No dia seguinte Zelena havia faltado o trabalho. Ruby estava bem confusa, temerosa pelo que teria sido do reencontro de Zelena com Regina desde a expulsão. Estava perto do horário da saída do trabalho e Zelena ainda não havia dado sinal, Ruby estava realmente preocupada, mas não poderia demonstrar, havia combinado de sair para um happy hour com os colegas de trabalho, apenas contava com a presença da ruiva lá, mas tudo bem. Ruby pensa em enviar mensagens no celular de Zelena para descobrir o que tinha acontecido, o porquê havia faltado trabalho, mas desiste, hoje ela preferiria beber uma cerveja gelada e relaxar a mente, Ruby estava cansada de tudo, precisava de uma folga. Todos saem juntos e seguem de ônibus até o mesmo bar de sempre, Belle espera que eles entrem no bar e atrasa o passo disfarçadamente discando uma sequência de número no celular e pondo para chamar.
- Oi, o plano está seguindo perfeitamente. Já estamos aqui. _ Belle fala ao telefone e sorri ao ouvir a resposta na outra linha, segue para dentro e senta juntamente com os outros.
[...]
Zelena não sabia como resolver os problemas com Emma e Regina, como chegar até Emma e conseguir esclarecer tudo; Regina havia lhe dado chance para se explicar, mas será que Emma faria o mesmo? Não seria apenas pelo beijo e sim por tudo que fez no passado, somente ela e Emma sabiam desse segredo, já que Zelena escolheu não revelar isso à Regina, precisava de um meio para um fim e acabou tendo uma idéia de conseguir resolver dois problemas com uma jogada só: ela iria revelar à Ruby que sabia sobre ela e os e-mails e pediria sua ajuda para ter um encontro com Emma.
[...]
Já estavam na segunda rodada de chopps, Ruby estava bem alegre apesar de não tirar a ruiva de sua cabeça, ela tentava aproveitar aquele momento com amigos. Belle passa todo o tempo observando os passos de Ruby, precisava-se que Ruby tivesse um momento de distração para pôr em prática a segunda parte do plano. Ruby recebeu o chamado da natureza e seguiu para o banheiro depois de engolir o que restava em sua caneca, Belle aproveita e envia uma mensagem para que Zelena entrasse e se posicionasse. Belle corre até a porta da entrada pega um buquê de flores e se esconde numa pilastra até que Ruby retornasse ao seu lugar. Don, apesar de bem estúpido, quis fazer parte do plano, impedindo que Ruby se sentasse e posicionando-a à frente da mesa. Ruby de cara estranha tudo aquilo, vê que Belle já não estava na mesa, mas pensa que poderiam apenas já estarem bêbados, ela sorri tentando criar passagem para sua cadeira, mas é interrompida por Belle chamando seu nome. Ruby gargalha por um momento vendo Belle estender para ela um buquê de flores. ''Estão me trolando, é sério?'', pensava e ria. Belle sinaliza para que observasse um cartão no embrulho, Ruby pega-o com cuidado e lê.
''Eu aceito. Aceito sua ajuda, aceito seu carinho, aceito você! Aceito ser o Yin do seu Yang.''
Ruby não contém a emoção, apesar de estar confusa, seus olhos ardiam ao terminar de ler o conteúdo do bilhete e aquilo era familiar, só havia uma pessoa com quem teria falado sobre isso. Enquanto isso, Zelena já havia contado aos ajudantes do plano sobre tudo, mas Ruby não imaginava que Zelena poderia já saber que era ela a garota do e-mails. Ruby respirava fundo tentando digerir e entender tudo que estava acontecendo. Zelena observava de longe, detrás de uma pilastra próxima ao balcão. Ao ver que Ruby parecia estar aceitando bem aquela ''surpresa'' decide, então, iniciar a fase três do plano, que era, simplesmente, caminhar até Ruby e declarar-se, e assim o faz. Zelena estava deslumbrante naquela noite, seus cachos vermelhos estavam bem definidos, sua pele parecia brilhar, estava vestida com uma vestido vermelho que valorizava seu belo corpo, sapatos altos e um belo batom bordô. Zelena respira fundo e se expõe a caminho da mesa onde Ruby estava de pé; caminha lentamente com a sensação de que seu coração parecia querer saltar para fora quando seus olhos, em meios a tantos outros, finalmente, encontraram os de Ruby. Ruby estava estática, achando estar tendo um belo dum sonho lúcido, não demonstrava emoção, mas escancara o sorriso ao retribuir um sorriso sincero e envergonhado de Zelena que agora estava parada a centímetros dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Return - [SwanQueen]
FanfictionEmma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan. "Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar...