Ruby passa horas e horas ainda pensando no que fazer em relação à Zelena. Ela sabia muito bem quem era a peça, mas como faria para se livrar do sentimento que ardia em seu coração? Como poderia, simplesmente, esquecer aqueles olhos verdes brilhantes, ou aquele sorriso claro e seus cabelos ruivos cacheados? Era nítida toda a confusão que ela causara, e que Ruby não poderia dar o braço a torcer para Zelena assim, publicamente, Emma provavelmente ficaria julgando-a ou até mesmo preocupada no rumo que iria dar. Então, depois de muito pensar Ruby tem uma ideia meio inusitada, uma forma de tentar ajudar Zelena, de se aproximar dela sem que houvesse todos àqueles problemas entre elas. Ruby sabia, agora, que Zelena nutria um sentimento estranho por Emma. Sabia que poderia nunca ser recíproco o amor que ela sentia por Zelena, mesmo conhecendo-a tão pouco. Ruby já havia chegado ao trabalho e se desvia de seu pensamento ao perceber a chegada de Zelena. Seu primeiro intuito foi avisar a Emma que sim, Zelena havia comparecido ao trabalho naquele dia, mas desiste e ao invés disso observa enquanto Zelena se ajeita em sua baia guardando suas coisas. Era estranho, Ruby não conseguia ver a maldade que todos viam em Zelena, Ruby a via com outros olhos, como se visse seu interior, confuso e frio, mas de algum modo, bom. Naquele momento, seguindo os movimentos de Zelena, Ruby decide que não desistiria de amá-la. Pensava que o melhor dos romances começavam assim. Provavelmente, Ruby sofreria um bocado mas ela estava disposta a se arriscar, pondo em prática seu plano brilhante, segundo ela.
(VOCÊ TEM UM NOVO EMAIL)
Zelena vê ao olhar seu monitor, abre-o como fazia com todos os emails mas em seu conteúdo tinha algo peculiar, algo que Zelena jamais vira ou recebera.
ENDEREÇO ANÔNIMO (Ruby): Você é tão linda quanto um lírio de cor rouge, talvez ele não exista, mas em meu pensamento é assim que a vejo.
Zelena lê a mensagem umas três vezes e em todas elas dá um riso constrangido, estava sem entender e ainda pior, o email vinha em anonimato. Zelena ignora a mensagem e a exclue, pensava ser um trote ou engano. Ela volta a atenção aos seus afazeres e Ruby, que não havia tirado os olhos dela, ainda pensava se aquilo estaria sendo correto ou se havia se equivocado. Mas Ruby contra-argumenta com seus próprios pensamentos, insistindo em que aquilo estaria sendo um bom plano. "Se ela é fria por dentro, serei quente por nós duas", dizia em seu pensamento. Olha para seu teclado, sentindo-se tentada em enviar outro email já que Zelena, provavelmente, não teria dado atenção ao primeiro. Mas o que escrever agora? Ruby nunca foi uma garota muito criativa, e já percebia que Zelena não era uma mulher fácil de chamar a atenção, este plano teria de dar certo, de um jeito ou de outro. Ruby suspira e apoia seus dedos no teclado escrevendo a primeira coisa que viesse a cabeça.
ENDEREÇO ANÔNIMO (Ruby): Sempre pensamos que o fim do túnel não existe, mas ele existe e é um lugar ruim. Não se deixe ser levada a este lugar. Você merece lugar melhor.
Ruby ria ao ler a mensagem que escrevera, pensou em não enviar, mas foda-se, o que ela tinha a perder? Assim mesmo ela enviou e logo viu quando Zelena levou sua atenção ao computador ao receber, provavelmente, a notificação do email. Ruby sorri de forma travessa e observa. Zelena realmente havia notado a chegada do novo email, aperta os olhos, e abre.
- Mas que diabos de mensagem é essa, alguma brincadeira? _ Zelena fala consigo mesma após ler o conteúdo da mensagem. Ruby de longe tenta fazer leitura labial mas falha miseravelmente. Acaba soltando um riso interno ao perceber que Zelena estava a digitar algo em seu teclado. "O que seria, estaria ela respondendo, enfim?", pensava Ruby. Ela ficava olhando ora para Zelena, ora para sua caixa de entrada, até agora nada de email. Zelena pensa em responder ao perfil anônimo mas para e pensa no que poderia responder. Digita algumas vezes, perguntas como: quem é? Ou o que você quer? Mas deleta repetidas vezes, até que finalmente envia a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Return - [SwanQueen]
FanficEmma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan. "Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar...