Two

171 17 9
                                    

Na manhã.

Taehyung estava sentado no refeitório lendo um livro, quando Jimin chega para falar com ele.

Jimin: — E ai Tae, como vai? Você ultimamente anda muito com a cabeça nas nuvens. — Fala desconfiado.

Tae: — Eu ? —Leva um susto, levantando os olhos por de cima do livro.

Jimin: — Sim, e ai vai fazer a peça de teatro? Porque ouvi dizer que tem muitas meninas lindas por lá e larga esse livro para falar comigo —fala batendo em seu braço.

Tae: — Sim, eu aceitei! Vou começar hoje a tarde, e você só pensa em meninas lindas, não é?! — Revirando os olhos.

Jimin: — Claro, já você só pensa em estudar, nem nas nossas festas em comemoração das nossas vitórias de jogos você vai. Você deveria sair e encontrar uma gatinha por aí, elas não vão aparecer de dentro desses livros seus aí. — Fala irônico —

Tae: — Eu acho que ouvir alguém te chamar. — finge colocar a mão no ouvido.

Jimin: — Ok, ok. Eu não vou ficar insistindo em uma coisa que eu te falo mil vezes, e ainda não me escuta. —derrotado—

Taehyung suspira e olha diretamente para ele.

Jimin: — Ok. Eu vou indo — fala com as mãos levantadas — meu time me espera, afinal eu sou o Capitão do time de Lacrosse desta escola. Até mais tarde Taehyung, e não esquece de me ligar quando a aula acabar, para irmos juntos para a casa, e você me contar como foi seu primeiro dia na peça de teatro. — fala batendo em seu ombro.

Tae: -—Até mais Jimin — acenando.

Na tarde.

Taehyung vai para a sala 09, onde iria começar a fazer o curso de Teatro, chegando lá vê que tem muita gente, ele fica com um pé da porta, suas mãos começam a suar e seu coração acelera, pensou em desistir, mas foi quando ouviu uma voz o chamando:

Professora: — Você não vai entrar para a aula ??

Taehyung leva um susto e olha para a professora com vergonha.

Tae: — S-s-sim

Taehyung estava muito nervoso, entrou todo encolhido e sentou na última fileira no canto da sala. A aula começou, a professora começou a explicar, como seria o curso, o que ela espera deles e os trabalhos que terão que fazer. Ela começou a fazer a chamada dos alunos, tinha 20 pessoas, 10 meninas e 10 meninos! E foi quando ela chamou "Clary Yuuki" a garota se levantou, foi quando Taehyung percebeu que era a garota que ele tinha trombado no corredor na manhã passada, ele estava olhando para ela, quando a professora chamou seu nome "Kim Taehyung" ele se levanta todo atrapalhado que acaba derrubando sua garrafa de água no chão, todos o olham e dão uma risadinha baixa, foi quando ele percebeu que a menina estava olhando diretamente para ele, ele ficou vermelho e sentou rapidamente.

A aula chegou ao fim, os alunos sairam e Taehyung liga para o Jimin, mas ele não atendeu, então ele saí e vai caminhando sozinho para a casa.

À noite.

Taehyung não para de pensar na menina que ele tinha visto, ele nunca tinha se apaixonado antes ou pensado tanto assim em uma garota, ele estava perdido em seus pensamentos, quando seu celular toca. Era Jimin:

Tae: — Aonde você estava que eu tentei falar com você, mas você não me atendeu ?? — Fala com voz de bravo.

Jimin: — Me desculpe, depois do treino, os rapazes queriam sair para beber algo, e eu aceitei. Mas se tiver um tempo podemos ir lá no nosso lugar prefiro do mundo e conversar, eu preciso sair urgentemente desta casa agora!!

Taehyung e Jimin são vizinhos e amigos desde a infância, e quando tinham 7 anos, estavam andando em um bosque perto de suas casas, quando encontraram em uma árvore grande e antiga, com uma casa de madeira no alto de um galho resistente, "a casa na árvore", eles arrumaram, pintaram, e a criaram como um cantinho confortável somente para eles, eles iam lá para conversar, jogar cartas, e passar o tempo quando estavam tristes ou entediados. Deram o nome para a casa de "O nosso lugar preferido no mundo KT & PJ", mas a única regra era "Somente Kim Taehyung e Park Jimin podem entrar nela, mais ninguém".

Tae: — Aconteceu algo?

Jimin: — Eu preciso muito conversar com você, vamos para o nosso lugar preferido no mundo?

Tae: — Estarei lá em 10 minutos.

Chegando lá Taehyung encontra Jimin em um canto chorando, com a cabeça baixada entre as pernas.

Será que Taehyung fará essa peça de teatro?

Jimin chorando.

Taehyung preocupado.

Continua....

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora