- Irmãzinha... acorde... _ chama Zelena por Regina que havia adormecido em seu sofá depois de muito chorar.
- Ai, minha cabeça. _ reclama Regina pondo as mãos sobre sua cabeça e olhando para Zelena que a encarava. _ O que está olhando?
- Ihh, que mau humor, hein, Regina, credo. _ Zelena reclama mas não sai da sala, senta-se ao lado de Regina e fica a lhe encarar.
- Está bem. Eu adormeci aqui, estava com insônia e desci para assistir um filme, sei lá, para vê se o sono viria. - explica Regina gesticulando.
- Regina, para! _ Zelena a interrompe tocando-a gentilmente. _ Eu te conheço, fala a verdade. _ Regina abaixa a cabeça e aperta os olhos com dúvida.
- Eu... eu realmente não estava conseguindo dormir. Desci para beber algo, e acabei parando aqui e remexendo lembranças do passado. _ Regina desabafa e aponta para a caixinha que ainda estava sobre o tapete.
- Regina, você ainda guarda isso? _ exclama Zelena correndo até a caixa. Abre-a com impulso e olha tudo o que há em seu interior. Olha para Regina novamente. _ Você não o superou não é mesmo?
- Como superar isso Zelena? Eu consegui deixá-lo no passado, e focar no meu futuro e no de minha filha. Mas não há como superar ou esquecer tudo que vivi e perdi. Não dá... _ Regina termina de falar e dos seus olhos novamente caem lágrimas quentes e de dor.
- Ei, não chora... _ Zelena se levanta e caminha até Regina. _ Eu nem sei o que posso te dizer. Eu só posso tentar compensar todo o mal que lhe fiz amando você e a Elize. _ fala, abraça-a e lhe beija o topo da cabeça.
- Já passou, Zel. Eu só estou um pouco emotiva, não se martirize. _ Regina solta um sorriso curto e a abraça de volta. _ A Elize já acordou, que horas são, afinal?
- Acordou sim, está no banho. _ Zelena sorri. _ Ela é uma garota tão independente, apesar de tão pequena, ela me inspira. _ As duas sorriem e se levantam.
Regina pega a caixa e sobe para seu quarto. Senta-se na ponta da cama e fica pensativa por uns minutos. Levanta-se, e escolhe um lugar em seu armário onde sua caixa de lembranças pudesse estar segura. Dirige-se para o banheiro em seguida e realiza sua higiene matinal.
- Eli, está pronta? _ Zelena ao passar pelo quarto de Elize bate na porta. _ Eli?
- Tia Zel, estou aqui embaixo, na cozinha. _ Zelena a ouve e vai ao seu encontro.
- Oh meus Deus! O que aconteceu aqui? _ fala Zelena sarcasticamente, porém, também assustada ao ver Elize toda suja. _ O que você andou aprontando, hein? _ vai até Eli, e se põe a limpá-la.
- Eu só queria fazer uma vitamina mas me esqueci de tampar o copo. _ Elize tateia e vai ao encontro da tia seguindo sua voz. _ Não conta pra mamãe, por favor! _ implora e a abraça. Zelena tenta se segurar mas acaba gargalhando, o que deixa a menina irritada. _ Você vai contar, tia?
- Não, claro que não. Venha, vamos limpar tudo antes que ela desça, está bem? _ Zelena a senta num dos bancos da cozinha, limpa o que pode na cozinha (que pudesse disfarçar a bagunça até que chamassem uma diarista), e sai correndo, em silêncio com Elize até o banheiro e a coloca para tomar banho novamente.
- Zelena? Acordada tão cedo? O que faz aqui? _ fala Regina em tom de brincadeira entrando no quarto de Eli, e dando de cara com as duas escolhendo roupa para vestir.
- Ah... eu... a Elize estava em dúvida do que vestir pois alguém bagunçou sua gaveta, e me pediu ajuda. _ Zelena pigarreia e vê Elize sorri ao ser acobertada de seus pecados.
- Mas eu arrumei essa gaveta ontem mesmo. _ Regina estranha a situação mas acaba deixando pra lá. _ Vamos, venham tomar café que já estão atrasadas. _ Regina sai, Zelena se distrai e é surpreendida com um abraço apertado de sua sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epic Return - [SwanQueen]
FanfictionEmma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan. "Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar...