Capítulo 7

415 44 5
                                    

Numa madrugada de sábado, um celular toca. Depois de muitas chamadas perdidas, alguém, finalmente, atende:

- Alô! _ atende Ruby ao acordar assustada, pois já passava das 02h da manhã.

- Srta. Swan, é você? _ a pessoa pergunta.

- Não, não. É a irmã dela, quem é? E o que houve? _ pergunta Ruby preocupada. A mulher na outra linha parecia aflita.

- Sou... Regina, a mãe de uma das alunas dela. Você pode, por favor, passar o telefone? É urgente!! _ Regina exclama aos prantos.

- Emmmmmaaa!! _ grita Ruby a fim de acordar Emma, levanta-se as pressas e vai até seu quarto. _ Emma, acorda! É a Regina!!! _ exclama Ruby ao ver Emma coçar os olhos sem entender nada.

- O que houve Ruby? Como assim é a Regina? _ Emma pergunta confusa.

- Sim, no telefone, você deixou na sala. Toma! _ Ruby responde e dá o celular à Emma.

- Alô! _ Emma atende, duvidosamente, achando que poderia se tratar de uma brincadeira de sua irmã.

- Swan! Sou eu, por favor, você tem que vir aqui na minha casa, agora! _ Regina fala rapidamente e ainda aos prantos.

- Mas... não estou entendendo. O que aconteceu? _ Emma pergunta confusa, e agora, também preocupada.

- Por favor, Swan! Eu sei que te tratei mal naquele dia, mas... a única pessoa que pode me ajudar agora é... você. Por favor! _ Regina fala nervosa e chorando. _ É a Elize, Swan, ela está mal.

- O quê?! _ Emma dá um salto para fora da cama ao ouvir sobre Elize. _ OK. Eu estou indo.

- Eu não tenho condições de dirigir para levá-la ao hospital, minha irmã não está em casa. Tentei chamar um táxi mas não há nenhum em serviço à essa hora, eu só tinha você agora. _ Regina desabafa.

- Ok, Regina! Fica calma, eu vou tentar chegar o mais rápido possível, ok? Só fica calma. _Emma responde e veste uma roupa, ligeiramente.

- Emma, o que houve? _ pergunta Ruby que ainda se encontrava em tamanha confusão.

- Eu preciso ir, Ruby, não tenho tempo para te explicar agora. Mas é algo grave, então, eu... tenho que ir. _ Emma responde à Ruby calçando seus sapatos, pega as chaves e bate a porta sem esperar a resposta de Ruby.

O trânsito estava livre naquela hora; Emma leva menos de 10 minutos para chegar até o prédio de Regina, havia pisado firme do acelerador. Ao chegar, sai correndo em direção ao portão, e interfona, Regina ao ouvir, apoia a menina no sofá, que até então estava em seu colo, e abre o portão, e volta para perto da menina. Emma sobe as escadas correndo, e entra. A casa estava escura, Emma vai em direção a única parte iluminada e corre quando avista Regina com a menina desacordada em seu colo.

- Elize! _ Emma se aproxima, e faz sinal para que Regina a deixe pegar a menina. Emma se abaixa, ergue a menina em seus braços e sai a passos longos em direção a porta. Estava já se preparando para descer as escadas, quando nota que Regina não havia saído. _ Regina, vem! _ Emma grita e ainda assim não vê Regina aparecer. Desce correndo para o carro, com cuidado, e coloca menina no banco de trás; encosta a porta e sobe correndo, novamente, indo até Regina. A encontra encolhida perto de um dos sofás. _ Regina, levanta, vem comigo, ela vai ficar bem. Mas você tem que vir comigo. _ Emma tenta agarrá-la pelos braços, mas Regina só fazia chorar.

- Ela... oh, meu Deus. É minha culpa! _ Regina exclama aos prantos.

- Ela vai melhorar, e quanto mais rápido chegarmos lá, melhor. Seja forte por sua filha, e vem comigo. _ Emma fala e oferece a mão para Regina, que lentamente ergue a visão até a mão de Emma e após uns segundos a agarra e se levanta.  Emma atravessa seu braço por seu pescoço e as duas descem até o carro. _ Entra aqui. _ Emma aponta para o banco de trás, abrindo a porta e expondo Elize que estava deitada. _ Você vai aí com ela! _ Regina seca as lágrimas que caiam por seu rosto, olha para cima e respira fundo. Entra no fundo colocando Eli em seu abraço. Emma liga o carro e acelera dirigindo até o hospital, as duas permanecem em um silêncio total.

Epic Return - [SwanQueen]Onde histórias criam vida. Descubra agora