Capítulo 20

367 38 2
                                    

- É claro que eu te perdôo, srta. Swan. _ Regina falava enquanto se aproximava de Emma que havia ido à seu apartamento se explicar, Emma estava pálida esperando uma reação contrária à tudo aquilo.Do seu lábio sai um sorriso enorme de alívio ao ouvir Regina. 

- Nossa... Eu... _ Emma parecia não ter reação, mesmo parecendo que tudo corria bem. 

- Fica calma, eu conheço minha irmã, sei que ela deve ter tramado isso, como na última vez. _ Regina desta vez fala seriamente e para em frente Emma que engole um grande seco encarando os olhos da morena.

- Que? Como... na última vez, que... última vez, Regina? _ Emma pergunta em meio as pausas dramáticas. 

- Como assim você não sabe, Emma? Àquela vez... _ Emma estava estupefata. "Regina haveria descoberto tudo?", pensava. Mas ao invés de ouvir o restante da frase, sente um frio imenso. Ruby ao puxar a coberta de Emma a fim de acordá-la do que parecia ser um pesadelo bem real. 

  Emma abre, enfim, os olhos e encara Ruby. Não sabia se ficava aliviada ou triste por tudo aquilo não passar de um sonho. Lá, de certa forma, pelo menos ela teve coragem de contar ou mesmo se não tivesse sido ela a contar, parecia que Regina havia reagido bem. Emma arqueia a sobrancelha ainda pensativa e novamente, Ruby a chama atenção.

- Ei!! _ Ruby grita e acena com a mão. _ Aqui, terra chamando Emma... 

- Bom dia, Rubs. Não precisa falar tão alto, né? Estou com uma ressaca horrível. _ Nesse momento, além de sentir as pontadas afiadas em seu cérebro, também, lembra-se de toda a confusão da noite passada. E mais uma vez desejou que o sonho fosse real.

- Você estava tendo um pesadelo dos fortes. Preferi te acordar e te tirar da agonia. _ Ruby fala brincando mas também um pouco preocupada.

- É, eu sei. Obrigada, devo dizer... _ Emma brinca e se levanta, indo diretamente para o banheiro ao sentir seu estômago revirar, depositando no vaso grande parte de todo o álcool mal digerido. Ruby corre para ajudá-la mas vê Emma empurrando a porta e trancando-a rapidamente. Ruby se lembrava bem, dos tempos em que Emma chegava dessa forma em casa quase sempre, e fez o que sempre fazia, sentou-se perto da porta esperando até que Emma abrisse voluntariamente.

- Eu estou aqui, ouviu? _ Ruby bate fraco na porta e fala com carinho. _ Estarei aqui quando quiser que eu a ajude, faça um chá ou te auxilie no banho. _ Ruby continua e ouve Emma dar uma risada boba e em seguida ouve a maçaneta girar.

- Foi uma noite bem louca, hein?! _ Emma sai escovando os dentes se babando ao falar em meio a espuma. As duas acabam rindo. 

- Nossa, sim. Há tempos não te via assim, devo dizer que apesar de trágica, a noite também foi bem engraçada. _ Ruby responde e puxa Emma para que se sente ao seu lado ainda no chão. Emma termina de escovar os dentes e se senta. 

- Verdade. _ Emma faz uma pausa dramática tanto na fala quanto em pensamento. _ Eu não sei o que fazer. _ Emma fala aleatoriamente e olha para Ruby já com seus olhos marejados e ardidos, lembrava-se que na noite passada chorara como um bebê abandonando, queria parecer forte, então tentava segurar as lágrimas. Ruby entristece seu rosto e a encara de volta.

- Em primeiro lugar temos que decidir qual problema resolver primeiro. _ Ruby fala e pensa. _ Saber se Zelena realmente sabe de você ou ir até Regina tentar explicar o tal beijo roubado de Zelena. _ Ruby vai explicando e altera a voz ao citar Zelena, e Emma toca a sua mão a fim de que se sinta compreendida, ela sabia porquê da sua revolta.

- Também temos o seu problema, né? O que fará para lidar com Zelena a partir de agora? Eu sei que abdicar de sentimentos não é tão fácil assim, muito menos manipulá-los. _ Emma demonstra preocupação é sorri fraco apertando os olhos. 

Epic Return - [SwanQueen]Onde histórias criam vida. Descubra agora