela janela. O dia estava bonito, parecia estar se esforçando para fazer com que a experiência do seu encontro com Emma fosse ainda mais especial. Regina sorria sem perceber, fingindo prestar atenção no que o motorista falava, enquanto, o que realmente havia em sua mente era o desejo urgente de sentir o corpo de Emma em seus braços mais uma vez, ter seus olhos encarando, enfim, os verdes dela ou o sabor incomparável que seu beijo a fazia sentir.
Encarava a escada estreita a sua frente que daria ao endereço onde Emma deveria estar instalada. Respira e inspira diversas vezes, toda a coragem que sentia parecia ter se esvaído.
— Droga!! — maldizia sua covardia. — Vamos, Regina, já cruzamos centenas de milhas até aqui, não dê pra trás agora!! — exclamava para si mesma e percebe que alguém a observava com curiosidade. Certamente este não era um comportamento normal de um britânico. Regina ergue a cabeça e sorri pateticamente. ''Ok, agora vão pensar que sou uma americana doida, legal'', pensava.
— A senhorita... está perdida? — uma senhora baixinha que aparentemente parecia apenas querer ajudar disse e continuou a olhar curiosamente.
— Olá, é-é. Não! Quer dizer, acho que não. E-eu... — Regina pigarreia — Eu estou procurando alguém. Me foi informado que estaria hospedada aqui. — explica e se aproxima devagar da senhorinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Return - [SwanQueen]
FanfictionEmma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan. "Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar...