Capítulo 8

435 45 4
                                    

Ao entrarem, viram a menina deitada, que ainda dormia. Regina segue até a cabeceira do leito, e deposita um beijo molhado com lágrimas na cabeça da menina; Emma fica observando de longe, e vê Regina estendendo a mão para ela, o que a surpreendeu.

- Vem cá Emma, ela vai gostar de ouvir sua voz ao acordar. _ Regina sorri para Emma e a chama para perto. Neste momento notam que Elize já estava acordando.

- Olá, amorzinho... _ Regina fala quase chorando, novamente, mas se contém. _ Sou eu, a mamãe.

- Mamãe... _ fala a menina com voz sonolenta procurando por ela com as mãos. Regina se curva e lhe dá um abraço apertado. _ O que aconteceu, onde estamos? Essa com certeza não é a minha cama. _ Regina ri com a observação da menina, e explica.

- Você ficou doente, amorzinho. Mas agora tudo está bem, aliás, ainda melhor. _ Regina olha para Emma, e aperta sua mão. Emma sente o toque de Regina, e aperta, levemente, de volta dando um sorriso bobo sem que Regina visse.

- Como assim melhor, como eu ter estado doente pode ser bom, mamãe? _ a menina pergunta e ri, ironicamente.

- Em primeiro lugar, Elize, a mamãe quer te pedir perdão. _ Regina se senta no leito perto da menina. _ Perdão por ter sido uma mãe tão má nos últimos dias, perdão por tê-la tirado coisas e pessoas importantes para você, perdão, amorzinho, por... _ Regina para de falar e volta a se emocionar. _ Você me perdoa? _ ela continua.

- Bom, depende mamãe. _ a menina faz biquinho, mas não esconde as lágrimas da sua emoção. _ Perdoo você, sssse me deixar voltar para a academia, e deixar que tudo volte a ser como era antes. E então, você topa? _ Eli pergunta esperançosa.

- Na verdade, nem precisaria ter proposto isso, filha. Você já iria voltar! _ Regina exclama, e sorrir ao ver a menina comemorar. _ E tem mais.

- Mais? É algo de comer? _ Eli pergunta empolgada.

- Bom, não é de comer. Mas acho que você vai gostar mais disso do que se fosse um sorvete, por exemplo. _ Regina fala, e olha para Emma. _ Tem mais alguém aqui conosco, ela gosta muito de você, e me ajudou com tudo o que aconteceu. _ Vem Emma. _ Regina chama baixinho, levanta da cama e cede o lugar para ela. Elize que tinha a audição aguçada não pôde deixar de ouvir e já comemorava.

- Emmmma... é mesmo você que está aí? _ Elize pergunta eufórica.

- Sim, Eli, sou eu! _ Emma responde, emocionada, e se senta ao lado da menina abraçando-a.

- Quantas saudades eu senti de você, professora. E agora poderemos estar juntas, novamente. Nem posso expressar o quanto isso me faz feliz. _ a menina fala emocionada no abraço de sua amiga Emma.

- Eu que o diga. Eu senti tanto sua falta, pequena. A academia, minha vida, a vida das suas coleguinhas não eram as mesmas sem você! Que bom que a teremos de volta. _ Emma fala e abraça ainda mais forte a menina.

Elize se separa do abraço de Emma e abre os braços no ar, convidando para que sua mãe se juntasse ao abraço. Regina sorri e corre para o abraço coletivo sem pensar duas vezes, olha para Emma que também já estava no abraço, e sorriem uma para outra. Aquele momento estava sendo mágico, tudo estava correndo bem, a saúde de Eli não estava mais em grande perigo, Regina estava começando a ficar mais tranquila e feliz, estava resolvendo suas diferenças com Emma e começava a pensar que seria bom para ela agregar a presença de Emma não apenas na vida de Eli, mas também na sua. Em meios aos seus pensamentos, ela volta a olhar para Emma e, permanece ali, em transe e, quando todas se separaram do abraço, Regina começa a olhar Emma com outros olhos, estava acreditando mesmo que poderia acontecer algo entre elas, algo bom, algo diferente de tudo que já viveu. Regina segura uma das mãos de Emma, pegando-a de surpresa, Emma a encara sem entender; Regina dá pequenos e lentos passos em direção à Emma e para ao ficar há pouquíssimos centímetros do seu corpo, Regina respira fundo, morde seu lábio inferior olhando para baixo por tamanho nervosismo, ergue a cabeça e fita seus olhos nos de Emma que estavam esbugalhados, Emma parecia saber o que estava prestes a acontecer e, então, Regina lentamente, curva-se em direção ao rosto de Emma e deposita um beijo úmido em sua bochecha, em seguida um outro do outro lado, e depois mais um beijo seguido de uma leve mordida em seu queixo, e quando seguia para selar seus lábios, ouvem um barulho na porta que as interrompe, Regina imediatamente, se afasta assustada e se recompõe, preparando-se para ver quem estava para entrar, Emma esbugalha ainda mais os olhos ao ouvir o barulho, e engole um seco, pensando ''Mas tinha que entrar alguém justo agora?'', e em seguida se acomoda no canto do quarto, observando.

Epic Return - [SwanQueen]Onde histórias criam vida. Descubra agora