Five

109 8 7
                                    

Jimin observou todo o ensaio do teatro, sempre fazendo sinal de positivo para Taehyung, mas por um momento o celular dele tocou fazendo barulho e atrapalhando a peça, ele pede desculpas e se retira. A peça acabou, Taehyung vai ao vestiário pega seu telefone e liga para Jimin, mas ele não entende. Jimin anda muito nervoso e sempre cheio de mistérios, segredos e compromissos, mal tem tempo para passar com o amigo.
Taehyung estava caminhando em direção a sua casa, o que não ficava muito longe da escola, apenas dava 30 minutos caminhado, foi quando ouve a voz de Clary o chamando.

Clary: — Taehyung me espera. —Diz gritando a alguns metros atrás dele.

Taehyung para imediatamente e a encara. Clary estava com uma calça Jeans preta e camisa xadrez vermelha. Taehyung fica olhando para aquela linda menina correndo em sua direção. Por um momento ele se distraiu com sua beleza, mas foi quando ela o tirou de seus pensamentos, falando:

Clary: — Você esqueceu seu roteiro — diz quase perdendo o fôlego, entregando a ele.

Tae: — Eu deixei de propósito. — sorri.

Clary: - Como assim ? — olha confusa.

Tae: — Se não tivesse esquecido você não viria atrás de mim —sorri.

Clary: — Eu não acredito que me fez correr até aqui para me dizer isso! — envergonhada.

Tae: — É brincadeira — sorri irônico — Você não precisava vir correndo me entregar, não teria problema ter deixado lá, afinal eu iria me lembrar e amanhã eu voltaria para buscar.

Clary: — Você as vezes é muito irritante Kim Taehyung — bate em seu braço.

Tae: — Olha quem fala — Fala ironicamente.

Clary o olha e faz careta de reprovação. Ela se vira para ir para a casa, quando Taehyung fala:

Tae: — Você está com fome? —Fala imediatamente, antes que ela saia.

Clary: - Com muita fome. — sorri.

Taehyung e Clary vão a uma lanchonete super famosa no bairro. Eles sentam, e fazem o pedido, mas o silêncio entre os dois, estava deixando Clary desconfortável, então para quebrar o gelo ela fala:

Clary: — Então.... Você e o Jimin são amigos?

Tae: — Sim, desde a nossa infância.

Clary: — Ele me parece um ótimo amigo. — Sorri envergonhada.

Tae: — Sim, ele é.

Clary: — Ele é seu vizinho ?

Tae: — Ele mora em frente a minha casa.

Clary: — Isso é muito legal, sei que não é da minha conta, mas o Jimin...

Clary foi interrompida pela garçonete chegando e deixando seus pedidos na mesa. Eles agradecem e Taehyung continua:

Tae: — O que você ia perguntar ?

Clary: — Nada não, esquece, não era nada importante —ela mente.

Taehyung e Clary terminam a refeição, e o celular de Taehyung toca, assustando-o com o toque.

Tae: -— O que foi Jimin ? —Fala brincando.

Clary abaixa a cabeça olhando para seu copo de café, brincando com colher, enquanto Taehyung fala com o Jimin no celular, e quando escuta que Jimin queria se encontrar com Taehyung naquele momento, ela começa a ficar vermelha, olhando para o que estava vestindo, e pensa que deveria ter vestido algo melhor, foi quando Taehyung a olha diretamente, e ela desvia o olhar, ficando envergonhada do que estava pensando, sente que seu rosto vai explodir de vergonha. Taehyung sorri desliga o telefone e a olha.

Tae: — O que aconteceu com seu rosto? Parece com a cor da sua camisa! — sorri.

Clary: — Para de me olhar assim — fica mais vermelha ainda— isso é desconfortável  —fala irritada.

Tae: — Eu só queria saber o que...

Clary: — Preciso ir para a casa — se levanta rapidamente — minha mãe deve estar preocupada, nos falamos mais tarde e muito obrigada pela refeição.

Então sai as pressas, deixando Taehyung confuso com o que aconteceu.

Era noite.

Taehyung estava no seu quarto, quando ouviu uma batida em sua janela. Era Jimin.

Tae: — Jimin por um acaso você não dorme? Você sabe que horas são? São 1 hora da madrugada. —Fala sério.

Jimin: — E você estava fazendo o que?

Tae: — Estava estudando, amanhã tenho prova de inglês, e não posso ir mal nessa prova. —Fala em um tom que era dava a entender que ele realmente queria estudar.

Jimin: — Mas o que eu quero de você é mais importante.. —fala nervoso.

Taehyung percebe que Jimin estava nervoso e preocupado com alguma coisa, pois estava mais preocupado que o normal.

Tae: — O que você quer de mim? — preocupado.

Jimin: — Preciso que me empreste 2.500 Reais — fala envergonhado.

Tae: — JIMIN, o rico aqui é VOCÊ, por que não pede para sua mãe?

Jimin: — Não posso pedir esse valor para ela, ela vai contar para meu pai, e ele não pode saber sobre isso, ele me mataria, e você sabe que ele realmente faria isso!

Tae: — Jimin, mas para que você precisa desse dinheiro? Esse valor é muito alto, até mesmo para mim! —Fala confuso.

Jimin: — Eu prometo que eu te conto mais tarde. Mas por favor Taehyung eu realmente preciso desse dinheiro agora, e eu sei que você pode me emprestar, eu prometo te compensar por cada centavo mais tarde.

Taehyung não sabia por que o garoto rico precisava de dinheiro emprestado, Jimin não teve um passado bom. Quando tinha 14 anos ele entrou em um shopping famoso da cidade, e roubou um par de tênis, mas, o segurança o viu e acabou pegando ele, o segurança deu 2 opções a ele, ou ele pagava pelo tênis ou mandaria ele para o juizado de menor, e então ele ligou para o Taehyung que teve que pagar pelo tênis que o amigo tinha roubado. Quando tinha 18 anos se meteu em brigas, pessoas da máfia e apostas super altas, que acabou perdendo tudo e teve que emprestar dinheiro de Taehyung para pagar sua dívida a homens que não brincavam em serviço, e não importasse a idade da pessoa. Ele prometeu naquela época a Taehyung que nunca mais ia roubar ou fazer apostas, e cumpriu com a promessa. Mas agora com 23 anos, depois de todo esse tempo, voltou a pedir dinheiro emprestado para ele, de novo, algo bom não deve ser, e Taehyung estava realmente preocupado com Jimin.

O que será que Clary queria saber sobre Jimin ?

Porque será que Jimin está precisando de dinheiro urgentemente?

Será que Taehyung vai empresta esse dinheiro ao amigo?

Continua...

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora