Capítulo 4

541 50 17
                                    

Minutos pareciam horas para aquelas duas mulheres naquele momento de conexão. Seus corações pareciam que iriam implodir; suas bocas estavam secas; suas mãos suavam e seus olhos permaneciam fitados uns nos outros. Um silêncio ensurdecedor se fazia presente quando finalmente se quebra ao ouvirem Ella se pronunciar.

- Dra. Mills?! Dra??? _ pergunta Ella insistentemente. _ O próximo paciente chegou... _ mesmo sem ouvirem, Ella insiste e desta vez se levanta para que notem sua presença ali. Olha para trás e acena para o paciente para que o mesmo mantivesse a paciência. Vira-se novamente para Emma e Regina e fala baixinho tentando chamar a atenção da Dra. _ Dra, está me ouvindo?

  Finalmente Regina é arrancada do transe em que estava, solta-se da mão de Emma e recua para trás num passo largo, perguntando num resmungo o que Ella queria. Ella nem responde somente sinaliza para que Regina olhe para as cadeiras onde se encontrava o paciente que parecia aborrecido. Regina suspira, olha novamente para Emma que ainda permanecia estática.

- Bom, então, até a próxima sessão Srta. Emma! _ exclama Regina e, se recolhe para dentro da sua sala indicando para Ella que poderia entrar o próximo paciente.

- Até! _ responde Emma, e tenta continuar a falar quando é interrompida com a porta da sala batendo em sua cara. Esbugalha seus olhos por uns segundos e olha para Ella que ainda estava ali.

- Então, deseja escolher agora o horário da próxima sessão, gostaria de ter um horário fixo? _ pergunta Ella meio acanhada sem entender a situação que acabara de presenciar. Caminha até a recepção e Emma a segue.

- Sim, gostaria de ter um horário fixo. _ fala Emma ajeitando seu cabelo e coloca uma das mãos no bolso, a mesma ainda estava bem nervosa.

- Certo. _ Ella navega por instantes em seu computador, e vira a tela para mostrar a Emma. _ Assim está bom?

- Está sim. Obrigada! _ Emma agradece e pede uma caneta para que anote tudo num papel. _ Até a próxima! _ se despede e vai saindo, olhando para trás quando vê o outro paciente se encaminhando até a sala, na esperança de ver Regina mais uma vez, e vê por segundos a morena já sentada em sua poltrona até a porta se fechar.

  Emma sai sorrindo, pensava ''que no fim acabara tudo bem, que não tinha sido de tudo mal. ''Caminha, entra em seu carro e dirige até em casa. Ao chegar disca o número de Ruby e põe para chamar.

- Alô, Emma? _ fala Ruby do outro lado da linha ao atender. _ O que houve?

- Oi, Ruby. Não foi nada demais. Você já está vindo para casa? _ Emma a responde com ansiedade.

- Como assim nada demais? Você não foi na consulta? _ Ruby sussurra.

- Sim, fui. Foi tudo tão intenso, só pessoalmente para te contar.

- Está bem. Vou sair para almoçar às 12h. Pode me encontrar naquela lanchonete da esquina? _ Ruby fala e vai arrumando sua bolsa.

- Está bem. Não deu tempo preparar nada aqui mesmo... _ responde, desliga o telefone e dirige até a loui's, a lanchonete que combinaram. Ao chegar se senta na mesa preferida delas e pede uma água. Minutos depois Ruby chega e vai direto para a mesa apoiando pastas na mesma.

- Olá, Emms. Sem rodeio, me conte tudo!!! _ exclama Ruby e em seguida acena para a garçonete pedindo-lhe um hambúrguer com fritas. _ O que vai querer Emma? _ pergunta e abre uma das pastas que apoiara sobre a mesa.

- O mesmo, por favor. _ Emma fala diretamente para a garçonete que ainda estava com a caneta empunhada para anotar seu pedido. _ Ruby, e-eu ainda estou em êxtase. Ela ainda tem o mesmo olhar, a mesma voz, o mesmo cheiro... Eu...

Epic Return - [SwanQueen]Onde histórias criam vida. Descubra agora