Capítulo 19

346 38 3
                                    

Ruby permanecia estática desde a cena que vira minutos atrás. Os chopps em suas mãos já estavam quentes e ruins. Ruby não sabia o que pensar, somente repetia a cena vez após vez, em sua mente. 

- Ruby!! _ Emma exclama tentando chamar a atenção de Ruby que parecia estar no mundo da lua. Até àquele momento Emma não sabia que Ruby havia presenciado toda a cena, mas imaginava. _ Ei! _ Emma insiste e desta vez Ruby a olha com os olhos bem abertos, ainda chocada.

- Oi. Eu... _ Ruby tenta falar, entrega os chopps nas mãos de Emma, e segue em direção a sua mesa. Realmente ela precisava se sentar, estava apática. Emma a segue e prova um dos chopps fazendo cara de nojo após engolir o primeiro gole.

- Eca! _ Emma exclama antes de se sentar. _ Ruby.... _ Emma toca o cabelo de Ruby delicadamente e ela ergue a visão.

- Eu vi. _ foi a única frase que Ruby conseguiu proferir. Emma morde os lábios com nervosismo, não sabia se Ruby faria como Regina, que não a deixaria explicar ou ao menos tentar.

- Ok. Mas... _ Emma começa a falar com pesar e para ao ver Ruby balançar a cabeça negativamente.

- Ela não tinha esse direito! Não acredito que ela tenha tido coragem de fazer aquilo. _ Emma sorri, forçadamente, apesar da situação, pois ficara aliviada em Ruby perceber a real situação. _ Você conseguiu falar com a Regina? _ Ruby completa. Nesse momento o sorriso forçado nos lábios de Emma desaparece.

- Ela não quis me ouvir. E acho que nunca quererá. _ Emma desabafa e sente Ruby afagar suas mãos com carinho.

- Caraca! Essa história de vocês parece não ter fim, digo, os obstáculos entre vocês. _ Ruby comenta.

- É, e nem deu tempo de te contar. Mas... _ Emma olha e encara Ruby. _ Nós tivemos um momento. Um momento de verdade. 

- De verdade como? Vocês... _ Ruby pergunta surpresa gesticulando com as mãos, pensa em contar que ela havia armado a vinda de Regina no bar mas desiste e prefere ouvi-la..

- Não, não. Não chegamos até este ponto. _ Emma explica imediatamente ao entender que sua irmã se referia a sexo. _ Nós nos beijamos e tivemos um momento íntimo, mas nada sexual, ainda... Ou... Nunca... _ Emma completa falando pausadamente.

- Desculpe-me, Emms. _ Ruby novamente pega as mãos de Emma que estavam frias. _ Me apressei tanto em falar do problema com Zelena que nem te dei oportunidade de me contar essa coisa tão boa que viveu. _ Ruby sorri e fala com sinceridade, apesar da situação atual, tiveram um momento e isso já era algo bom, um passo adiante. _ Conte-me. Como foi, você a contou tudo?? _ Ruby pergunta curiosa.

- Não, ainda não consigo, Rubs. Ainda mais agora com toda esta situação. Parece-me que eu e Regina nunca iria dar certo. Penso em deixar pra lá, tocar minha vida como era antes. Eu estava tão bem... _ Emma fala em desabafo.

- Bem vírgula, né? _ Ruby ironiza e chama a atenção de Emma. _ Eu nunca tinha te visto com brilho nos olhos até esses dias depois que você reencontrou essa mulher. Já havia me contado sobre como foi e tudo. Mas nunca com esse olhar... Você a ama, não a deixe escapar. Daremos um jeito de esclarecer tudo. Conte comigo, ok? _ Ruby sempre positiva tenta levantar o astral da irmã e dar-lhe esperanças.

- Ah, Ruby. Sim, eu a amo. Muito! _ Emma sorri lembrando-se do momento em que vivera na noite passada com Regina. _ Eu realmente queria contar tudo para ela, tentar retomar de onde paramos. Mas como faria isso? Se ela nem confia em mim, a ponto de achar que me aproximei da família dela com más intenções? _ Emma fala desesperadamente e então sente seus olhos arderem. Suas lágrimas não pediam permissão e caiam sem parar. 

Epic Return - [SwanQueen]Onde histórias criam vida. Descubra agora