Capítulo 35

368 35 6
                                    

Emma ouve as palavras duras de Regina que penetram com tamanha dor seu coração e mente, ela sentia que merecia toda aquela reação, que merecia estar sendo odiada naquele momento, já que, tivera tantas vezes a oportunidade de contar e não o fez, conselhos e avisos foram dados, mas o medo e receio de Emma fizera com ela postergasse essa conversa e ocasionou o pior: o trauma em Regina de descobrir daquela forma. Regina estava de costas para Emma, a qual ainda estava despida e agora sentia-se tremendamente envergonhada. Vira-se rapidamente procurando ao redor por suas roupas, ela estava tão mal que seu cérebro não conseguia se concentrar a ponto de ver que suas roupas estavam logo a sua frente, ela olha novamente, Regina de costas e agora de braços cruzados. ''Já foram muitas as vezes que deixei de conversar, de enfrentar a situação, não o farei novamente'', pensa Emma e respira fundo erguendo seu braço para alcançar o ombro de Regina que logo que sente o toque se esquiva de forma assustada, que por impulso se vira e lhe dá um tapa forte no rosto. Regina respira de forma pesada tentando segurar as lágrimas que imploravam para cair, engole um grande seco e pigarreia preparando-se para falar, gritar ainda mais, mas de sua boca não sai nada, nenhuma das milhões de perguntas que ela teria sobre tudo, o passado, o porquê de não ter voltado. Emma permanece estática sem ao menos desviar o rosto, sente sua pele arder mas nada em seu corpo doía mais que seu coração.

- Regin... Gina, eu sei que está confusa e... _ Emma pensa por alguns segundos no que dizer, por onde começar e continua. _ e assustada, mas antes de me por para fora assim, aceite que eu explique, por favor. _ Emma pede e encara Regina esperando que ela fizesse o mesmo.

Regina ouve o que Emma diz, mas ainda permanece calada, provavelmente, por estar sem reação, sem realmente entender tudo aquilo. Após longos trinta segundos Regina arqueia a sobrancelha e ergue a visão para o corpo de Emma que ainda estava nú. ''Será mesmo o Edwin? Ou isso tudo é um pesadelo? Eu... não consigo entender. Isso está acontecendo mesmo?'', pensava Regina encarando os detalhes de todo o corpo de Emma, a qual acaba sentindo-se envergonhada e tenta cobrir seus seios e intimidade com as mãos, os olhos de Regina, enfim, alcançam os verdes da loira que estavam saltados para fora pelo medo e timidez que sentia, seu rosto estava pálido e seus lábios tremiam. Regina respira fundo, ergue sua cabeça ao alto e volta a olhar para ela.

- Não. Eu fiquei por semanas me sentindo culpada por te julgar e pelas vezes que penso tê-la tratado mal, mas a verdade é que nada do que fiz chega perto disso, você tem noção do que fez? Caraca, é isso. Não dá, eu... nem consigo olhar pra sua cara, eu só quero que, por favor, se vista, pegue tudo que é seu e vá, agora! _ Regina diz seriamente, e volta a dar-lhe as costas, a verdade é que sentia ódio naquele momento, sentia vontade de voar em cima de Emma e brigar, xingar, bater, qualquer coisa que fosse aliviar toda aquela dor insuportável que sentia, por ter sido enganada, por ter sido abandonada, por ter sido manipulada.

Emma sabia o quanto Regina era difícil, tanto pelo que conviveu no passado quanto nas últimas semanas, balança a cabeça em negação chateada pelo fato de Regina não aceitar conversar, sim, Emma sabia que tivera sido egoísta por esconder esse segredo por tanto tempo, mas pensava que ao menos merecia a chance de explicar, mas como Regina ouviria? Se aquele encontro foi justamente para Regina ''perdoar'' uma outra coisa. ''Eu sou uma burra mesmo, eu...'', pensava Emma em pé no mesmo lugar onde passara os últimos 4 minutos até que decide obedecer, pega suas roupas que encontra no braço do sofá, veste-as lentamente, pega a jaqueta vestindo-a fazendo um barulho proposital mas nada chamava a atenção de Regina, pega as chaves do carro, seu celular e os põe no bolso de trás. Emma sentia a cada segundo seu coração apertar, pela culpa, pela dor de estar perdendo Regina mais uma vez, pela falta de esperança, pela saudade que já sentia da noite que tiveram. O jeito como Regina descobriu tivera sido traumático e Emma sabia disso, o quanto a situação era delicada e complicada, o melhor que faria naquele momento era ir embora como Regina queria e dar um tempo para que ela pensasse em tudo. Não tivera sido a melhor forma desse segredo ser, enfim, revelado, mas ainda assim, Emma sentia-se leve, aliviada por finalmente não esconder mais isso. Emma caminha até a porta, olha uma última vez para Regina e sai batendo a porta com força. Assim que a porta se fecha Emma fica em pé em frente a porta sem ação, ''se eu esperar aqui ela abriria a porta e me diria que tudo bem?'', pensou e sentiu seus olhos arderem ao sentir as lágrimas invasivas encharcarem seu rosto e blusa, caminha até as escadas e se senta ali após sentir-se tonta, encosta-se na parede e acaba se deixando sentar num dos degraus, pondo a cabeça entre os joelhos e chorando compulsivamente.

Epic Return - [SwanQueen]Onde histórias criam vida. Descubra agora