Twenty four

66 9 2
                                    

Na escola

Clary estava sentada na grama da escola sozinha, quando vê sua amiga Elie chegando não conseguindo conter um sorriso largo no rosto, então senta em sua frente.

Elie: — Olá — ela sorri a olhando.

Clary: — Olá — sorriu de volta — pelo visto alguém viu um passarinho verde.

Elie: — Não só vi, como falei com ele — respondeu rindo baixinho — e foi tão gentil comigo.

Clary: — E esse passarinho tem nome? — perguntou mesmo sabendo da resposta.

Elie: — Sim — a olhou como se fosse óbvio — se chama Kim Taehyung.

Clary: — Ah conheço esse passarinho — comenta sorrindo fraco, então desvia o olhar para o livro que estava em sua mão.

Elie: — E você como está? — perguntou a olhando.

Clary: — Estou bem — comentou ainda olhando em seu livro — Estou lendo.

Elie: — Tudo bem, eu só queria agradecer por ter me convidado para sair — buscou seu olhar — eu sei que tramou para nós dois se encontrar e queria agradecer por ter feito isso, assim você me ajudou a conhecer ele melhor.

Clary não respondeu apenas engoliu em seco com seu comentário, então a olhou um tanto insegura com o que tinha feito.

Elie: — Ta tudo bem — assentiu — você tinha razão eu tenho que aproveitar a oportunidade não é?! — piscou e se levantou — agora eu vou ir para a aula, até mais Clary.

Clary assenti para ela não falando nada. Clary não sabia o motivo, estava feliz por sua amiga mas algo nela a incomodava por ela ter saído com Taehyung. Clary estava esperando Jimin, mas ele não apareceu então resolveu mandar uma mensagem a ele.

Clary: — Você não vem a aula hoje?

Ela mandou mas ele não respondeu. Então resolve de mandar uma para Taehyung.

Clary: — Você veio para a escola hoje? Queria falar com você.

Tae: — Biblioteca.

Clary: — Já chego aí.

Clary juntou suas coisas e logo se levantou indo rapidamente até Taehyung. Chegou na biblioteca e o viu sentado no canto do cômodo, se aproximou lentamente dele sentando em sua frente.

Clary: — Oi — sorriu de levinho o olhando.

Tae: — Oi — falou seco a olhando de relance e logo baixinho o olhar para seus trabalhos novamente.

Clary: — Ta tudo bem? — ela pergunta um tanto confusa.

Tae: — Uhum — comentou rapidamente.

Clary: — Taehyung olha pra mim pelo menos? — tentou buscar seu olhar.

Tae: — Quando iria me contar que vocês tramaram contra mim para me arrumar alguém, achando que eu estava na carência? — levantou as sobrancelhas a encarando falando calmo — achando que eu estava precisando de uma namorada.. É isso?

Clary: — Taehyung... — tentou se explicar.

Tae: — Não, tudo bem — negou com a cabeça rapidamente — ela é muito legal, eu adorei sair com ela, mas não preciso da ajuda de ninguém para ficar com uma garota.

Clary: — A idéia foi minha — falou rapidamente — foi somente minha, eu queria arrumar ela a você, não queria ver você sozinho.

Taehyung apenas a olhou sorrindo irônico balançando a cabeça, então se levantou sem dizer nada.

Clary: — Aonde vai? — o olhou franzindo cenho.

Tae: — Pra aula, estou atrasado — suspirou pegando suas coisas, mas Clary o parou perguntando.

Clary: — Você viu o Jimin? — perguntou rapidamente o olhando.

Tae: — Ele é seu namorado, não meu — falou seco saindo rapidamente dali.

Clary o olhou saindo, suspirando fortemente pelo acontecido, ela não queria perder a amizade de Taehyung, mas sentia um incomodo por ele estar saindo com sua amiga, mesmo sendo que a culpa era dela.

※※※

Clary estava incomodada pelo sumiço de Jimin, então depois da aula resolveu ir a casa dele, apertou a campainha e logo o pai de Jimin a abriu, um tanto surpreso por ver Clary ali e então sorriu falso.

Sr. Park: — Olá Clary — sorriu a olhando — que surpresa a ver sozinha por aqui.

Clary: — Estou procurando Jimin, ele não foi a aula hoje, mandei mensagens, mas não me respondeu, então fiquei preocupada — falou tudo de uma vez um tanto incomodada.

Sr. Park: — Típico de Jimin fazer isso — suspirou balançando a cabeça em negação — mas ele deve estar bem, deve estar aprontando por aí.

Clary: — Aprontando? — franziu o cenho o olhando.

Sr. Park: — Ele sempre faz isso, coisas de adolescente - deu de ombros — mas então... quer entrar ? — deu passagem para que ela pudesse entrar a casa.

Clary: — Não tudo bem, eu vou embora — comentou rápido — mais tarde eu falo com ele, obrigado Sr. Park — acenou saindo rapidamente dali.

Clary odiava o pai de Jimin, e não podia negar que ele lhe causava medo. Ela foi rapidamente a caminho de sua casa, mas para na rua de Jimin e resolve mandar mais uma mensagem a ele.

Clary: — Aonde você está? Estou preocupada.


Passa minutos e ele não responde, então impaciente ela decide ir a casa de Taehyung. Bateu em sua porta mas ninguém a abriu, Clary foi até a janela dele, e tentou subir o que não era alto, depois de alguns minutos ela adentra ao seu quarto. Fica por uns minutos olhando seu quarto, até que vê Taehyung saindo do banheiro apenas com uma calça de moletom, com seu peitoral amostra, não pode deixar de reparar em seu corpo e algumas gotas de água que escorriam por ele, o que a deixou paralisada por uns segundos o encarando, então rapidamente ao perceber seu ato se vira de costas para ele ficando vermelha.

Tae: — CLARY ?! — exclamou um tanto alto e confuso ao vê-lá ali, então suspira se acalmando — o que faz aqui?

Clary: — E-eu v-vim — limpa a garganta fechando os olhos ainda de costas para ele - eu vim ver se sabia do Jimin, estou preocupada ele sumiu desde ontem.

Tae: — Clary eu já disse que eu não sei dele — falou calmo suspirando baixinho em seguida.

Clary: — Me ajuda a saber dele? — se virou olhando para ele logo voltando seus olhos novamente ao seu corpo — por favor coloca uma camisa, eu não consigo me concentrar assim — desviou o olhar.

Tae: — Ta — sorriu de levinho logo colocando uma camisa branca — pronto.

Clary: — Desculpa por entrar assim em sua casa, mas ninguém me atendeu e eu preciso de sua ajuda, por que a última vez que ele sumiu assim ele estava com aqueles homens — suspirou o olhando ainda um tanto sem graça.

Taehyung apenas suspira fortemente desviando o olhar, então a olha depois de uns minutos.

Tae: — Ta — falou derrotado — eu vou te ajudar a achar ele, mas não pense que esqueci do que você fez por minhas costas — comentou cruzando os braços.

Clary: — Tudo bem — suspirou baixinho o olhando um tanto triste — me desculpa por isso também, mas se não quiser me desculpar tudo bem, apenas quero achar o Jimin neste momento.

Taehyung assente e então senta em sua cadeira giratória pegando o celular e ligando para Jimin, esperando ele atender mesmo imaginando o que Jimin estava fazendo escondido.

.......................................

- Taehyung e Elie, será?

- Jimin sumiu de novo.

- O que será que ele está aprontando agora?

Não esqueçam de votar ^~^

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora