Amanheceu
Clary acordou nos braços de Jimin. Ela o observada enquanto ele dormia, que parecia um verdadeiro anjo aos olhos dela, então ele acorda e vê Clary o observando enquanto dormia, que o fez sorrir amável e a beijou.
Jimin: — Bom dia meu amor — sorri de orelha a orelha.
Clary: — Bom dia — sorri.
Jimin: — Dormiu bem? — acariciando sua bochecha — como se sente?
Clary: — Muito bem — sorri — a cada momento com você é maravilhoso.
Jimin sorri e a beija carinhosamente, fazendo carinho em seus cabelos.
Clary: — Não queria acabar com esse momento maravilhoso — o olha — mas eu preciso tomar um banho.
Jimin: — Claro — sorri — posso ir com você? Eu também estou precisando, posso te dar um banho.
Clary: — Claro — sorri se levantando.
Clary e Jimin tomam banho juntos. Jimin liga o chuveiro e a coloca debaixo do chuveiro, ela se apoiava em seus braços e Clary colocou sua cabeça em seu peito.
Jimin: — Fecha os olhos — falou enquanto mexia gentilmente os cabelos dela com o shampoo.
Clary: — Você é tão deliciado com isso, vou ficar mal acostumada — sorri — acho que agora em diante quero que você sempre me dê banho.
Jimin: — Isso seria uma honra — sorri de lado — eu gosto de cuidar de você — continua mexendo em seu cabelo.
Clary: — Bom saber — desviou o olhar.
Clary ainda estava constrangida a ficar nua em frente a ele, pois não estava acostumada com isso, e a deixava um pouco desconfortável. Mas Jimin a tratou tão bem, cuidando e sendo tão gentil, que em alguns momentos ela esquecia que estava exposta a ele.
Clary: — Você está diferente — o olha.
Jimin: — Ficar com você e cuida-lá se tornou a minha coisa mais favorita no mundo — sorri de orelha a orelha.
Clary: — Que fofo — brincou e apertou gentilmente suas bochechas redondinhas.
Jimin: — Embora o amor não seja capaz de apagar os nossos erros do nosso passado, ele muda as pessoas, e quando uma pessoa muda por amor, então será para sempre.
Clary: — Que lindo — sorri e o beija com a água caindo sobre eles.
Jimin: — Eu amo você Clary — a olhou passando a mão gentilmente em seu rosto.
Clary: — Eu também o amo Jimin — sorri o beijando novamente.
Eles terminaram o banho e se arrumaram para ir para a escola. Enquanto Clary secava seu cabelo, Jimin a questionou.
Jimin: — Você não falou para Taehyung sobre sua amiga? — a olhou.
Clary: — Ainda não — negou suspirando e desviou o olhar de Jimin.
Jimin: — Porque não?
Clary: — Será que ele não ficará bravo por fazer isso?
Jimin: — Não sei, mas não custa tentar — deu de ombros — eu queria poder sair com você essa noite, e poderíamos sair nós quatro, se ele topar em sair com a sua amiga.
Clary: — S-sim — falou baixinho — eu posso falar com ele hoje sobre isso — ele assentiu.
※※※
Na escola
Clary e Jimin chegam de mãos dadas juntos, e Taehyung os avistam de longe, então ele tenta sair dali para evita-los, mas Jimin o vê e o chama, fazendo ele parar e se virar os olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Por Um Fio
RomanceA história gira em torno de uma amizade de infância, onde Kim Taehyung um garoto simples e simpático. Um dia acaba conhecendo uma garota chamada Clary Yuuki, em um clube de teatro. É aí que Clary se junta a Taehyung para fazer uma peça de teatro jun...