Emma pega o vestido com delicadeza e põe-se a olhar os seus detalhes. Era realmente um belo vestido, ela ri olhando para Ruby e encosta o vestido em seu corpo, torcendo a boca e pensando.
- Eu não uso esse vestido há anos, nem deve caber mais em mim, Ruby. _ Emma ri e começa a vesti-lo. _ Uau. Coube. _ Emma olha para Ruby que dá de ombro e volta a mexer no armário, entregando um sapato, também preto o qual combinaria perfeitamente. Emma concorda com a cabeça. _ Agora, e quanto à você?
- Eu já tenho o look montado na minha cabeça, se preocupe com você. _ Ruby responde e ri, dirigindo-se ao seu quarto.
Emma fica alguns minutos em frente ao espelho observando o caimento do vestido em seu corpo, o que ela via a deixava feliz, pois estava se olhando com amor, o que era gratificante, pois nem sempre tivera sido assim.
Às 9h em ponto, Ruby aparece na sala a procura de Emma.
- Pronta para a melhor noite da sua vida? _ Ruby pergunta, encontrando Emma ainda em seu quarto, porém, impecavelmente linda. Com seus cabelos loiros soltos e perfeitamente ondulado, um batom vermelho e um delineado caprichado.
- Nasci pronta. _ Emma brinca e pega sua bolsa saindo com Ruby em seguida.
As duas seguem para o local de táxi, Emma não gostava de dirigir em dias que poderia acabar bebendo muito, preferiu evitar. Chegam em menos de vinte minutos e de longe notam luzes e músicas bem animadas. Ruby olha para Emma com olhar sapeca e as duas seguem a passos longos até a entrada e logo se encontram no interior que parecia bem agradável à primeira vista.
- E então, vamos beber o quê? _ Ruby pergunta ansiosa.
- Você decide, hoje você que vai decidir tudinho. _ Emma brinca.
- Que tal uma noite de chopps? _ Ruby sugere.
- Ótimo, melhor impossível! Vou pegar. Segura minha bolsa. _ Emma retira o cartão e entrega a bolsa para Ruby que procurava um lugar para sentar.
Enquanto Emma ia ao caixa pagar pelos chopps, Ruby encontra uma mesa vazia e assim que se senta, sente algo na bolsa de Emma vibrar. Ignora na primeira vez, mas fica curiosa e acaba pegando o celular quando vibra pela segunda vez. Logo na tela aparecia o nome de alguém familiar, perguntando onde Emma estava, Ruby trata logo de responder a mensagem mesmo sem a permissão de Emma. ''Alguém aqui tem que se dar bem no amor'', justificava em pensamento.
Regina: ''Olá, Emma. Precisamos conversar. Onde você está?''
Emma (VULGO RUBY): ''Olá, Regina. Estou em um bar no Brooklyn, Pub&Bub.''
Ruby envia a mensagem, e espera, mas não obtém resposta naquele mesmo instante e guarda o celular instintivamente quando avista Emma se aproximar com os dois chopps.
- Aqui está! _ Emma apoia as canecas na mesa e se senta. _ Um brinde a quê? _ Emma estende e aponta o copo para Ruby que estava meio pálida mas logo se recupera sem que Emma percebesse nada.
- A felicidade, ao amor! _ Ruby fala e sorri. Emma fica meio confusa, mas sorri e brinda, bebendo um gole generoso em seguida. Ruby disfarçadamente olhava para Emma, achava estar fazendo o melhor por sua irmã.
As duas ficam por um tempo ali na mesa, rindo, fofocando e bebendo, quando Ruby se levanta euforicamente e arrasta Emma para a pista de dança. As músicas eram bem tentadoras, e Emma parecia se divertir muito, Ruby vira-se para Emma e fala diretamente em seu ouvido para que pudesse ouvir que iria pegar outros chopps, Emma acena positivamente e continua dançando sozinha por alguns minutos, e resolve ir ao banheiro retocar o batom, ajeitar seu cabelo enquanto esperava por Ruby. Ao terminar, sai distraída e sente alguém tocar seu ombro. Vira-se rapidamente e ver aqueles grandes olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Return - [SwanQueen]
FanfictionEmma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan. "Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar...