Eight

78 9 3
                                    

Taehyung carrega Clary até sua casa  aliviado por não ter ninguém em casa, pois sua família tinha viajado e ficaria 1 semana fora. Ele coloca uma de suas camisetas e a deita em sua cama. Ele a observou enquanto ela dormia profundamente, mas como era 23:30 horas, Taehyung acaba se deitando e dormindo em um sofá no canto de seu quarto.

Clary acorda com dores na cabeça, como se sua cabeça fosse explodir, ela puxa as cobertas até o rosto mas foi quando percebeu que tinha um cheiro diferente de sua coberta, um cheiro masculino muito bom, então quando olha em volta leva um susto "aonde estou?" se pergunta. Quando vê Taehyung dormindo no sofá, ela senta na cama fazendo caretas de dor na perna "ai" fala baixo, e Taehyung acaba acordando.

Tae: — Como se sente? — esfregando os olhos.

Clary: — Com dores — faz careta.

Tae: — Eu vou pegar uns remédios para você — Se levanta.

Clary: — Aonde eu estou?

Tae: — No meu quarto — entrega água e remédio — agora toma isso.

Clary: — Como eu cheguei aqui? — confusa.

Tae: — Você desmaiou e não podia carrega - lá até aqui, então chamei um táxi.

Clary: — Que horas são? — toma o remédio.

Tae: — Já é tarde — olha para o relógio na parede.

Clary: — Eu preciso ir para casa — se levanta, mas logo cai sentada na cama— Ai, minha perna dói.

Tae: — Você vai ter que ficar aqui — olha a examinando— precisa esperar as dores passar, não tem como ir caminhando assim na rua.

Clary: — Mas minha mãe vai ficar preocupada por eu não estar em casa — coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Tae: — Diga que está na casa de uma amiga fazendo um trabalho ou pode dizer que está ensaiando a peça de teatro — dá de ombros.

Clary: — Eu vou mandar uma mensagem — Pega o telefone.

Clary: — Omma, eu vou dormir na casa da minha amiga, vamos ensaiar a peça de teatro, desculpa estar avisando agora, meu celular descarregou.

Omma: — Tabom, mas se cuida e amanhã venha cedo para casa. Bjos

Clary: Ok. Bjos e boa noite.

Tae: — Você vai ficar? — curioso.

Clary: — Uhum — assenti.

Tae: — Ainda bem — sorri — Por que eu não iria deixar você andar sozinha na rua a essas horas e ainda mais nessa situação em que você está.

Clary estava vestindo calça jeans preta e uma camiseta de super herói de Taehyung.

Clary: — Essa camisa é sua? — olha para a camiseta branca de super herói— super fofa — ironiza.

Tae: — Eu tive que colocar em você — fala envergonhado— você estava apenas de sutiã, então antes de chamar o táxi tive que colocar minha blusa em você, e quando cheguei aqui em casa peguei uma de minhas camisetas.

Clary: — Obrigada — envergonhada, coloca a mão no rosto e começa a chorar.

Tae: — O que aconteceu? — senta ao seu lado na cama.

Clary: — Eu desci para pegar algo para iluminar o local e quando ouvi um barulho parei, mas aquele homem foi mais forte que eu e muito mais rápido, ele me perseguiu e tentou —soluça— ele tentou... — não consegue terminar a frase.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora