Twenty Three

57 10 4
                                    

No jantar

O jantar estava ocorrendo bem, até que estava ficando tarde. Jimin pagou a conta, e ele saiu com Clary ao seu lado segurando em sua mão, Elie e Taehyung logo atrás, foi então que Clary olhou para Taehyung e falou.

Clary: — Você pode levar Elie para a casa Taehyung?

Tae: — Se ela quiser — a olhou, e ela apena assentiu um pouco envergonhada — Ok, eu levo você para a sua casa.

Jimin e Clary foram para a casa de carro, e Taehyung com Elie foram apé, pois não era muito longe dali. E durante o caminho os dois foram em silêncio apenas caminhando um ao lado do outro, foi até que Elie disse para quebrar o silêncio.

Elie: — Hoje foi um bom jantar, e uma ótima noite — sorriu simpática.

Tae: — Sim — falou gentil, mas ainda desconfiado.

Elie: — Que foi? — o olhou — Você não gostou?

Tae: — Não — negou rapidamente com a cabeça e colocou as mãos no bolso da calça — não é isso, eu só estava pensando em umas coisas.

Elie não insistiu em perguntar, apenas o deixou com seus pensamentos, mas acabou por falar sobre Clary.

Elie: — Confesso que fiquei bem insegura quando Clary disse que você queria sair comigo — falou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha envergonhada, não o olhando.

Tae: — O que ? — a olhou surpreso parando de caminhar.

Elie: — Desculpa, eu sei que não sou bonita para você mas... — falou um pouco rápido com medo.

Tae: — Não — faz sinal com as mãos em negação — Não é você, é que eu só não sabia que... — parou de falar passando a mão na nuca.

Elie: — Como assim não sabia? — franziu o cenho o olhando, agora de frente a ele — quer dizer que...

Tae: — Sim — suspirou a olhando — foi um encontro planejado, mas somente você sabia disso.

Elie ficou assustada e um pouco envergonhada por isso, então deu um passo para trás.

Tae: — Tudo bem — sorriu a olhando — Você é muito legal, só não gostei que eles fizeram isso sem me falar nada, mas tudo bem por você.

Elie: — Me desculpa eu achei que você sabia sobre esse encontro — falou rápido.

Tae: — Ta tudo bem — sorriu simpático — sério, gostei de conversar com você.

Elie: — Obrigada — sorriu, e ficou aliviada por dentro.

Tae: — Mas vamos continuar nossa caminhada — sorriu — não quero que chegue tarde em casa com um rapaz ao seu lado.

Elie: — Tudo bem — sorriu o acompanhando.

Tae: — Mas então.. — suspirou — Você mora com seus pais?

Elie: — Sim — assentiu.

Tae: — É filha única?

Elie: — Sim — sorriu.

Tae: — Você conhece Clary desde quando? — a olhou curioso.

Elie: — Desde que ela se mudou, estávamos na mesma classe, e um dia a vi comendo sozinha no refeitório — sorriu com seus pensamentos como se estivesse no passado — então, me aproximei dela, e começamos a conversar e viramos melhores amigas.

Tae: — Que fofo — Sorriu.

Elie: — E você e Jimin?

Tae: — Somos vizinhos desde criança, é uma amizade de infância.

Elie: — Hum — assentiu — eu imagino como é, como se fossem irmãos de pais diferentes.

Tae: —  Sim, ele é como um irmão para mim — suspirou lembrando do que ele fez — mas ultimamente ele tem me afastado.

Elie: — É por causa da Clary?

Tae: — N-não — falou um pouco nervoso — É só que a gente está adultos e cada um segue sua vida, não é como crianças quando tudo era diversão e não precisava se preocupar com nada.

Elie: — Entendo — assentiu gentil, mas não continuou o assunto, pois percebeu que ele estava um pouco mal com isso.

Então continuaram caminhando em direção a casa de Elie, em silêncio pelo resto do caminho.

※※※

Jimin e Clary estavam no carro em frente ao Rio Han conversando.

Clary: — Acha que ele desconfiou? — o olho de lado.

Jimin: — Se bem o conheço sim — assentiu a olhando — mas ela é bem simpática, então ele deve reconsiderar.

Clary: — Sim.

Jimin: — Vamos voltar para a casa? — olhou para ela — não quero dar uma má impressão para seus pais.

Clary: — Claro — riu — vamos.

※※※

Taehyung leva Elie para a casa.

Elie: — Obrigada por me acompanhar em casa e me desculpa pelo transtorno — falou o olhando.

Tae: — Tudo bem, foi legal hoje — sorriu gentil — mas podemos recomeçar do zero... — esticou sua mão até ela — prazer meu nome é Kim Taehyung.

Elie: — Prazer Kim Taehyung — sorriu fazendo o mesmo — meu nome é Bae Elie.

.................................

- Taehyung e Elie??

- Será que o encontro dos dois deu certo para os unir?

» Desculpa o atraso para atualizar a fic, estive tão ocupada ultimamente. Mas prometo atualizar quando possível, não me abandonem kkk

» Não esqueçam de votar ^~^

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora