Seventeen

74 8 6
                                    

Taehyung liga para Jimin. Ele atende.


Tae: — Jimin eu vou me atrasar um pouco.

Jimin: — Aconteceu alguma coisa?

Tae: — Não, eu só tive que fazer umas coisas antes e me atrasei.

Jimin: — Tudo bem, você quer uma carona?

Tae: — Não, não se preocupe eu vou de táxi.

Jimin: — Ok. Até depois.

Tae: — Até.

※※※

Clary estava no quarto dando os toques finais na maquiagem, quando seu celular toca, e seu ecrã ilumina, era Jimin.

Jimin: — Oi, eu estou em frente a sua casa.

Clary: — Eu preciso terminar de arrumar umas coisas aqui ainda, se quiser pode entrar e subir aqui no meu quarto.

Jimin: — Ok, já chego aí.


Jimin entra e vai até o quarto de Clary, ele bate na porta e ela abre sorrindo.

Jimin: — Uau — suspira — Sua beleza é incomparável Clary.

Clary: — Obrigada — sorri beijando sua bochecha — entra aqui — ele entra.

Clary estava vestindo um vestido longo com brilhos com uma renda nas mangas longas, preto e vermelho escuro, com uma maquiagem marcante e salto alto. Jimin vestia um terno preto e uma gravata preta.

Jimin: — Mas falta um toque final  — sorri de lado.

Clary: — O que? — o olha confusa.

Jimin: — Isso.

Jimin tira uma caixinha preta com um laço branco de seu bolso, e Clary o olhava nervosa. Ele abre a caixinha em sua frente, era um lindo colar brilhante com um pingente de uma lua. Clary fica irradiada e imóvel pela beleza estonteante do colar, fazendo Jimin sorrir de sua reação.

Jimin: — O que foi? — a olha — não gostou?

Clary: — Não — chacoalhar a cabeça negativamente — é que eu estou sem palavras para descrever o que eu estou sentido — sorri.

Jimin: — Apenas me deixa colocá - lo em você — sorri.

Clary: — É claro — deu um sorriso largo.

Jimin se aproxima dela tirando seus cabelos ondulados carinhosamente dando um beijinho em seu pescoço após colocá-lo, a fazendo se arrepiar.

Clary: — Ele é perfeito — sorri passando a mão no colar.

Jimin: — Ficou mais perfeito em você — sorri se aproximando dela.

Jimin dá um beijo carinhoso nela, e sorri com um brilho nos olhos. Jimin estiva sua mão para Clary.

Jimin: — Vamos? — a olha sorrindo.

Clary: — Vamos — sorri pegando em sua mão entrelaçando aos dedos dele.

※※※

Chegando na festa

Jimin caminha com Clary segurando seu braço como uma dama, e todos a olhavam por sua beleza estonteante. Tinha muitos homens de ternos acompanhados por suas belas esposas. Mas por um momento Clary sentiu falta de uma pessoa. Taehyung não estava lá.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora