FLASHBACK-OFF
Semanas se passam desde que Regina e Edwin iniciaram um romance, e nesse meio tempo a paixão e sintonia só aumentam, juntamente com a inveja de sua irmã Zelena.
Desde o dia em que decidiram dar esse passo a mais, os dois vinham se encontrando às escondidas, e a cada dia que passava ficava ainda mais difícil disfarçar ou arranjar tempo para ficarem à sós.
Numa tarde Zelena e Cora decidem ir à loja de tecidos para que mandasse fazer vestidos para as duas garotas. Regina se nega a ir com elas alegando enxaqueca, pois deveria ter forçado demais sua visão enquanto estudava. Zelena pensa em deixar de ir com sua mãe, não havia acreditado nem um pouco naquela história, mas já esperava por esta ida a loja há meses e não deixaria de ir.
- Vão vocês, eu vou descansar um pouco. _ Regina responde às duas ainda deitada na cama. E ouve quando fecham a porta. Vira-se rapidamente e volta a fazer o que começara. _ Vamos ver... onde eu parei? _ falava consigo mesma enquanto pegava seu caderno de cifras, estava tentando compor uma música destinada ao amor que sentia pelo seu querido Edwin. Ela permanece ali, sorrindo a cada ideia que lhe aparecia à mente e rabiscando a todo tempo seu caderno. Passa-se um curto tempo, e logo ela conclui que estava, enfim, terminada a tal desejada canção. Regina a canta duas vezes para conferir sua sonoridade e dá um pulo da cama.
- Está pronta! _ Ela arranca a página e desce rapidamente em direção a sala. Senta-se no banquinho em frente ao piano e põe-se a ensaiar. Após concluir seus ensaios, sai à procura de Edwin. Não o encontrando em parte alguma, vai em direção à sua mãe para saber por onde ele poderia estar. Regina estava eufórica e ansiosa. Precisava aproveitar aquele momento, Cora poderia estar de volta logo.
- Oi, desculpa por te atrapalhar no que estava fazendo. _ Regina dirige à palavra a mãe de Edwin, e sorri gentilmente, enquanto ela acabava de fechar a porta do forno.
- Tudo bem, srta. Regina. Em que eu posso lhe ajudar? _ ela pergunta.
- O Edwin, não o encontro por acaso sabe dizer onde ele possa estar? _ Regina pergunta ansiosa, mas ainda assim com toda a sua doçura.
- Não, querida. Não sei. Não o vejo desde cedo. _ responde e lamenta. Regina sorri, e volta a procurar por ele nos arredores da casa. E sorri ao vê-lo chegando pela estrada dos jardins.
- Ed! _ Regina exclama aliviada e ele sorri mostrando os dentes ao ouvir sua voz.
- Gina... _ ele se aproxima e olha em direção a janela do quarto de Cora. Regina nota sua preocupação e o puxa para um abraço.
- Elas saíram. Temos a tarde inteira para nós. _ Regina fala e comemora.
- Isso é ótimo, eu estava com tanta saudade de você. _ ele fala com seu jeito meigo e Regina sorri emocionada.
- Eu também. Acredite! _ Regina fala
- Certo. Eu só tenho que fazer uma coisa, vem! _ Edwin fala e sai apressadamente agarrando a mão de Regina, entram na casa e pede que o espere na sala. Segue para a cozinha, pega uma cesta, aproveita a ausência de sua mãe e monta a cesta com frutas, bebidas e guloseimas. Volta o quanto antes à sala e agarra novamente a mão de Regina. _ Vamos?! _ ele fala empolgado.
- Não, ainda não. _ Regina se solta e corre para o piano, Edwin fica meio confuso, porém, feliz. Adorava ouvir Regina tocar. _ Só vai levar um minuto, eu prometo! _ Regina olha para trás, dá uma piscada, e ri. Apoia os dedos sobre as teclas, respira fundo e começa a canção.
''Num campo de flores qualquer, desejo a primeira estrela a aparecer naquele céu: Não peço dinheiro, fama ou bens. Peço que lhe dê felicidade, e que quando for, enfim, feliz, volte e me contagie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Return - [SwanQueen]
FanfictionEmma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan. "Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar...