Three

136 14 23
                                    

Taehyung vai em direção a Jimin e senta ao seu lado

Tae: — O que aconteceu Jimin ? Porque está chorando? —Preocupado.

Jimin: — Meu pai voltou a beber de novo — o olha com medo em seus olhos — eu cheguei em casa, ele estava me esperando com as minhas notas da escola em suas mãos, então ele me olhou com um ódio em seus olhos, eu percebi que estava alterado, então ele começou a me xingar e me bater, e foi quando minha mãe o tentou parar, ele deu um tapa na cara dela e a empurrou, ela caiu forte no chão batendo a cabeça. E foi aí que eu não me contive e avancei para cima dele, nos brigamos, mas eu conseguir o conter, e no final ele falou "Se você não melhorar suas notas, você vai embora dessa casa, por que filho meu não vai me fazer passar vergonha, você vai perder tudo" e saiu! Eu fui em direção a minha mãe que estava com a boca sangrando com a batida, a levei para o pronto atendimento. —Fala com lágrimas em seus olhos.

Taehyung o olha assustado e pergunta:

Tae: — Ela está bem ?

Jimin: — Sim, ela está sim! Levou apenas um corte na boca, mas ela bateu com a cabeça no chão por isso fiquei preocupado, mas está tudo bem com ela agora.

Tae: — Eu sabia que seu pai cobrava muito de você, mas nunca pensei que ele chegaria a esse ponto.

Jimin o olha limpando as lágrimas.

Jimin: — A pressão que ele impõe a mim é enorme, ele quer que eu seja um cara famoso no Lacrosse, melhor aluno na sala, e ainda o melhor filho do mundo. Mas você sabe que eu não sou assim, eu não consigo dar conta de tudo Taehyung.

Tae: — Você está com dificuldades na escola ?

Jimin: — Sim, e se eu não tiver ótimas notas eu não vou conseguir entrar para uma Universidade —cabisbaixo.

Tae: — Você sabe que pode contar comigo Jimin, para tudo —Batendo em seu ombro.

Jimin: — Eu consigo Taehyung, eu vou conseguir passar por isso. — Sorri forçadamente.

Taehyung percebeu que ele estava mentindo para que ele não ficasse preocupado. Apesar de tudo Jimin ainda queria ser forte, ele não chora na frente dos outros.

Tae: — Eu acredito em você.

Jimin: — Obrigado, mas fala mais sobre você, como foi a aula?

Tae: — A aula foi normal. —Sorri nervoso.

Jimin: — Eu te conheço Tae, você está mentindo. O que está acontecendo ultimamente com você?

Tae: — Nada Jimin, eu apenas fui fazer o curso, e amanhã será feito um trabalho que a professora vai sortear os personagens para fazer uma peça de teatro.

Jimin: — Boa Sorte. — sorri debochado.

Tae: — Eu to quase desistindo já.

Jimin: — Não Tae, porque desistir se você nem tentou?

Tae: — Ok. Tanto faz — dá de ombros.

No dia seguinte.

Taehyung estava na aula de Teatro quando ele viu a Clary passando em sua frete e sentando do outro lado da fila. A professora chega na sala, faz a chamada e anuncia:

Professora: — Hoje vou sortear os personagens para fazer a peça de teatro chamada Romeu e Julieta, vocês terão 2 meses para ensaiar a peça.

A professora faz as anotações e anuncia.

Professora: — Clary será a Julieta e Taehyung o Romeu, vocês farão a peça juntos. Boa sorte a todos e se precisarem de ajuda, estarei na sala dos professores.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora